Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Entre o Michu e o Benteke o prémio estaria bem entregue.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=109387

Melgarejo, que esta temporada já chegou a ser observado pelo Milan, está na mira do Arsenal, segundo avança a imprensa inglesa.

De acordo com o Tribalfootball.com, Arsène Wenger tem seguido com atenção o percurso do internacional paraguaio, que esta época foi adaptado a lateral-esquerdo por Jorge Jesus.

Nesta altura existe a possibilidade do Arsenal apresentar uma proposta ao Benfica no final da temporada, apesar de Melgarejo ter contrato até 2018 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Bayer Leverkusen CEO Wolfgang Holzhäuser confirms Andre Schürrle has signed a pre-contract agreement with Chelsea.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de relação qualidade preço: Michu, Benteke e Fletcher.

Não concordo com a inclusão do Fletcher. Mais depressa metia aí o Cazorla.

E a compra da época, para mim, é a do Michu se bem que este teve a tarefa facilitada, ao contrário do Benteke.

Compartilhar este post

Link para o post

Benteke é a minha escolha

Compartilhar este post

Link para o post

O Vertoghen, parecendo que não, também foi uma pechincha do crl. £10M e ficaram com o melhor central do campeonato, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com a inclusão do Fletcher. Mais depressa metia aí o Cazorla.

E a compra da época, para mim, é a do Michu se bem que este teve a tarefa facilitada, ao contrário do Benteke.

Eu gosto muito do Fletcher.

Não fossem as lesões e acredito que teria um registo semelhante ao Benteke

Compartilhar este post

Link para o post

O Vertonghen, parecendo que não, também foi uma pechincha do crl. £10M e ficaram com o melhor central do campeonato, imo.

Nem de perto nem de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos esta época, acho que foi o melhor. O Kompany enterrou várias vezes, o Vidic pouco jogou... talvez o Ferdinand tenha estado a um nível próximo, e também gostei da época do Nastasic.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jagielka deve jogar no Championship para se esquecerem sempre dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho-o overrated, mas isso sou eu.

Btw, adoro ver os playoff. Adoro. O jogo de hoje entre o Brentford x Swindon tem sido espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Benteke e Santi foram as melhores contratações.

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

O Jagielka deve jogar no Championship para se esquecerem sempre dele.

Mesmo. Para mim é um dos melhores centrais do campeonato inglês, ainda ontem contra o Liverpool sacou uma grande exibição. Aliás, nem sei como não está na equipa do ano.

Quanto a melhores contratações, diria Michu, Benteke e Cazorla. O Hazard também poderia estar no top-10, teve muita preponderância nesta primeira época no Chelsea, mas dado o valor que pagaram por ele percebo que não esteja.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é o Michu.O van Persie foi fundamental na conquista do titulo por parte do United. Fez completamente a diferença.No entanto, como disse, para mim é o Michu. Pois chegou á Premier League esta temporada, praticamente desconhecido e como médio-ofensivo, e desatou a marcar golos ajudando bastante o Swansea na bela campanha que fizeram na Premier. Para além de ter sido bastante barato para o seu rendimento.

Penso da mesma maneira, curiosamente. Eu escolhia o Michu devido ao valor que custou e aquilo que fez em prol da equipa.

Épocazorra do RvP, também. Tão Deus, pqp. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação às contratações do ano, o van persie e o michu foram as mais preponderantes. Menção honrosa para o santi e para o verthongen, mas a importância deles não transparecem em títulos e numa evolução do futebol das equipas que representam.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos esta época, acho que foi o melhor. O Kompany enterrou várias vezes, o Vidic pouco jogou... talvez o Ferdinand tenha estado a um nível próximo, e também gostei da época do Nastasic.

O Nastasic é muito, muito bom.

Se com 20 anos acabados de fazer, já joga assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Nastasic :prayer:

Falta melhorar os índices de concentração, mas isso deve ir com o tempo.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Nastasic. :carinhoso:

Nem pensei que se fosse adaptar tão rápido, até porque mesmo na Fiorentina ainda cometia alguns erros para este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Sky Sports News ‏@SkySportsNews 35s

Chelsea manager Rafa Benitez tells a press conference 'everyone knows who will be here next season' - hear more from Rafa after 2pm on #ssn

fuck

Compartilhar este post

Link para o post

Sky Sports News ‏@SkySportsNews 35s

Chelsea manager Rafa Benitez tells a press conference 'everyone knows who will be here next season' - hear more from Rafa after 2pm on #ssn

fuck

Curioso para ver como é que o McLeish se vai safar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...