Keef Publicado 8 Abril 2013 (editado) acho que o problema do City é o seu treinador,não os jogadores(claro que também faria uns ajustes ao plantel) acho que o Sinclair conseguiria chegar a um nível como o AJ,mas não tem oportunidades para tal e o Mancini também não aposta no seu potencial,que é muito,a meu ver Fala-se na imprensa que o Arsenal esta a tentar garantir o Nicolas N’Koulou. Alguem já viu jogar? seria uma grande contratação,é um central seguro,que para além de ser rápido,também é poderoso e sabe sair com a bola a jogar :happy: Editado 8 Abril 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Abril 2013 na minha opinião o City para começar a produzir verdadeiramente o que pode, tem que mudar de treinador já no final da temporada, mas não vejo isso a acontecer... a nível de plantel, penso que não é preciso mudar assim tanta coisa na baliza continua tudo igual, Hart é e continuará a ser o "eterno" dono das redes e o Panti a jogar quando calhar... defensivamente, nem estamos muito mal, na direita o Maicon deve sair, ficando o Zabaleta e o Micah, ou até mesmo acredito que se contrate alguém para lá. no centro igual, Kompany e Nastasic, dupla titular, depois com o Lescott e o Toure, que também não vejo a hora de esse trambolho sair e deixar de mamar o salário que aufere, já que está a mais. na esquerda o Kolarov também deve sair... fica assim o Clichy e acredito na contratação de alguém para competir pelo lugar, e como já disseram, o Baines. no meio campo, fácil fácil, Javi e Rodwell, Yaya, Silva e Milner, Silva e Nasri, o resto está a mais... no ataque prevejo uma grande revolução, só fica o Aguero saídas: Touré, Kolarov, Maicon, Barry, Sinclair, Dzeko e Tevez entradas: um central com futuro, ou até mesmo já com créditos firmados, acho que o Nastasic não pode ter assim o lugar já completamente afirmado, com muita pena minha vejo o Mangala :mrgreen: ; Baines; um extremo, aceitava de bom agrado o Nani; um avançado, Falcao, Cavani ou Lewa, são as minhas hipóteses gostava que o Dzeko ficasse, adoro o gajo fds! e acho que é tudo, era bom, mas não é o que vai acontecer certamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Abril 2013 O Rooney tem 27 anos. :| O tempo passa a correr. A sério? :o Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Abril 2013 Então, o Rooney e o Ronaldo são da mesma altura, esperavam o quê? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 8 Abril 2013 Primeiro que tudo, dava jeito um treinador a sério. Depois, um lateral esquerdo e um extremo, como já disseram por aí. O resto seria para dar mais qualidade à 2ª linha. Hart; Zabaleta, Nasta, Kompany e Contratação; Javi, Yaya; Nasri, Silva e Contratação; Aguero. Com alguém que fizesse o Nasri render ao nível que pode, mais um outro jogador mais ofensivo capaz de ser tão desequilibrar como são o francês e o Silva, e era até fazer sangue. Mas por mim é na boa, mantenham o Mancini e que os jogadores que contrarem sejam todos do gabarito do Sinclair, de preferência com dispensas de jogadores superiores pelo meio. :mrgreen: E tenho um bocado de pena do Milner. Ultimamente até tem jogado mais, mas fico sempre com a sensação que anda a ser desaproveitado. Eu gosto muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2013 Tevez é para continuar, ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Abril 2013 Com o plantel do City bastam 2 ou 3 reforços de acordo com as ideias de um novo treinador, de resto está mais que bom. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Abril 2013 O Lewandowski é muito bom, muito completo. E acho que se ia dar bem na liga inglesa. Só mesmo naquela, qual destes dois gostas mais: Do Lewandowski ou do Jovetic? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Abril 2013 Só mesmo naquela, qual destes dois gostas mais: Do Lewandowski ou do Jovetic? muito dificil essa comparaçao. Os dois junts fariam muitos estragos. :D Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Abril 2013 Só mesmo naquela, qual destes dois gostas mais: Do Lewandowski ou do Jovetic? Posso responder? Acho que um complementa o outro. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Abril 2013 Só mesmo naquela, qual destes dois gostas mais: Do Lewandowski ou do Jovetic? Jovetic a jogar atrás do Lewa como já aí disseram :D Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Abril 2013 Só mesmo naquela, qual destes dois gostas mais: Do Lewandowski ou do Jovetic? Gosto mais do Lewa do que do Jovetic. Mas tendo o Arsenal o Giroud acho que ficavam a ganhar mais na compra do Jovetic do que na do Lewa. