Poeira Publicado 6 Maio 2013 Entre o Michu e o Benteke o prémio estaria bem entregue. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Maio 2013 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=109387 Melgarejo, que esta temporada já chegou a ser observado pelo Milan, está na mira do Arsenal, segundo avança a imprensa inglesa. De acordo com o Tribalfootball.com, Arsène Wenger tem seguido com atenção o percurso do internacional paraguaio, que esta época foi adaptado a lateral-esquerdo por Jorge Jesus. Nesta altura existe a possibilidade do Arsenal apresentar uma proposta ao Benfica no final da temporada, apesar de Melgarejo ter contrato até 2018 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Maio 2013 (editado) Bayer Leverkusen CEO Wolfgang Holzhäuser confirms Andre Schürrle has signed a pre-contract agreement with Chelsea. Editado 6 Maio 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Maio 2013 A nível de relação qualidade preço: Michu, Benteke e Fletcher. Não concordo com a inclusão do Fletcher. Mais depressa metia aí o Cazorla. E a compra da época, para mim, é a do Michu se bem que este teve a tarefa facilitada, ao contrário do Benteke. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Maio 2013 O Vertoghen, parecendo que não, também foi uma pechincha do crl. £10M e ficaram com o melhor central do campeonato, imo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2013 Não concordo com a inclusão do Fletcher. Mais depressa metia aí o Cazorla. E a compra da época, para mim, é a do Michu se bem que este teve a tarefa facilitada, ao contrário do Benteke. Eu gosto muito do Fletcher. Não fossem as lesões e acredito que teria um registo semelhante ao Benteke Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Maio 2013 O Vertonghen, parecendo que não, também foi uma pechincha do crl. £10M e ficaram com o melhor central do campeonato, imo. Nem de perto nem de longe. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Maio 2013 Pelo menos esta época, acho que foi o melhor. O Kompany enterrou várias vezes, o Vidic pouco jogou... talvez o Ferdinand tenha estado a um nível próximo, e também gostei da época do Nastasic. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Maio 2013 O Jagielka deve jogar no Championship para se esquecerem sempre dele. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Maio 2013 Eu cá acho-o overrated, mas isso sou eu. Btw, adoro ver os playoff. Adoro. O jogo de hoje entre o Brentford x Swindon tem sido espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Maio 2013 (editado) Benteke e Santi foram as melhores contratações. Editado 6 Maio 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Maio 2013 O Jagielka deve jogar no Championship para se esquecerem sempre dele. Mesmo. Para mim é um dos melhores centrais do campeonato inglês, ainda ontem contra o Liverpool sacou uma grande exibição. Aliás, nem sei como não está na equipa do ano. Quanto a melhores contratações, diria Michu, Benteke e Cazorla. O Hazard também poderia estar no top-10, teve muita preponderância nesta primeira época no Chelsea, mas dado o valor que pagaram por ele percebo que não esteja. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Maio 2013 Para mim é o Michu.O van Persie foi fundamental na conquista do titulo por parte do United. Fez completamente a diferença.No entanto, como disse, para mim é o Michu. Pois chegou á Premier League esta temporada, praticamente desconhecido e como médio-ofensivo, e desatou a marcar golos ajudando bastante o Swansea na bela campanha que fizeram na Premier. Para além de ter sido bastante barato para o seu rendimento. Penso da mesma maneira, curiosamente. Eu escolhia o Michu devido ao valor que custou e aquilo que fez em prol da equipa. Épocazorra do RvP, também. Tão Deus, pqp. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Maio 2013 Acabada de chegar. :carinhoso: http://i.imgur.com/R7pTUTs.jpg 25 Euros Aonde? Se não for indiscrição. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Maio 2013 Em relação às contratações do ano, o van persie e o michu foram as mais preponderantes. Menção honrosa para o santi e para o verthongen, mas a importância deles não transparecem em títulos e numa evolução do futebol das equipas que representam. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Maio 2013 Tivesse o Coutinho sido comprado no início da época... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Maio 2013 Pelo menos esta época, acho que foi o melhor. O Kompany enterrou várias vezes, o Vidic pouco jogou... talvez o Ferdinand tenha estado a um nível próximo, e também gostei da época do Nastasic. O Nastasic é muito, muito bom. Se com 20 anos acabados de fazer, já joga assim... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Maio 2013 (editado) Nastasic :prayer: Falta melhorar os índices de concentração, mas isso deve ir com o tempo. Editado 6 Maio 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Maio 2013 Nastasic. :carinhoso: Nem pensei que se fosse adaptar tão rápido, até porque mesmo na Fiorentina ainda cometia alguns erros para este nível. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Maio 2013 Equipa da época segundo o Gary Neville: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2013 Sky Sports News @SkySportsNews 35s Chelsea manager Rafa Benitez tells a press conference 'everyone knows who will be here next season' - hear more from Rafa after 2pm on #ssn fuck Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Maio 2013 Sky Sports News @SkySportsNews 35s Chelsea manager Rafa Benitez tells a press conference 'everyone knows who will be here next season' - hear more from Rafa after 2pm on #ssn fuck Curioso para ver como é que o McLeish se vai safar. Compartilhar este post Link para o post