Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Mas como é que sabem que vão gastar 80M limpinho?

Perder os dois alvos de mercado duma vez para o Wenger era um melão do caraças, nem quero pensar. :mrgreen:

O Della Valle vai pedir pelo menos a Jovetic para nao assinar por outro clube Italiano se sair da Fiore, segundo noticias de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso se confirme o Mourinho no Chelsea estou curioso para ver o que o Lukaku faz nas mãos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje diz-se que o Mourinho pede o Gomez

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, não acho que nos falte muito para começarmos a competir pelo título. A base está lá. Esta equipa é totalmente diferente de outras que tivemos no passado. Nem vale a pena estar a comparar. Esta parece-se mais com uma equipa de um Manchester United que uma do Arsenal. Menos ingénua com uma pitada de pragmatismo. Mais funcionais e menos exuberantes. E os jogadores que temos à nossa disposição, são exemplo disso. O Mertesacker, o Koscielny, o Arteta, o Ramsey, o Podolski e o Walcott não são grandes caracteres mas também não há muita diferença entre eles. A equipa é incrivelmente compatível e tem estado a crescer e a fomentar novas relações em zonas muito importantes do campo. Hoje em dia, sinto-me bem mais confiante quando a equipa encontra-se em desvantagem no marcador. Antigamente, a história era bem diferente...

Precisamos, sem dúvida, de ter um verão como tivemos em '07. Muitas caras novas tiveram que fazer a transição pós-Invincibles e não foi surpresa nenhuma que, com estabilidade e com novos reforços, lutámos pelo título esse ano. Um lateral-direito e um avançado são, a meu ver, as prioridades para o onze titular. Alguém com compostura e capacidade técnica a trabalhar naquela posição de lateral-direito, iria-nos dar logo outro ar ao nosso flanco daquele lado. Com apenas o Cazorla a dar o seu toque de classe e de brilhantismo à equipa, um ponta-de-lança do mesmo género seria necessário para nos dar outra força ao nosso ataque. Dois grandes tecnicistas rodeados por uma base sólida, equilibrada e com experiência? É tudo aquilo que o Fàbregas e o Van Persie não tiveram. Nós construímos esta equipa praticamente do zero e isso foi bem visível no último terço desta temporada.

Cabe agora ao Wenger contratar os jogadores que sejam capazes de providenciar os ingredientes que faltam à receita. E claro, que este aceite a natureza defensiva desta equipa.

Eu também acho que não estamos assim tão longe, pelo menos no que toca a um onze titular. Mas é preciso reforçar outras posições, porque em caso de lesões (e a equipa desde há umas épocas para cá que tem sofrido imenso com isso), é preciso haver igualmente jogadores de qualidade possam substituir os habituais titulares, jogadores que tenham capacidade para lutar pela posição. Competitividade é sempre bem-vinda.

Ao lateral direito e ponta-de-lança, eu acrescentava um extremo ou alguém para jogar nas costas do homem mais avançado (isto em relação a jogadores para titulares no imediato). Ou isso, ou o Cazorla voltar ao centro e arranjar um extremo titular para o lado esquerdo.

E depois os jogadores para o banco, claro. Falei num defesa central porque temos apenas Koscielny, Mertesacker e Vermaelen. O Djourou está emprestado, mas por mim não tem qualidade para cá estar. E ficar com um jovem como o Miquel, por exemplo, para quarta opção parece-me curto. E por fim, um médio que consiga substituir o Arteta quando este não puder jogar.

Ah, e claro, é preciso haver regularidade, porque é isso que tem faltado nestes últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

é com o Capel que querem voltar a lutar pelo título? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei só para deixar um olá. Já devem ter postado mas vi à pouco e como é um membro do staff do Chelsea que mais admiro.. :cool:

72157_514997348547460_45639725_n.png

tumblr_mn2g79yBeV1rs3c2zo1_500.jpg

Go Blues!

Compartilhar este post

Link para o post

£15m

Sky Sports News ‏@SkySportsNews

Sky Sources: West Ham agree deal with Liverpool to sign Andy Carroll on permanent basis. More on #SSN

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

O Gomez é top. Era muito bem sacado pelo Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

£15m

incrível que ao venderem a esse valor,ainda perdem bastante dinheiro :facepalm:

ao que parece, o Tony Pulis rescindiu com o Stoke...

Compartilhar este post

Link para o post

Para os fãs do Chelsea: qual a probabilidade de o Courtois ficar no plantel principal na próxima época? Será que vai ser emprestado outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Para os fãs do Chelsea: qual a probabilidade de o Courtois ficar no plantel principal na próxima época? Será que vai ser emprestado outra vez?

Nenhuma. Ele disse que se é para ser suplente na PL, prefere continuar titular na La Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma. Ele disse que se é para ser suplente na PL, prefere continuar titular na La Liga.

Então e já apareceram clubes interessados sem ser o Atlético?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que fique 'cá' em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...