Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Quanto é que eles pagaram pelo empréstimo do Andy? Sabe-se?

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_m9l1ik5Gu31rd7vrqo1_500.png

“I spoke with Sami Hyypia, he helped me. He told me very important things about Liverpool, the quality of Liverpool and the quality of life here, and how famous the club is.”

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_m9l1ik5Gu31rd7vrqo1_500.png

“I spoke with Sami Hyypia, he helped me. He told me very important things about Liverpool, the quality of Liverpool and the quality of life here, and how famous the club is.”

Quase tão feio como o Ozil :mrgreen:

Editado por c0pas

Compartilhar este post

Link para o post

O Yesil é avançado centro? Joga nas alas?

Boa sorte para o Andy. :)

Avançado centro. Pelo menos foi aí que ele jogou no Mundial Sub-17, onde foi o 2º melhor marcador com 6 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester United v Newcastle

Manchester City v Aston Villa

MK Dons v Sunderland

West Brom v Liverpool

Crawley Town v Swansea City

Queens Park Rangers v Reading

Norwich City v Doncaster Rovers

Bradford City v Burton Albion

Preston North End v Middlesbrough

Arsenal v Coventry City

Southampton v Sheffield Wednesday

Chelsea v Wolves

Carlisle v Tottenham Hotspur

Swindon Town v Burnley

West Ham United v Wigan Athletic

Leeds United v Everton

Calendário da 3ª ronda da Capital One Cup (taça da liga). United vs Newcastle é o melhor jogo da eliminatória, a nós calhou-nos um sorteio bem acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Leeds, porreiro gosto bastante deles vai ser um jogo rasgadinho certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Leeds, porreiro gosto bastante deles vai ser um jogo rasgadinho certamente.

Leeds fora é coisa para termos que jogar com a equipa titular praticamente

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, temos mais que soluções para jogar com uma mistura entre titulares e suplentes o investimento feito esta época serve mesmo para isso para termos soluções capazes de entrar e dar rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

E por falar nisso,o DailyMail afirma que fizemos uma proposta ao Chelsea pelo Essien por uma época de empréstimo,mas que foi rejeitada e portanto nos viramos para o Steven N'Zonzi do Blackburn :funny: Não me parece nada verídico mas...que gostava do N'Zonzi cá,isso gostava

P.S O Anichebe riu-se do que disseste :mrgreen:

Editado por c0pas

Compartilhar este post

Link para o post

Riu-se porque ? Anichebe é deus. Não fossem as lesões e estava num grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre entradas e saídas no Liverpool:

"We need cover and other players to come in to help the group, so I hope over the course of the next 24 hours that can happen. That could only have been the case to let Andy out, otherwise we'd be short of numbers."

BR, depois do jogo de hoje

Journalists quizzed Rodgers on the prospect of other players leaving Anfield before the close of the window.

He replied: "We've had one or two enquiries, so I am just waiting. Obviously my concentration today was on the game, so I'll get an update later from Ian Ayre, our managing director who has worked tirelessly over the course of this transfer window to manage deals both in and out."

BR, depois do jogo de hoje

Podem chegar e sair jogadores, mas dito assim parece mesmo que há algo na manga. #hope

Compartilhar este post

Link para o post

Riu-se porque ? Anichebe é deus. Não fossem as lesões e estava num grande.

Eu não gosto nada dele,é um molenga,mas cada um tem a sua opinião :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

wO, Klaas ou Lorente? :biggrin:

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Os 2 :mrgreen: Mas qualquer um deles era motivo de alegria, se bem que preferia o Llorente, 2 anos mais novo, mais rapido, alto e forte. Mas qualquer um deles me enchia as medidas. Mas realisticamente, se vier algum desses, é mais provável o holandês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto nada dele,é um molenga,mas cada um tem a sua opinião :compinchas:

Molenga ? viste o Anichebe jogar antes da lesão que o fez parar 11 meses ? Muito faz ele com as pernas todas lixadas, muito corre ele e por alguma coisa o Moyes e os adeptos gostam muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 2 :mrgreen: Mas qualquer um deles era motivo de alegria, se bem que preferia o Llorente, 2 anos mais novo, mais rapido, alto e forte. Mas qualquer um deles me enchia as medidas. Mas realisticamente, se vier algum desses, é mais provável o holandês.

Eu por acaso preferia o Klaas, sempre foi um dos meus PL preferidos, e a questão do preço também ajuda nesta minha escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Molenga ? viste o Anichebe jogar antes da lesão que o fez parar 11 meses ? Muito faz ele com as pernas todas lixadas, muito corre ele e por alguma coisa o Moyes e os adeptos gostam muito dele.

Eu vejo quase sempre os adeptos em cima dele,mas posso estar enganado.Atualmente é um jogador que é útil para entrar no final das partidas,podia ter sido muito mais sem as lesões que teve.

Compartilhar este post

Link para o post

O que os adeptos não gostam nele, é que ele é um pouco chorão e parece que não sente a camisola tanto como os outros, mesmo tendo vindo da academia e já estar cá á uns anos valentes, mas adoram a entrega dele ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...