Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Que partas uma perna e vais te divertir no hospital, palhaço.

Eish moço, calm down.

Btw, hoje é um dia muito importante para os Spurs. O AVB vai comunicar aos jogadores quem faz parte do plantel e quem tem guia de marcha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o PSG que não ia contratar mais ninguém (supostamente)?

E para o Lucas ir para lá, o Nene deve de sair mesmo, isto partindo do princípio que ele irá jogar encostado à linha, visto que para a posição 10 há o Pastore. Ou então Lavezzi/Lucas/Nene/Menez para as alas, sendo que o Lucas também pode jogar no lugar do Pastore.

Compartilhar este post

Link para o post

@AFCAMDEN

As far as I know, Podolski, Giroud, Cazorla and Van Persie are all traveling to Cologne. #AFC

me gusta. Mas f*da-se, o raio do comunicado oficial já aparecia. Nem consigo trabalhar em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que afinal o Lucas Moura já não vai para o Manchester, mas sim para o PSG.

Porquê? Porque segundo ele, Manchester é uma cidade "chata"... Enfim, se com esta idade e já pensa assim... Não que eu tenha alguma coisa contra ele ou contra o PSG, eu até gosto de ver o rapaz jogar, mas para mim ele não iria ter melhor mentor que o Sir. Alex Ferguson.. mas prontos.

É uma cidade chata. Como o Anderson teve?

Compartilhar este post

Link para o post

Sami Hyypia returns to Anfield on Sunday and he's bringing his Bayer Leverkusen side with him! It promises to be a special day at Anfield. Tickets are onsale now, click for more details.

SAMI :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E para o Lucas ir para lá, o Nene deve de sair mesmo, isto partindo do princípio que ele irá jogar encostado à linha, visto que para a posição 10 há o Pastore. Ou então Lavezzi/Lucas/Nene/Menez para as alas, sendo que o Lucas também pode jogar no lugar do Pastore.

Pelo que li, supostamente ele só iria para o PSG em janeiro, por causa disso mesmo (vaga extra-comunitário), ou seja o PSG até janeiro teria de despachar o Nene.

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro! Mandamos para lá o Lucas a troca de uns milhões e o Nenê. Pronto, problema resolvido. Valeu Lucas, até um dia desses. Falae Nenê, beleza? Toma esta camisa do Tricolor e vamos jogar bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Que partas uma perna e vais te divertir no hospital, palhaço.

se fosse moderador dava-te BO.

mas aqui os BOs são de mil e um dias, e essa m*rda é fatela. mas uma semaninha servia-te bem. Há coisas que se diz no fórum e há coisas que se guarda para depois dizeres quando tás sozinho em casa a cagar na retrete.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão. Manchester é uma cidade feia, longe e o tempo é péssimo.

Entre Paris e Manchester, não é difícil escolher, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão. Manchester é uma cidade feia, longe e o tempo é péssimo.

Entre Paris e Manchester, não é difícil escolher, de facto.

Mas o Lucas vai jogar ou fazer turismo?

Compartilhar este post

Link para o post

tens trabalho em Paris e em Manchester.

pagam o mesmo.

qual a cidade que escolhes para viver, começar a tua nova vida, criares os teus filhos?

a resposta é fácil como os cornos. só fanáticos por alguma merdinha "além" é que escolhem a cidade inglesa. Falamos de Paris. É a cidade mais importante na História europeia. Uma das cidades mais importantes de sempre a nível cultural.

não é brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo 100% contigo. Ele ía para lá jogar á bola, não para passear. O Ronaldo teve em Manchester e o facto de ser uma cidade "feia" como dizem, não o impediu de ser o melhor do mundo e ganhar troféus, ele foi para lá jogar á bola.

Eu se fosse para ganhar o dinheiro que o Lucas ía ganhar no Manchester, eu até jogava na Islandia, que está longe de tudo, e faz muito frio, e é quase sempre de noite etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Entre trabalhar em Paris ou Manchester, é que nem se pensa duas vezes. E de certeza que não perde dinheiro com esta decisão

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o jogador deveria de igualmente olhar para a sua futura carreira. Na minha optica, neste momento seria bem mais simples evoluir no Man Utd do que no PSG até porque o PSG está carregado de bons jogadores para aquela posição.

Eu iria para Manchester, sem duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Alguem aqui do forum, de preferencia adepto dos Spurs, que viva em Londres para se combinar ir ver uns joguinhos a White Hart Lane ?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vai viver. 80% da sua vida será fora dos treinos/jogos

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o jogador deveria de igualmente olhar para a sua futura carreira. Na minha optica, neste momento seria bem mais simples evoluir no Man Utd do que no PSG até porque o PSG está carregado de bons jogadores para aquela posição.

Eu iria para Manchester, sem duvida.

mas tens noção que o PSG está em alto crescimento e que se ele vai para o PSG tem possibilidade de mais tarde sair para outro clube? ele só fica a ganhar em ir para Paris.

até porque a nível de carreira, imagina que ele fica lá "para sempre". Paris é uma melhor cidade.

há que pensar em todos os bónus, e Paris > Manchester.

se fosse Londres, epá, era beeem mais difícil escolher. Mas...Manchester? lulzy.

Compartilhar este post

Link para o post

mas tens noção que o PSG está em alto crescimento e que se ele vai para o PSG tem possibilidade de mais tarde sair para outro clube? ele só fica a ganhar em ir para Paris.

até porque a nível de carreira, imagina que ele fica lá "para sempre". Paris é uma melhor cidade.

há que pensar em todos os bónus, e Paris > Manchester.

se fosse Londres, epá, era beeem mais difícil escolher. Mas...Manchester? lulzy.

O PSG vai ser mais um City.... não sei até que ponto eles vão conseguir fazer algo lá fora....

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de carreira, eu acho que ir para Manchester é mais aliciante do que ir para o PSG, nesta altura.

Agora, a nível de cidades em si nem se compara.

Mas creio que eu, se fosse jogador de futebol ( :( gostava tanto de ter sido!) escolheria Manchester.

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse moderador dava-te BO.

mas aqui os BOs são de mil e um dias, e essa m*rda é fatela. mas uma semaninha servia-te bem. Há coisas que se diz no fórum e há coisas que se guarda para depois dizeres quando tás sozinho em casa a cagar na retrete.

Escuso de perder tempo a procurar posts teus com uma linguagem pior mas enfim. O que te incomodou? O facto de eu desejar que ele parta uma perna ou de o ter chamado de palhaço? Comparar a história dos dois clubes e escolher o PSG por causa da cidade :lol: como é brasileiro quer é curtir as melhores festas e as francesinhas, por isso mesmo é o nome adequado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeste a piada, estou a ver. :p Dando uma opinião mais séria sobre isto, acho que o Lucas optou pelo dinheiro, mas tendo em vista o provável crescimento do PSG, acaba por se compreender. Além do perigo que corria de se ir estragar para Manchester.

btw, não sei se isto tudo já é oficial, estou de férias e guio-me pelo que leio aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeste a piada, estou a ver. :p Dando uma opinião mais séria sobre isto, acho que o Lucas optou pelo dinheiro, mas tendo em vista o provável crescimento do PSG, acaba por se compreender. Além do perigo que corria de se ir estragar para Manchester.

btw, não sei se isto tudo já é oficial, estou de férias e guio-me pelo que leio aqui

Corre o mesmo perigo em Paris,estes gajos apanham se com dinheiro e bota jogar FM.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...