Vision Publicado 11 Março 2013 O Persie tem de estar obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Março 2013 (editado) Frank,o Hart na equipa do Dzeko,está presente e a frente tem que ser,obrigatoriamente o RVP,Suarez e Bale...não estão a dar hipóteses nenhumas Editado 11 Março 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Março 2013 Frank,o Hart na equipa do Dzeko,está presente e a frente tem que ser,obrigatoriamente o RVP,Suarez e Bale...não estão a dar hipóteses nenhumas Verdade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Março 2013 RVP - Suarez bale - wilshere - fellaini - cazorla baines- verthongen - ash williams - zabaleta begovic banco de suplentes: de gea, kompany, rafael, mata, walcott, silva, michu Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 11 Março 2013 Begovic Zabaleta Chico Kompany Baines Fellaini Yaya Michu Bale Suárez RVP Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Março 2013 O Begovic tem estado assim tão bem? Não tenho visto nadinha do Stoke daí a minha pergunta. Sei que é um fabuloso guarda-redes no entanto não estava à espera de o encontrar nestes "onzes". A propósito, antevejo uma luta bastante interessante pela titularidade nas redes do Stoke na época que vem dada a contratação do Jack Butland. A menos que o Begovic saia... Ora cá vai então: De Gea Zabaleta Super Jan Kompany Baines Santi Yaya Fellaini Bale Suárez RVP Em outras notícias, o Reading despediu o seu treinador. Tenho alguma experiência no FM, será que me dão equivalência? É que não me importava nadinha de dar numa de Leonardo Jardim. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Março 2013 (editado) tirando aqueles guarda-redes das equipas grandes,o Begovic e o Mignolet estão a fazer um grande campeonato Begovic para o Liverpool e Mignolet para o Arsenal :mrgreen: quem acham que irá para o Reading?Mark Hughes? :confuso: Editado 11 Março 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2013 Se vendêssemos o Lloris, o Begovic era facilmente a minha primeira opção. E ele vai sair, são dois guarda redes demasiadamente bons para um Stoke. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Março 2013 Faz-me confusão a ausência do Van Persie e até do Hart, não duvidando da sua qualidade, mas porque foi visivelmente criticado pelo Mancini por estar a fazer uma má temporada. o Mancini diz muita porcaria. o Hart pode não tem estado tão bem como na época passada, mas mesmo assim tem estado muito bem. para mim é o melhor do mundo. e ainda hesitei entre o RvP e o Michu, mas gosto mais do último Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Março 2013 o Mancini diz muita porcaria. o Hart pode não tem estado tão bem como na época passada, mas mesmo assim tem estado muito bem. para mim é o melhor do mundo. e ainda hesitei entre o RvP e o Michu, mas gosto mais do último x2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Março 2013 Uma coisa é gostar, outra é achar melhor. Também quando se pensa assim, isto perde a credibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 11 Março 2013 Tanta gente a meter o Vertonghen... Ele fez pouquíssimos jogos a central. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Março 2013 se fosse só por gostar tinha metido o 11 base do City e tava a andar de mota. o RvP só tem mais 4 golos que o Michu e joga num dos grandes. o Michu tem 15 golos no Swansea, a meu ver merece mais entrar no 11 do que o RvP Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Março 2013 O Michu cabe perfeitamente na mesma equipa com o Suárez, Bale e RVP. Just sayin', porque acredito que haja aqui muita gente que pense nele como PL. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Março 2013 se fosse só por gostar tinha metido o 11 base do City e tava a andar de mota. o RvP só tem mais 4 golos que o Michu e joga num dos grandes. o Michu tem 15 golos no Swansea, a meu ver merece mais entrar no 11 do que o RvP Isso também não quer dizer nada. Há muitos outros factores. E foste tu que falaste em "gostar". Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Março 2013 O Mignolet e o Begovic defendem um molho. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Março 2013 De Gea Zabaleta Kompany Vertonghen Baines Wilshere Dembele Cazorla Bale RvP Suarez Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Março 2013 Para mim seria algo assim: Bale --- van Persie --- Suárez Michu Fellaini --- Yaya Baines --- Vertonghen --- Kompany --- Zabaleta Hart Custou-me imenso não meter o Evra ali, mas o Baines é tão máquina. No outro lado o Zabaleta tem o mérito de sentar o Maicon e não sei porquê há algo que não me faz ter muita confiança no Rafael, se bem que ele esta época tem estado bem. O Vertonghen apesar de não ter jogado sempre a central, tem de estar ali. Mata, Santi, Gerrard, Hazard, Lambert, mais um ou dois também podiam estar na equipa. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Março 2013 de acordo com a fantasy premier league, ate agora, o onze ideal e': hart, ivanovic, evra, bassong, agger, bale, mata, michu, gerrard, suarez, RVP Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Março 2013 Geoff Arsenal @GeoffArsenal Oh dear. Jack's season could be over. Hearing its ankle ligaments. Nem à Liga Europa vamos. Jackie. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 11 Março 2013 E uma pena, e um miudo com tanto talento Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Março 2013 Ainda se arriscam é a ficar de fora da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 12 Março 2013 O gif :funny: E o Wilshere tem tantas lesões... Compartilhar este post Link para o post