Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

:lol: só de me lembrar que o arrogante e com a mania que era superior era eu ... É que tu não passas de nada e armas-te tanto lol

Antes sentia indiferença, agora só mesmo pena e vergonha alheia.

Roubaram-te a medalha de ouro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: só de me lembrar que o arrogante e com a mania que era superior era eu ... É que tu não passas de nada e armas-te tanto lol

Antes sentia indiferença, agora só mesmo pena e vergonha alheia.

Devias estar a espera por esse momento há muito tempo, como disse, é só continuarem a cair...

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom de ver quem é que morde o isco, o outro jovem então foi: até acho que o user em questão diz muitas barbaridades :lol: estava mesmo a espera do indivíduo do Arsenal que pede respeito pelo seu clube mas anda pelos tópicos a abusar o Tottenham :lol: CMPT :heart:

:lol: a espalhar magia.

BTW, espero que o Sahin nao vá para o Arsenal já que eu queria tanto que tivesse uma oportunidade decente com o Mourinho este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sahin está confirmado? :o

Era bom era. Mas as coisas estão a avançar a um bom ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Roubaram-te a medalha de ouro :mrgreen:

f*da-se, nem mais! :lol:

Devias estar a espera por esse momento há muito tempo, como disse, é só continuarem a cair...

ya, tu és bueda fixe,até fazes posts a adivinhar que te vão comentar e isso ! és bueda fixe só não sei como é que ainda ninguém tinha reparado!!!!

Eu sei que não tens noção, mas a minha consciência não me permite não te avisar, como bom amigo que sou: és ridículo, não tens piada e não tens sequer a miníma capacidade para, sequer, tentares trollar o que quer que seja. É bom que ganhes noção da realidade e tenhas amor próprio, para não caíres, mais vezes, no disparate.

Entende este conselho e avaliação como bem quiseres e preferires :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, e ganhas o quê com isso? Mais likes? Ou até hoje não engoliste o que se passou no outro tópico? Naquele dia falei por mim e se houve quem pôs like, é porque concordou mas nunca tiveram coragem de dizer-te isso, portanto, não sou eu que tem que ter noção da realidade... que o Lucas parta uma perna, vens logo apressadinho a dizer que eu só digo barbaridades. Comparei o Chelsea do Ancelotti com o do Mourinho, outra vez lá foste tu, só pode ser brincadeira de criança quem compara o Chelsea do Mourinho com o do Ancelotti. :lol:

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, e ganhas o quê com isso? Mais likes? Ou até hoje não engoliste o que se passou no outro tópico. Naquele dia falei por mim e se houve quem pôs like, é porque concordou mas nunca tiveram coragem de dizer-te isso, portanto, não sou eu que tem que ter noção da realidade...

Sim, acreditas que passei o resto dos meus dias a chorar na casa de banho pelo teu post ? Não consegui aguentar a pressão de um puto sem nada na cabeça vir dizer mal de mim (sem sequer me conhecer, sem eu lhe dirigir uma palavra que fosse) para a internet :(

Mas a sério que não é para entrar por aí, não quero vir para aqui desabafar de coisas que me perturbaram deveras!

Eu já disse o que tinha a dizer, e tu aceitas ou não - isso é contigo.

PS: Sim, desvendaste o meu objectivo secreto de ser o user com mais likes no fórum. Damn it.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa e pararem com essa conversa de m*rda? Se querem discutir esse vosso problema, continuem noutro lado pqp.

Arsenal está a ficar mesmo forte, estou curioso para ver como será esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Moura.

Esses gajos do PSG também já cheira mal :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses gajos do PSG também já cheira mal :facepalm:

tinha piada se acontecesse o mesmo que aconteceu ao Málaga,mas falando de Premiership,o Pool que se vá movimentando no mercado,ou irá ficar numa posição ingrata,outra vez :-

Compartilhar este post

Link para o post

Estive uns dias sem prestar atenção às noticias, o Manuel Fernandes sempre assinou pelo Liverpool ou foi só especulação? Se sim, por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, e ganhas o quê com isso? Mais likes? Ou até hoje não engoliste o que se passou no outro tópico? Naquele dia falei por mim e se houve quem pôs like, é porque concordou mas nunca tiveram coragem de dizer-te isso, portanto, não sou eu que tem que ter noção da realidade... que o Lucas parta uma perna, vens logo apressadinho a dizer que eu só digo barbaridades. Comparei o Chelsea do Ancelotti com o do Mourinho, outra vez lá foste tu, só pode ser brincadeira de criança quem compara o Chelsea do Mourinho com o do Ancelotti. :lol:

Fogo, como é que tiveste coragem para dizer isso ao Boo na internet?

Compartilhar este post

Link para o post
O Barcelona anunciou ontem a lista de 25 jogadores inscritos na primeira equipa e a ausência de Cristian Tello, um dos jovens favoritos de Pep Guardiola é a grande surpresa.

Na lista de Tito Vilanova estão Bartra, Fontàs, Muniesa, Cuenca e Jonathan dos Santos.

Deve estar a caminho do Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa e pararem com essa conversa de m*rda? Se querem discutir esse vosso problema, continuem noutro lado pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal está a ficar mesmo forte, estou curioso para ver como será esta época.

Cheira-me a mais do mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cesc Fàbregas Soler ‏@cesc4official

I'm so happy to hear that my mate Santi Cazorla is finally a gooner. Top guy, special player. A great signing! Come onnn!

Opá :') :heart:

Já consegues trabalhar descansado? :p

Sim, hoje ando bem mais descansado! :mrgreen: Mas cheira-me que vai ser por pouco tempo, isto porque, ainda esta semana haverá novidades para o nosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=345981

Os jornalistas da bola são mesmo fraquinhos,fala sobre as dispensas que o AVB vai fazer e depois diz que alguns jogadores ainda vão ter oportunidade de se mostrar e não ser dispensado e os iluminados têm lá esta pérola

Sandro, Steven Caulker e Gio Dos Santos vão ter mais algum para provarem que merecem permanecer
, o Sandro?!,um dos médios com mais qualidade e futuro pode ser dispensado,enfim,que jornalismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é porque estava nos jogos olímpicos e ainda não conseguiu mostrar-se ao AVB, aproveitaram esse facto para o colocar lá. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...