Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Arsha foi um jogador bastante acomodado, é pena porque dava para bem mais, mesmo tendo-se dado a conhecer relativamente tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por tudo, jovem.

Aquele jogo épico contra o Liverpool... Podia ter tido uma carreira melhor por cá, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele jogo épico contra o Liverpool... Podia ter tido uma carreira melhor por cá, imo.

"And the roadrunner is on his way...Arshavin....FOURRRRRR!!!"

Esse é um daqueles jogos que nunca irei esquecer. E o golo contra o Barcelona também foi muito especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui fã do Arshavin desde o Euro 2008. É pena que não tenha dado o que seria de esperar nesta estadia no Arsenal. Desejo-lhe tudo de melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, este ano, fomos a segunda melhor defesa do campeonato atrás do City e fora de casa, sofremos apenas quatorze golos. Melhor registo do campeonato. São números, de facto, muito bons e que merecem ser louvados.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, este ano, fomos a segunda melhor defesa do campeonato atrás do City e fora de casa, sofremos apenas quatorze golos. Melhor registo do campeonato. São números, de facto, muito bons e que merecem ser louvados.

agora era trazer o Van Persie de volta mais o Jovetic e um trinco... :mrgreen:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Owen :heart: :prayer:

O meu jogador preferido em puto :heart:

Cheguei a comprar uma camisola do Liverpool já depois de ele ter ido para o Real.

Podia ter sido tão melhor, tinha um talento fora do normal.

E obrigado por tudo Carra :compinchas:

E é só para dizer que para a próxima época o Coutinho vai ser dos jogadores em destaque no campeonato. Que classe que o nosso menino caga :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu jogador preferido em puto :heart:

Cheguei a comprar uma camisola do Liverpool já depois de ele ter ido para o Real.

Podia ter sido tão melhor, tinha um talento fora do normal.

E obrigado por tudo Carra :compinchas:

E é só para dizer que para a próxima época o Coutinho vai ser dos jogadores em destaque no campeonato. Que classe que o nosso menino caga :prayer:

Editado por Mais um manager

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto num post do totava no tópico desta última jornadam e agora vi outra vez.

Epá, são mesmo os melhores adeptos do mundo.

Por muito espectacular que sejam os ambientes em outors estádios estes são o meu modelo para os adeptos perfeitos.

Que p*ta de arrepio.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo <3

Não gosto nada de Carragher. Mas mostrou uma grande lealdade ao Pool mesmo sendo fã do Everton. E teve uma boa carreira e apesar de ser um porco dentro de campo é um senhor.

Compartilhar este post

Link para o post
«Já o disse cem vezes e volto a repetir agora. Bale vai continuar connosco. Pelo menos é a informação que tenho do clube» afirmou o treinador português na conferência de imprensa após a vitória frente ao Sunderland.

Segundo Villas Boas, o Tottenham vai reforçar-se no verão para continuar competitivo. O treinador dos spurs considera que a sua equipa «é capaz de continuar a atrair grandes jogadores».

Compartilhar este post

Link para o post

Bale no United é que era. Mas ficava curioso de o ver no City caso o Pellegrini vá mesmo para lá.

O Bale não iria para outro time em Inglaterra, ele não é nenhum Persie ou Rooney...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bale não iria para outro time em Inglaterra, ele não é nenhum Persie ou Rooney...

Ainda pensas assim? Depois admira-te. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Gareth Bale: "I've had offers from Manchester United & Real Madrid. If I leave Spurs, I would still like to stay in England."

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester United, Bale. Toma a decisão correcta. carinhoso.gif E era lindo também vir o Ronaldo. Assim teríamos o Ronaldo e o seu clone no mesmo plantel. Era lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafinha aonde viste essas declarações? Parecem-me completamente falsas.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo agora que sabe jogar nos dois flancos e tem agora uma veia goleadora era o ideal para ir para o United

Carrick-Cleverley

Nani-Kagawa-Bale

Van Persie

Isto tirando o Rooney que tem situçao incerta e sem se saber se o Moyes vai trazer alguem do Everton a meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo agora que sabe jogar nos dois flancos e tem agora uma veia goleadora era o ideal para ir para o United

Carrick-Cleverley

Nani-Kagawa-Bale

Van Persie

Isto tirando o Rooney que tem situçao incerta e sem se saber se o Moyes vai trazer alguem do Everton a meio-campo.

Prefiro continuar com os extremos que tenho e melhorar outras zonas do campo com o dinheiro que iríamos, eventualmente, gastar com o Bale.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa declaração é falsa, o próprio Bale já disse exatamente o contrário, que não jogaria por nenhum outro clube da Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, e essas declarações do AVB tenho quase a certeza que o Bale vai ficar mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...