HelderPG Publicado 9 Agosto 2012 Quando digo pouco dinheiro, talvez 15M/20M e tendo ele 20 e poucos anos, é uma bela aposta. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Uma equipa com as aspirações do Liverpool não pode ter o Joe Cole, nem o Downing a titulares. Por vezes não entendo aonde andam os olheiros e os directores desportivos, o Ben Arfa era bem sacado pelo Liverpool e por pouco dinheiro, Ruiz idém, etc, etc... concordo contigo,acho que o Ben Arfa era perfeito para o Pool...também gostaria de ver o Briand(lyon) ou Scott Sinclair Editado 9 Agosto 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Agosto 2012 O Ben Arfa longe. Em todos os clubes por onde passa, arma confusão. Até na seleção. Longe mesmo ! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Agosto 2012 Quando digo pouco dinheiro, talvez 15M/20M e tendo ele 20 e poucos anos, é uma bela aposta. Custará uns 20/21 M o Ben Arfa, e já tem 25 anos. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Agosto 2012 Mas quem já levou com o Craig, não pode ter medo de nada. O gajo no Newcastle até anda bem certinho, e o Joe Cole já não e nem vai ser o mesmo. O Ben Arfa por 20M era bem sacado, tendo em conta que Hazard's e etc valem 45M, olha que esse puto não fica a dever muito. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Agosto 2012 acho que o Nenê,apesar de já ter 31 anos,acho que seria bom para o Liverpool Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Mas quem já levou com o Craig, não pode ter medo de nada. O gajo no Newcastle até anda bem certinho, e o Joe Cole já não e nem vai ser o mesmo. O Ben Arfa por 20M era bem sacado, tendo em conta que Hazard's e etc valem 45M, olha que esse puto não fica a dever muito. Queres mesmo comparar o Bellamy com o Ben Arfa ? É que nada a ver, mesmo. Anda certinho ? Anda tão certinho que ainda aqui á dias, ouvi na Sport TV que o treinador deixou-o uns jogos de fora, para ele aprender que quem manda é o treinador, não ele. Mais o escândalo na seleção. Se o Joe Cole não vai ser o mesmo, não sei. Se não for, há por aí gajos com muita qualidade, e bem baratos. Assim de repente Yarmlolenko, o Dyer do Swansea que o Rodgers bem conhece, tal como o Sinclair...Tantos. Editado 9 Agosto 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Agosto 2012 E epá, o Ruíz no Fulham até mete dó. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Agosto 2012 E epá, o Ruíz no Fulham até mete dó. Bem verdade. Tem mais que qualidade para mais. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Agosto 2012 Queres mesmo comparar o Bellamy com o Ben Arfa ? É que nada a ver, mesmo. Anda certinho ? Anda tão certinho que ainda aqui á dias, ouvi na Sport TV que o treinador deixou-o uns jogos de fora, para ele aprender que quem manda é o treinador, não ele. Mais o escândalo na seleção. Se o Joe Cole não vai ser o mesmo, não sei. Se não for, há por aí gajos com muita qualidade, e bem baratos. Assim de repente Yarmlolenko, o Dyer do Swansea que o Rodgers bem conhece, tal como o Sinclair...Tantos. Eu não vi em nenhum sítio essa discussão com o treinador, Dyer, Sinclair? Acho que se estão a esquecer da dimensão do Liverpool, e não falo do Yarmlolenko porque não o conheço. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Agosto 2012 Queres mesmo comparar o Bellamy com o Ben Arfa ? É que nada a ver, mesmo. Anda certinho ? Anda tão certinho que ainda aqui á dias, ouvi na Sport TV que o treinador deixou-o uns jogos de fora, para ele aprender que quem manda é o treinador, não ele. Mais o escândalo na seleção. Se o Joe Cole não vai ser o mesmo, não sei. Se não for, há por aí gajos com muita qualidade, e bem baratos. Assim de repente Yarmlolenko, o Dyer do Swansea que o Rodgers bem conhece, tal como o Sinclair...Tantos. Nathan Dyer e Scott Sinclair seriam bem sacados pelos Reds Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Agosto 2012 O Ruiz nem faz parte do onze base do Fulham. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Agosto 2012 Eu não vi em nenhum sítio essa discussão com o treinador, Dyer, Sinclair? Acho que se estão a esquecer da dimensão do Liverpool, e não falo do Yarmlolenko porque não o conheço. Que tem isso a ver ? Eu acho que esses 2 tem qualidade para o 'Pool. Além do mais, já trabalharam com o Rodgers, e o Rodgers é conhecido por tirar o máximo dos seus jogadores. O Ruiz nem faz parte do onze base do Fulham. Faz, sim. O que sucedeu, foi que teve uma lesão, a meio da época, sensivelmente, que o afastou de competição. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Agosto 2012 Que tem isso a ver ? Eu acho que esses 2 tem qualidade para o 'Pool. Além do mais, já trabalharam com o Rodgers, e o Rodgers é conhecido por tirar o máximo dos seus jogadores. Faz, sim. O que sucedeu, foi que teve uma lesão, a meio da época, sensivelmente, que o afastou de competição. Só teve lesão mais para o fim da época, em Abril, não é propriamente a meio da época. Vi algumas vezes o Fulham jogar e o Ruiz só jogou em metade das vezes a titular. Dempsey à esquerda e Duff à direita foi o que mais vi. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Agosto 2012 Bons suplentes, imo. Esses dois ainda ficam a dever muito ao Ben Arfa, esses putos são jogadores para equipas médias e mais nada. Não vejo, e até é impossível ter o Liverpool a disputar uma Liga dos Campeões ou Liga Europa com um Scott Sinclair ou um Dyer a titular. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Preferia comprar o Yarmolenko ao Ben Arfa. Em termos de qualidade não deve em nada ao francês, e depois ainda só tem 22 anos. Mas se Deus quiser ficam com o Joe Cole em vez dele na direita. Editado 9 Agosto 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Agosto 2012 Sinceramente não conheço o Yarm. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Agosto 2012 Onde estavas durante o Euro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Agosto 2012 Uma equipa com as aspirações do Liverpool não pode ter o Joe Cole, nem o Downing a titulares. Por vezes não entendo aonde andam os olheiros e os directores desportivos, o Ben Arfa era bem sacado pelo Liverpool e por pouco dinheiro, Ruiz idém, etc, etc... Eu estou aqui, ja me ofereci. Mas eles não me ouvem. Concordo completamente. Cole e Downing não podem ser vistos como titulares. Há muito melhor e a preços razoaveis, por ai. Temos grandes jogadores, mas falta uma frente de ataque temível. Espero que venha alguém e que os que lá estão (sem ser Suarez) fiquem para boas segundas opções (sem ser o Carroll que nem em 489ª opção seria bom). Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Agosto 2012 Onde estavas durante o Euro? :mrgreen: A ver a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Agosto 2012 Um jornalista italiano (fiável, segundo fontes ligadas ao Arsenal) disse que o Van Persie avisou a Juventus que os contactos com o Manchester United estão avançados, mas o problema é o Arsenal não o querer vender a um rival. Isso é mentira. Aliás, neste momento não há negociações entre nós e o United... Ainda ontem o Fergie veio a público dizer isso (e pressionar o Robin para que este assine por eles, mas isso não é coisa que me surpreenda). Nunca, mas nunca na vida vendíamos o Robin ao United. Tínhamos que estar muito desesperados, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post