Keef Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Eu sei que ele tem 22 anos. :mrgreen: Mas não era aí que eu queria chegar. Dentro de campo, nota-se que não é um puto qualquer. Ele revela uma grande maturidade a jogar e vai encaixar que nem uma luva no sistema táctico do Rodgers. ele enche o meio-campo,apesar do valor astronómico,ele é um jogador de que o Pool precisa... Editado 9 Agosto 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Os rumores do dia: AVB desistiu do Moutinho e quer agora o Mohamed "Medo" Kamara do Partizan. Agger no City por 30M€ + Adam johnson (empréstimo de um ano) Esse Kamara é bom? Editado 9 Agosto 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Agosto 2012 f*da-se Adam Johnson no Liverpool !!! Joga tanto Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Agosto 2012 O rumor do dia é que o AVB desistiu do Moutinho e quer agora o Mohamed "Medo" Kamara do Partizan. Esse Kamara é bom? não é jogador para o valor pedido pelos sérvios... ManCity quer contratar Scott Sinclair,o que dá direito á venda do Adam Johnson :estrelas: , é pena,é um grande jogador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Agosto 2012 Epa 30M€ e empréstimo? Tem de ser 30paus e o jogador ponto! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Agosto 2012 Adam Johnson no liverpool seria uma coisa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Agosto 2012 O City fica, claramente, a ganhar com esse negócio. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 9 Agosto 2012 São 19M€-20M€. É um total absurdo esse valor. Mas pronto, somos sempre comidos Carroll style. Com esse dinheiro ia-se buscar 2 grandes jogadores que estão na Holanda. Mas pronto. Quem? E, já agora, a venda do Jonhson foi só parva. Era uma excelente opção pra ter no banco. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Strootman (15M€) / Fer (5M€-6M€) e depois há muitos outros para outras posições. Na Bélgica também havia dois jogadores que gostava de ver no Liverpool, mas um já está na Rússia. Editado 9 Agosto 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Agosto 2012 Gosto muito do Adam,aqui sentava o Lennon com uma pinta do catano. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Agosto 2012 Espero que o negócio Agger - Adam J. não se concretize. Preferia gastar mais um "trocos" e ir buscar o Hummels, ou gastar mais um pouco no próprio Agger. O AJ é fantástio não o podemos perder. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Espero que o negócio Agger - Adam J. não se concretize. Preferia gastar mais um "trocos" e ir buscar o Hummels, ou gastar mais um pouco no próprio Agger. O AJ é fantástio não o podemos perder. concordo contigo,mas acho que o AJ tem que sair para mostrar o seu valor e uma ida para Anfield fazia-lhe bem, acho que o City não lhe dá as oportunidades que ele merece... nem sei como é que ele não foi ao Euro,preferiram o Downing :facepalm: Editado 9 Agosto 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Agosto 2012 concordo contigo,mas acho que o AJ tem que sair para mostrar o seu valor e uma ida para Anfield fazia-lhe bem, acho que o City não lhe dá as oportunidades que ele merece... nem sei como é que ele não foi ao Euro,preferiram o Downing :facepalm: Bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Agosto 2012 30M + jogador até comia. Sendo empréstimo, não, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Agosto 2012 O Agger é bom,mas 30 M mais o Adam definitivo seria demais,tendo em conta que o Adam é um excelente jogador e 30 M já é muita massa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Agosto 2012 porque é que querem o Agger? :confuso: Kompany - Lescott(meh) chegam perfeitamente Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Agosto 2012 (editado) O Agger é bom,mas 30 M mais o Adam definitivo seria demais,tendo em conta que o Adam é um excelente jogador e 30 M já é muita massa. seria um grande negócio por parte do Liverpool :handclap:, mas apenas com AJ definitivamente... Editado 9 Agosto 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Agosto 2012 Eu até gosto do AJ, mas não o acho assim TÃO bom. Mas isso sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Agosto 2012 porque é que querem o Agger? :confuso: Kompany - Lescott(meh) chegam perfeitamente O Agger é superior ao Lescott, lopes. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Agosto 2012 O Agger é superior ao Lescott, lopes. E ao Kompany também, se bem que é mais equilibrado. De qualquer maneira, ficar sem um central, uma peça fundamental, neste momento só pode ser a partir de um grande negócio, se não ficamos a perder. E muito. Não vejo a fazermos a época com Skrtel, Coates e Carra. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Apesar do Adam vir por emprestimo, vejo o Liverpool a sair vencedor. Ganha 30 milhoes para comprar uma alternativa e ganha um extremo de qualidade (pode ter opçao de compra, nao se sabe) que tanto faz falta. O City gastou dinheiro num defesa que nao precisa urgentemente e desfalca cada vez mais o meio-campo :lol: a nao ser que comece a apostar na cantera. Agger nao é melhor que o Kompany. Editado 9 Agosto 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Agosto 2012 O Agger é superior ao Lescott, lopes. concordo, mas meterem um titular da seleção inglesa, que ainda por cima deve ganhar um balurdio no banco é grande lulz, até porque o moço concentrado é bom central, bastava ser mais trabalhado pelo Mancini E ao Kompany também, se bem que é mais equilibrado. De qualquer maneira, ficar sem um central, uma peça fundamental, neste momento só pode ser a partir de um grande negócio, se não ficamos a perder. E muito. Não vejo a fazermos a época com Skrtel, Coates e Carra. Aí já não concordo, o Kompany é beeeeesta, melhor central da premier para mim Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 9 Agosto 2012 E ao Kompany também, se bem que é mais equilibrado. Não mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Agosto 2012 O Kompany é besta mas o Agger também é fantástico. Então quando faz parelha com um defesa seguro. :prayer: Compartilhar este post Link para o post