Klebergol Publicado 30 Agosto 2012 O Yesil é avançado centro? Joga nas alas? Boa sorte para o Andy. :) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Agosto 2012 Quanto é que eles pagaram pelo empréstimo do Andy? Sabe-se? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Agosto 2012 “I spoke with Sami Hyypia, he helped me. He told me very important things about Liverpool, the quality of Liverpool and the quality of life here, and how famous the club is.” Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 30 Agosto 2012 (editado) “I spoke with Sami Hyypia, he helped me. He told me very important things about Liverpool, the quality of Liverpool and the quality of life here, and how famous the club is.” Quase tão feio como o Ozil :mrgreen: Editado 30 Agosto 2012 por c0pas Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Agosto 2012 Que tenha tanta qualidade como ele. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Agosto 2012 O Yesil é avançado centro? Joga nas alas? Boa sorte para o Andy. :) Avançado centro. Pelo menos foi aí que ele jogou no Mundial Sub-17, onde foi o 2º melhor marcador com 6 golos. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 30 Agosto 2012 Quanto é que eles pagaram pelo empréstimo do Andy? Sabe-se? Até agora não se sabe o valor, eu costumo ver neste site : http://www.transfermarkt.co.uk/en/west-ham-net-striker-carroll-/news/anzeigen_100097.html eles costumam ter esse tipo de informações, mas neste caso não tem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2012 parece fake :-k ,de onde viste isso? https://twitter.com/V_Mai Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Agosto 2012 Manchester United v Newcastle Manchester City v Aston Villa MK Dons v Sunderland West Brom v Liverpool Crawley Town v Swansea City Queens Park Rangers v Reading Norwich City v Doncaster Rovers Bradford City v Burton Albion Preston North End v Middlesbrough Arsenal v Coventry City Southampton v Sheffield Wednesday Chelsea v Wolves Carlisle v Tottenham Hotspur Swindon Town v Burnley West Ham United v Wigan Athletic Leeds United v Everton Calendário da 3ª ronda da Capital One Cup (taça da liga). United vs Newcastle é o melhor jogo da eliminatória, a nós calhou-nos um sorteio bem acessível. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Agosto 2012 Leeds, porreiro gosto bastante deles vai ser um jogo rasgadinho certamente. Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 30 Agosto 2012 Leeds, porreiro gosto bastante deles vai ser um jogo rasgadinho certamente. Leeds fora é coisa para termos que jogar com a equipa titular praticamente Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Agosto 2012 Nah, temos mais que soluções para jogar com uma mistura entre titulares e suplentes o investimento feito esta época serve mesmo para isso para termos soluções capazes de entrar e dar rendimento. Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 30 Agosto 2012 (editado) E por falar nisso,o DailyMail afirma que fizemos uma proposta ao Chelsea pelo Essien por uma época de empréstimo,mas que foi rejeitada e portanto nos viramos para o Steven N'Zonzi do Blackburn :funny: Não me parece nada verídico mas...que gostava do N'Zonzi cá,isso gostava P.S O Anichebe riu-se do que disseste :mrgreen: Editado 30 Agosto 2012 por c0pas Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Agosto 2012 Riu-se porque ? Anichebe é deus. Não fossem as lesões e estava num grande. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Agosto 2012 Sobre entradas e saídas no Liverpool: "We need cover and other players to come in to help the group, so I hope over the course of the next 24 hours that can happen. That could only have been the case to let Andy out, otherwise we'd be short of numbers." BR, depois do jogo de hoje Journalists quizzed Rodgers on the prospect of other players leaving Anfield before the close of the window. He replied: "We've had one or two enquiries, so I am just waiting. Obviously my concentration today was on the game, so I'll get an update later from Ian Ayre, our managing director who has worked tirelessly over the course of this transfer window to manage deals both in and out." BR, depois do jogo de hoje Podem chegar e sair jogadores, mas dito assim parece mesmo que há algo na manga. #hope Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 30 Agosto 2012 Riu-se porque ? Anichebe é deus. Não fossem as lesões e estava num grande. Eu não gosto nada dele,é um molenga,mas cada um tem a sua opinião :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Agosto 2012 (editado) wO, Klaas ou Lorente? :biggrin: Editado 30 Agosto 2012 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Agosto 2012 Os 2 :mrgreen: Mas qualquer um deles era motivo de alegria, se bem que preferia o Llorente, 2 anos mais novo, mais rapido, alto e forte. Mas qualquer um deles me enchia as medidas. Mas realisticamente, se vier algum desses, é mais provável o holandês. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Agosto 2012 Eu não gosto nada dele,é um molenga,mas cada um tem a sua opinião :compinchas: Molenga ? viste o Anichebe jogar antes da lesão que o fez parar 11 meses ? Muito faz ele com as pernas todas lixadas, muito corre ele e por alguma coisa o Moyes e os adeptos gostam muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Agosto 2012 Os 2 :mrgreen: Mas qualquer um deles era motivo de alegria, se bem que preferia o Llorente, 2 anos mais novo, mais rapido, alto e forte. Mas qualquer um deles me enchia as medidas. Mas realisticamente, se vier algum desses, é mais provável o holandês. Eu por acaso preferia o Klaas, sempre foi um dos meus PL preferidos, e a questão do preço também ajuda nesta minha escolha. Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 30 Agosto 2012 Molenga ? viste o Anichebe jogar antes da lesão que o fez parar 11 meses ? Muito faz ele com as pernas todas lixadas, muito corre ele e por alguma coisa o Moyes e os adeptos gostam muito dele. Eu vejo quase sempre os adeptos em cima dele,mas posso estar enganado.Atualmente é um jogador que é útil para entrar no final das partidas,podia ter sido muito mais sem as lesões que teve. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Agosto 2012 O que os adeptos não gostam nele, é que ele é um pouco chorão e parece que não sente a camisola tanto como os outros, mesmo tendo vindo da academia e já estar cá á uns anos valentes, mas adoram a entrega dele ao jogo. Compartilhar este post Link para o post