Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Portas abertas.

nos Spurs?

por favor, não.

e não venhas com história de "é bom é o Kane!" ou "preferes o Dempsey a ponta de lança?" porque o Tevez não é o único avançado do mundo com alguma qualidade. E há por aí um bom número de bons avançados que não são trastes autênticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos qualitativos, quem é que se assemelha ao Tevez? E, claro, que haja alguma probabilidade em jogar no Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo, de todo. Eu gostei muito de o ver no Arsenal, teve jogos fantásticos e acho que esteve um grande nível em mais do que esses três meses. E eu quando digo que não produziu no City o que produziu no Arsenal, é mesmo porque dos jogos que vi deles, não o vi fazer exibições perto das que fez no Arsenal. Teve alguns bons jogos, mas muito longe do que já mostrou.

A sua melhor altura no clube, foi em 10-11, onde no início da temporada, sacou exibições brutais que lhe valeram imensos prémios individuais. E é essa recordação que tens dele, porque nas outras duas temporadas, ele esteve bem abaixo das expectativas.

Mesmo não actuando ao seu melhor nível, sempre jogou melhor do que alguns jogadores que tínhamos no plantel. Isso é verdade. Ele sempre contribuiu para o estilo de jogo da equipa, no jogo de passe apoiado, sempre a criar triângulos e assim, mas por outro lado, não oferecia praticamente nada em termos de penetração no espaço e mesmo em termos de golos/assistências.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=380255se isto for verdade e ele já anda a preparar o plantel pra próxima época, é porque vai ficar, pqp

Desde que o Falcao não vá para ai, tudo na boa.

Mas acho bem que o City corte em alguns jogadores que estão claramente a mais e reduzir assim as despesas salariais. Mas daí a despachar o Dzeko.. O Milner não costuma ser titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Tévez, a sair do City, quer-me parecer que este volta à Argentina, para jogar no Boca Juniors.

Compartilhar este post

Link para o post

4/5 semanas para o Defoe. O Adebayor ainda está na CAN?

Está, mas acho que o Togo foi eliminado hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Adebayor da primeira volta e não ter avançado não é lá muito diferente :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

metam a jogar o Kane!

só tem menos dois golos que o Adeba este ano

Compartilhar este post

Link para o post

A luta pelo quarto lugar este ano vai ser deveras interessante. Mais interessante do que a luta pelo título, na minha opinião. E tudo vai-se decidir no jogo em WHL no início de Março.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vão ser só esses 3 pontos a decidir tudo. Podem servir para nos arrumar se estivermos a 4 pontos deles e perdermos, mas nunca irá decidir completamente nada. Até porque o Chelsea parece querer entrar na luta também. :lol:

btw, preferia o look antigo do nosso site. :(

Compartilhar este post

Link para o post

A luta do 4º lugar só? A mim parece-me mais a luta dos 2 lugares Champions (3º e 4º). Chelsea, Arsenal, Tottenham, Everton e mesmo nós podemos discutir essas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vão ser só esses 3 pontos a decidir tudo. Podem servir para nos arrumar se estivermos a 4 pontos deles e perdermos, mas nunca irá decidir completamente nada. Até porque o Chelsea parece querer entrar na luta também. :lol:

btw, preferia o look antigo do nosso site. :(

Esse vai ser o mais importante para ambas as equipas, porque há muito mais em jogo do que simplesmente três pontos. E acrescentaria que o desfecho da temporada para ambas as equipas vai-se resumir a dois jogadores: Jack Wilshere e Gareth Bale.

Se conquistarmos um ponto no estádio deles e conseguimos manter o Jack em forma até ao final de época, então acredito que vamos acabar à frente deles. Agora, se o Bale continuar a jogar como anda e se eles nos ganharem em WHL, então eles são favoritos.

P.S: Chama-me maluco mas eu até gosto do novo look do site.

A luta do 4º lugar só? A mim parece-me mais a luta dos 2 lugares Champions (3º e 4º). Chelsea, Arsenal, Tottenham, Everton e mesmo nós podemos discutir essas posições.

Sim, a luta pelo terceiro e quarto lugar estão em aberto. Mas para mim, e mesmo depois desta crise de resultados, o Chelsea é favorito para ocupar a penúltima vaga de acesso à Champions. Já a última, será entre nós e o Tottenham. O Everton não me parece que terá pedalada para nos acompanhar até ao fim e o Liverpool, apesar de estarem a jogar muito melhor, já estão a nove pontos do quarto lugar e essa parece-me ser uma margem difícil de recuperar.