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Abril 2013 Fala-se no regresso do Xabi a Anfield :heart: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Abril 2013 acho que o Sinclair conseguiria chegar a um nível como o AJ,mas não tem oportunidades para tal e o Mancini também não aposta no seu potencial,que é muito,a meu ver O Adam é só um dos jogadores mais talentosos da sua geração. O Sinclair, ao pé dele, é um pobre coitado. Só mesmo naquela, qual destes dois gostas mais: Do Lewandowski ou do Jovetic? Jovetic :D E tendo o Giroud, fazia todo o sentido ir buscá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Abril 2013 um trinco de jeito, depois podem por Wilshere, Arteta, Cazorla e Jovetic atrás do Giroud. E até pode ser o Wenger a treinar. Era virar frangos. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 8 Abril 2013 Não se esqueçam que o Savic está emprestado e deve regressar ! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Abril 2013 (editado) ele está emprestado? :-k penso que não Editado 8 Abril 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Abril 2013 Não se esqueçam que o Savic está emprestado e deve regressar ! Acho que foi troca pelo Nasta + algum dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 8 Abril 2013 (editado) Oh, podia jurar que tinha sido emprestado :( Bem, mas na minha opinião o que o city necessita é de contratar a estrela da equipa, e claro, mandar o mancini embora . Muitos podem dizer que tou a ser irrealista e tal, mas é a minha opinião. Sendo assim o meu onze era : Hart,Zabaleta,Konpany,Nastasic,Clichy,Barry,Yaya,RONALDO,silva,Nasri e Kun Aguero. EDIT: quem diz Ronaldo tambem pode dizer Bale :) Editado 8 Abril 2013 por Jota F Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Abril 2013 Eu também gosto mais do Jovetic mas a verdade é que o polaco parece-me ser, dos dois, o jogador mais feito. E quanto temos jogadores no plantel como o Mertesacker, o Arteta, o Podolski, o Cazorla e companhia que estão no pico das suas carreiras, é aquele que faz mais sentido. Btw, estamos perto de assinar uma parceria com o Bétis de Sevilha. É um daqueles negócios que faz sentido para ambas as equipas. Espero bem que vá para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Abril 2013 Oh, podia jurar que tinha sido emprestado :( Bem, mas na minha opinião o que o city necessita é de contratar a estrela da equipa, e claro, mandar o mancini embora . Muitos podem dizer que tou a ser irrealista e tal, mas é a minha opinião. Sendo assim o meu onze era : Hart,Zabaleta,Konpany,Nastasic,Clichy,Barry,Yaya,RONALDO,silva,Nasri e Kun Aguero. EDIT: quem diz Ronaldo tambem pode dizer Bale :) O Ronaldo vem para outro Manchester 8) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Abril 2013 Para não estar a abrir um tópico por causa disto aqui fica. Citação do jornal "A Bola" online Matthew Le Tissier regressa aos relvados aos 44 anos Matthew Le Tissier, antiga glória do Southampton e da seleção inglesa vai voltar a jogar, aos 44 naos, no Guernsey FC, clube da nona divisão inglesa e da sua terra natal. Le Tissier ficou na retina dos amantes do futebol pelos grandes golos que marcava. Apesar de pretendido por clubes grandes ingleses, o jogador manteve-se sempre fiel e não abandonou o Southampton. Lenda. É sempre bom ver um craque destes voltar aos relvados, ainda que seja numa equipa mais modesta. Tudo de bom para ele. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Abril 2013 A meia distancia dele :prayer: Sempre fiel ao seu clube, mesmo tendo talento para ter chegado mais longe. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 8 Abril 2013 Oh, podia jurar que tinha sido emprestado :( Bem, mas na minha opinião o que o city necessita é de contratar a estrela da equipa, e claro, mandar o mancini embora . Muitos podem dizer que tou a ser irrealista e tal, mas é a minha opinião. Sendo assim o meu onze era : Hart,Zabaleta,Konpany,Nastasic,Clichy,Barry,Yaya,RONALDO,silva,Nasri e Kun Aguero. EDIT: quem diz Ronaldo tambem pode dizer Bale :) Num plantel que conta com nomes como, sei lá, Yaya, Silva e Aguero, só a título de exemplo, dizer que o que o clube precisa é contratar um gajo para ser a estrela, é mesmo gozar com a pobreza dos outros. :mrgreen: E, na minha opinião, o Bale não seria A estrela do City, caso fosse para lá. Compartilhar este post Link para o post