Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Também acho isso, Perdemos King, Corlucka, Bassong e Nelsen e só compraram o Vertoghen. O único lateral reserva é o Naughton, que não é lá muito bom.

Walker,Naughton,Vertonghen,Kaboul,Dawson,Caulker,BAE e Rose.

Não é perfeito mas temos um bom quarteto titular e backups não péssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me meti em discussões acerca do Lennon no fórum dos Spurs e prometi que nunca mais.

sites onde só existe uma única "mindset", isto é, fóruns de clube especialmente, é sempre f*dido teres uma opinião ou visão diferente, mesmo quando tentas apresentar o teu lado.

no fórum do Inter desisti de andar por lá quando meio mundo caiu em cima de mim, e até tive umas 2 ou 3 PMs de insultos, porque disse que o Motta era uma m*rda, que jogadores que passam o tempo a dar cacetada não servem para o Inter.

o Lennon é visto doutra maneira por muitos adeptos. é f*da. devia ter sido vendido há uns anos.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem é o Corlucka. Não sei em que contas para laterais entram o King e o Nelsen. Não sei onde raio o Naughton não é suficiente para ser reserva do Walker.

Não estava falando só dos laterais, mas da defesa toda e ainda tem a possibilidade de venderem o Dawson. O Rose parece ter potencial, mas me parece um Melgarejo inglês, ele se sairia melhor como extremo, mas como haviam muitos extremos, adaptaram ele na lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

e até tive umas 2 ou 3 PMs de insultos, porque disse que o Motta era uma m*rda, que jogadores que passam o tempo a dar cacetada não servem para o Inter.

Foste bem insultado

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer o Parker, que quando recuperar deve recuperar o seu lugar no meio-campo. Já agora, ele está lesionado mais ou menos quanto tempo?

E não venham buscar o Moutinho, pls. :|

Só peço isso [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Foste bem insultado

fak u

o Motta é bom jogador, mas ele dava demasiada cacetada. Muitas vezes escapou-se. Não suporto aquilo.

as pessoas ficam fascinadas, demasiado, com este tipo de jogadores que faz algo físico que parece sobrenatural. O Lennon corre muito, muita velocidade! mas pedala, corre e nada. e as duas primeiras fases enganam o pessoal. Tal como a "raça" do Motta faz com que as pessoas se enamorem demasiado com ele, mas esqueçam que ele devia jogar mais à bola e jogar-se menos às pernas dos outros. Faz lembrar um certo jogador do Sporting hihi

Compartilhar este post

Link para o post

Dois dias para o mercado fechar até que enfim, já estava a ficar farto desses rumores todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois dias para o mercado fechar até que enfim, já estava a ficar farto desses rumores todos.

É nos ultimos dias que aparecem mais rumores lol

Compartilhar este post

Link para o post

É nos ultimos dias que aparecem mais rumores lol

Aparecem mais num dia só porque se for para fazer uma lista de todos jogadores que já foram referenciados a cada clube... Mas o objectivo é mesmo que isso vai acabar e a partir de domingo/segunda já não vai ter mais porra nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui até ao final ainda vais ter de aguentar muito rumor Helder. No teu caso vai ser só ver e assistir ao desespero dos outros (como eu e os adeptos dos Spurs), porque vocês já têm o plantel fechado (há sempre aquela surpresa possível, mas no caso nosso caso e dos Spurs não há dia sem 10 novos jogadores apontados :mrgreen: )

Btw, e o Klaas? Demora?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que acabe porque estão a dizer que o Rooney vai ser transferido, acho que fico de cama umas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá se ele sair metam o velho num lar. (presumo que se saisse era só por se ter chateado com o velho)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá se ele sair metam o velho num lar. (presumo que se saisse era só por se ter chateado com o velho)

Se o Rooney fez uma confusão porque ficou no banco ou questionou as opções do Alex acho normal a atitude. Mesmo assim Rooney :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Brendan Rodgers: "I don't think we are in a position to have 35million players as third choice strikers.

"It doesn't take a rocket scientist to see that Andy has been a cover player for us in the opening two games."

Compartilhar este post

Link para o post

Agent_ITK ‏@Agent_ITK

Levy is looking at another bid for Walcott.

Max ‏@MaxTayIer

@Agent_ITK @robispolite Remember This: Leandro Damião will be a #Spurs player. #THFC #Football #Tottenham

Compartilhar este post

Link para o post

Agent_ITK ‏@Agent_ITK

Levy is looking at another bid for Walcott.

Max ‏@MaxTayIer

@Agent_ITK @robispolite Remember This: Leandro Damião will be a #Spurs player. #THFC #Football #Tottenham

Espero que do Walcott seja fake, seria de longe a pior contratação do Levy neste mercado.

Quanto ao Damião, estou confiante que ele venha no Dead Line Minute :lolada: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Rooney vai assinar pelo Chelsea. Fácil.

Rooney's vow: I'm here to stay

Wayne Rooney has rubbished reports suggesting he could leave Manchester United.

The England striker's future became the subject of intense speculation when Sir Alex Ferguson left Rooney out of his starting line-up for Fulham's visit to Old Trafford last Saturday, opting instead to pair new signings Robin van Persie and Shinji Kagawa in attack.

Rooney, currently recovering from a deep leg gash sustained in that match (he replaced Kagawa on 68 minutes), took to Twitter on Wednesday night to set the record straight.

"[i've] read the nonsense in the papers and heard what people have to say," he wrote. "Absolute rubbish. [i'm] here to stay."

:finga:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...