Mas ei, nunca se sabe o que pode acontecer! As coisas mudam rapidamente de um momento para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são claramente os dois melhores jogadores das duas equipas e dos mais decisivos. O meu medo nessa questão é que o Bale tem a capacidade de resolver jogos sozinho, enquanto que o Wilshere não tem tanto essa capacidade porque, como disseste há uns tempos, lhe falta melhorar o seu end product.

Mas acredito que saiamos por cima, no ano passado recuperamos 10 pontos e tivemos ali uma sequência de 10 jogos com 9 vitórias. O jogo em WHL e no Emirates contra o Everton vão ser muito importantes.

Não te chamo maluco porque daqui a uns tempos também devo gostar, é capaz de ser do hábito ao antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a luta pelo terceiro e quarto lugar estão em aberto. Mas para mim, e mesmo depois desta crise de resultados, o Chelsea é favorito para ocupar a penúltima vaga de acesso à Champions. Já a última, será entre nós e o Tottenham. O Everton não me parece que terá pedalada para nos acompanhar até ao fim e o Liverpool, apesar de estarem a jogar muito melhor, já estão a nove pontos do quarto lugar e essa parece-me ser uma margem difícil de recuperar.

Mas ei, nunca se sabe o que pode acontecer! As coisas mudam rapidamente de um momento para o outro.

Sim, tal como o Chelsea é o favorito para o 3º, o Liverpool e Everton serão os "menos" contenders ao 4º. Mas, a continuar assim o campeonato, a diferença pontual entre as 5 equipas que referia não será muita.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivéssemos perdido as vantagens no marcador quer contra o Arsenal, quer contra o City ainda acreditava, agora assim não.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo o Liverpool tem o calendário mais acessível daqui para a frente... já não tem muitos jogos grandes acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são claramente os dois melhores jogadores das duas equipas e dos mais decisivos. O meu medo nessa questão é que o Bale tem a capacidade de resolver jogos sozinho, enquanto que o Wilshere não tem tanto essa capacidade porque, como disseste há uns tempos, lhe falta melhorar o seu end product.

Mas acredito que saiamos por cima, no ano passado recuperamos 10 pontos e tivemos ali uma sequência de 10 jogos com 9 vitórias. O jogo em WHL e no Emirates contra o Everton vão ser muito importantes.

Não te chamo maluco porque daqui a uns tempos também devo gostar, é capaz de ser do hábito ao antigo.

O Bale não é aquele tipo de jogador que controla o jogo, mas sim o tipo de jogador que o resolve. Custa-me admitir isto mas o rapaz é um jogador fantástico. Ele se se lesiona, os Spurs vão ter grandes problemas. Ainda assim, eles têm um plantel que é tão ou melhor que o nosso. O Vertonghen é um centralão, têm dois grandes guarda-redes, um boa dupla de atacantes no Defoe e Adebayor, e um punhado de jogadores que encaixam no nosso estilo de jogo - Dembélé, Holtby e mais uns quantos.

No nosso lado, pode-se dizer que o Santi é o nosso melhor jogador. Para mim, não é. Joga nas horas, sem dúvida mas quando se olha àquilo que o Jack oferece à equipa, o seu espiríto combativo, a vontade de vencer e aquela crença de continuar em frente, independentemente das dificuldades mais a sua capacidade técnica, claro, is a no-brainer. A sua melhor qualidade (pelo menos, a minha favorita) e a mais underrated para muita gente, é o facto de ele ser um jogador altruísta e essa é uma característica que separa os grandes dos bons atletas. Se conseguirmos mantê-lo afastado das lesões então, como disse em cima, temos boas hipóteses.

Diria que somos favoritos porque eles têm o calendário mais difícil, pelo menos em teoria. Eles vão ter que jogar a Upton Park, a Anfield, ao Liberty, a Stamford Bridge e ao Britannia, bem como têm de receber o Everton e nós, claro. Consigo vê-los perder dois ou três jogos.

Os nossos jogos mais complicados, tirando o North London Diab... err, Derby da equação, serão com o Swansea, West Brom, QPR e Newcastle fora e com o Man United em casa. Duvido que consigámos alguma coisa em casa frente a estes últimos, mas se conseguirmos sacar um pontinho em WHL, ficaria bem mais optimista.

Será uma luta interessante de se acompanhar, num ponto de vista neutral, claro mas eu só quero acabar à frente deles. Isso é para mim e para muita gente, mais importante que uma qualificação para uma competição europeia. E estou a ser honesto.

P.S: É verdade que o site tem aquele aspecto de barato, como se tivesse sido feito por um puto no primeiro ano no curso de Informática mas para tablets e telemóveis, funciona às mil maravilhas. Bem mais fluído e bem mais fácil de se navegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...