Danskin Publicado 2 Maio 2013 É bom, mas gosto mais do Matic. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Maio 2013 acho melhor contratarem o Fernando,é melhor jogador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Maio 2013 O Arsenal podia ir buscar o Fernando. Já me tinha lembrado disso, sinceramente. A sair do Porto, que seja para o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Maio 2013 Só queria isto. Cech Azpili Ivanovic Pepe Coentrão Bastian Ramires Mata Hazard Ronaldo Lewandowski Mou no banco. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Maio 2013 O Bastian não consegue sacar lol. Os outros talvez, se bem que o Ronaldo duvido bastante. O Paulinho era uma boa opção para jogar ao lado do Ramires. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Maio 2013 Se em vez do Bastian fosse o DeRossi não me importaria muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 2 Maio 2013 Só queria isto. Cech Azpili Ivanovic Pepe Coentrão Bastian Ramires Mata Hazard Ronaldo Lewandowski Mou no banco. Obrigado O empresário do Lewa já garantiu que ele não ia para Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 2 Maio 2013 Se em vez do Bastian fosse o DeRossi não me importaria muito :mrgreen: Não vou. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Maio 2013 Não gostavas? Acho que se o Russo estivesse disposto a investir muito o Mou teria ali uma bela equipa.. Mas ele lá saberá quem quer ir buscar Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Maio 2013 Já agora, algum dos grandes podia ir buscar o Luke Shaw. Assim de repente, Liverpool, Tottenham ou Chelsea... Segundo os famosos ITK's do SpursCommunity o Tottenham está na pole position por este. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Maio 2013 De quem é que o Baines é adepto? Liverpool? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 2 Maio 2013 De quem é que o Baines é adepto? Liverpool? United(e que bem que lá ficava :carinhoso: ). Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Maio 2013 Gomez ou Falcao no Chelsea. Ah e Gundogan também me cheira que vai para lá (caso o Mourinho volte , é o protótipo de jogador que ele gosta de ter no meio campo, um novo "lampard"). Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Maio 2013 (editado) Segundo os famosos ITK's do SpursCommunity o Tottenham está na pole position por este. O Shaw e o Ince gostava muito. Espero é que não voltemos às fantochadas dos Damiões e companhia. Btw, para o ano nos Spurs gostava: Lloris Walker(se voltar ao Walker do ano passado) Verts Kaboul Lateral esquerdo bom(Coentrão era excelente) Holtby Dembele Ince Bale Eriksen Soldado Nem era pedir muito :mrgreen: Editado 2 Maio 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 2 Maio 2013 O Shaw e o Ince gostava muito. Espero é que não voltemos às fantochadas dos Damiões e companhia. Btw, para o ano nos Spurs gostava: Lloris Walker(se voltar ao Walker do ano passado) Verts Kaboul Lateral esquerdo bom(Coentrão era excelente) Holtby Dembele Ince Bale Eriksen Soldado Nem era pedir muito :mrgreen: Vai ser o Osvaldo ;) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Maio 2013 Só queria isto. Cech Azpili Ivanovic Pepe Coentrão Bastian Ramires Mata Hazard Ronaldo Lewandowski Mou no banco. Obrigado Impossível de acontecer. Mas caso por um grande milagre isto acontecesse, mais valia nem começarem o campeonato e entregarem logo o título. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 3 Maio 2013 O Shaw e o Ince gostava muito. Espero é que não voltemos às fantochadas dos Damiões e companhia. Btw, para o ano nos Spurs gostava: Lloris Walker(se voltar ao Walker do ano passado) Verts Kaboul Lateral esquerdo bom(Coentrão era excelente) Holtby Dembele Ince Bale Eriksen Soldado Nem era pedir muito :mrgreen: Holtby? SANDRO! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2013 Não gostavas? Acho que se o Russo estivesse disposto a investir muito o Mou teria ali uma bela equipa.. Mas ele lá saberá quem quer ir buscar Estavas a falar mesmo a sério? :o Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Maio 2013 Parece que o Villa pode fazer uma proposta de 18M pelo Lukaku. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Maio 2013 Estavas a falar mesmo a sério? :o Dali só acho quase impossível o Bastian e o Cristiano, por isso sim gostava daquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 3 Maio 2013 O Sagna deve sair, talvez para o PSG. Gostava de ver o Corchia a substitui-lo, e tendo em conta a política do Wenger não seria muito estranho. GR de créditos firmados, Corchia, Gonalons/Capoué/Kondogbia/Wanyama, grande extremo, Jovetic e seria o Verão perfeito. Mertens ou Nani era perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Maio 2013 Hulk era perfeito. Fixed. Mas não há dinheiro para ele, portanto é para esquecer. Compartilhar este post Link para o post