Rafinha Publicado 13 Agosto 2012 De Jong no Inter não sff. Ele que vá masé para um clube decente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2012 Até agora não tem falhado Qual o twitter dude? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Agosto 2012 Não encontrei isso no site oficial mas presumo que seja legítimo. Falando apenas do Robin, já estava à espera. Ainda bem. Está no twitter https://twitter.com/SkySports Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Agosto 2012 Qual o twitter dude? Agent ITK Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Agosto 2012 Li em vários twitters que o M'Vila recusou jogar pelos Spurs. Ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Agosto 2012 O Moutinho ir para aqui nem sei se é bom ou mau :unsure: Pelo menos ganhas um 8 decente, mas espero que o Moutinho nao saia :-| O De Jong que esta a ser falado é o Nigel certo? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2012 Pelo menos ganhas um 8 decente, mas espero que o Moutinho nao saia :-| O De Jong que esta a ser falado é o Nigel certo? Óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2012 Pelo menos ganhas um 8 decente, mas espero que o Moutinho nao saia :-| O De Jong que esta a ser falado é o Nigel certo? Ganho no Tottenham e perco no Porto, é uma faca de dois gumes. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2012 Tottenham mais importante que Porto! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Agosto 2012 Está no twitter https://twitter.com/SkySports :wink: A ser verdade, somos sérios candidatos ao título. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Agosto 2012 Óbvio. Podia ser o Luuk De Jong, ja que ouvi falar dele ha uns meses. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2012 Podia ser o Luuk De Jong, ja que ouvi falar dele ha uns meses. Esse foi para o Borússia mönchengladbach Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Agosto 2012 Podia ser o Luuk De Jong, ja que ouvi falar dele ha uns meses. Tópico da Premier League a falar de um jogador que não joga em Inglaterra que vai para a Itália? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Agosto 2012 Tópico da Premier League a falar de um jogador que não joga em Inglaterra que vai para a Itália? ? Foi contratado pelo Gladbach o mês passado. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Agosto 2012 Estava só a explicar o porquê de ser óbvio, poupei trabalho ao Kratos. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 13 Agosto 2012 Tottenham mais importante que Porto! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Agosto 2012 Moutinho vai se enquadrar de forma fantástica na EPL :prayer: Aliás, ele para mim é o prototipo do jogador para o campeonato ingles, grande aquisição do totenham :) Agora venha também é dinheiro para o meu Sporting sff eheh. Em termos de avançados, estou curioso para ver quem vão buscar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Agosto 2012 Continuo à espera da confirmação oficial. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2012 Moutinho vai se enquadrar de forma fantástica na EPL :prayer: Aliás, ele para mim é o prototipo do jogador para o campeonato ingles, grande aquisição do totenham :) Agora venha também é dinheiro para o meu Sporting sff eheh. Em termos de avançados, estou curioso para ver quem vão buscar. Ainda tenho muitas dúvidas que vá o Moutinho,quanto ao avançado é uma grande incógnita. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2012 Não gostava nada de ver o Moutinho no Tottenham. A ver vamos... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Agosto 2012 de jong no inter? wtf espero bem que vá para um clube "decente", como disse o outro. Um caceteiro daqueles bem que pode ir para todos os clubes "decentes" espalhar cacetada e deixar o Inter em paz. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Agosto 2012 Espero que não se confirme o Moutinho :( Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Agosto 2012 Malta, e esta pergunta é mais direccionada aos adeptos do Arsenal, o que é feito do Diaby? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Agosto 2012 de jong no inter? wtf espero bem que vá para um clube "decente", como disse o outro. Um caceteiro daqueles bem que pode ir para todos os clubes "decentes" espalhar cacetada e deixar o Inter em paz. O De Jong é bom jogador. Malta, e esta pergunta é mais direccionada aos adeptos do Arsenal, o que é feito do Diaby? Está todo comido com as lesões. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Agosto 2012 (editado) D @AFCAMDEN I've defended RVP all summer and would be the happiest man alive if he stayed. However, I've been informed he's likely to join United. Sinto-me enojado. Editado 14 Agosto 2012 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post