Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O De Jong é bom jogador.

nota como eu nunca menciono que ele não o é.

eu digo é que ele é caceteiro e não o quero ver no Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Está todo comido com as lesões.

Obrigado ;) É pena, gostava de o ver jogar, parecia-me ter capacidade para evoluir bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante que agora todos os anos há uma novela em volta do Arsenal, isso não deve ser nada bom para o ambiente dentro do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho vai se enquadrar de forma fantástica na EPL :prayer: Aliás, ele para mim é o prototipo do jogador para o campeonato ingles, grande aquisição do totenham :) Agora venha também é dinheiro para o meu Sporting sff eheh.

Em termos de avançados, estou curioso para ver quem vão buscar.

:lol: Estás a falar por causa de um ... tweet ? É que ainda nem é oficial que o Modric vai bazar, quanto mais.

Compartilhar este post

Link para o post

quer concordem ou não,um trinco tem que distribuir porrada,e no que toca a trincos,o Nigel,para mim é um dos melhores trincos do mundo :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

quer concordem ou não,um trinco tem que distribuir porrada,e no que toca a trincos,o Nigel,para mim é um dos melhores trincos do mundo :supz:

wat?

Compartilhar este post

Link para o post

ok

Compartilhar este post

Link para o post

fernando1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

D ‏@AFCAMDEN

If RVP gets confirmed to #MUFC, Nuri Sahin will come in

D ‏@AFCAMDEN

1 in 1 out. They're not direct replacements in terms of personnel, but in terms of squad place and wages. 2 closest deals

Nem sei o que dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Estás a falar por causa de um ... tweet ? É que ainda nem é oficial que o Modric vai bazar, quanto mais.

Disse isto como mera possibilidade :)

Compartilhar este post

Link para o post

D ‏@AFCAMDEN

I've defended RVP all summer and would be the happiest man alive if he stayed. However, I've been informed he's likely to join United.

Sinto-me enojado.

Enojado porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho no Tottenham?

era grande facada para o PdC depois de criticar o Falcao :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa mal numa única frase.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso mudar o título do meu avatar para reality? :heart:

Calma, vamos ver no que dá. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Fundamenta.

Sei que perguntaste ao Jim, mas eu também acho nojento caso o negócio se concretize. Muito resumidamente, durante as 7 ou 8 épocas que o RVP cá esteve foi sempre o Arsenal que deu mais ao jogador do que o inverso excepto nesta última temporada. Fez, finalmente, uma época condizente com o seu valor e veio logo com aquela declaração vergonhosa de que não ia renovar contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

quais acham que vão ser as equipas que irão descer este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há de chegar o dia que um jogador do Arsenal irá sair a bem com o clube e adeptos sem choradinhos ou ser um mercenário.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, era só para esclarecer.

Obrigado ;) É pena, gostava de o ver jogar, parecia-me ter capacidade para evoluir bastante.

Sim, o Diaby é muito bom jogador.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há de chegar o dia que um jogador do Arsenal irá sair a bem com o clube e adeptos sem choradinhos ou ser um mercenário.

01_henry_1420929a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A exceção que confirma a regra.

Btw helder com a entrada do RVP quem sairá do ataque do United?Se quiserem mandar o Berbatov para aqui ou o Hernandez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A exceção que confirma a regra.

Btw helder com a entrada do RVP quem sairá do ataque do United?Se quiserem mandar o Berbatov para aqui ou o Hernandez :mrgreen:

FIcam com os 4 e o Welbeck para jogar no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...