Thierry Henry Publicado 4 Junho 2013 http://www.dailymail...senal-move.html "Arsenal? They would suit me, I'm still young and I have goals." Anda, Pipita. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Junho 2013 entretanto, já foi retirado. truth? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 5 Junho 2013 Hoje falou-se no Jackson para o Tottenham por 25 milhões, era boa contratação mas com essa quantia conseguiam melhor. Btw, é verdade que o Adrián está muito próximo do West Ham ? Ele merecia um clube melhor. E também fala-se no Orbán para o Sunderland, era boa contratação. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Junho 2013 Belhanda falado para o Aston Villa assim como o Tonev. Era bom. O Tonev está praticamente certo. O Belhanda anda a ser seguido por Inter, Milan, Atlético e Galatasaray. Só se for burro é que se mete aqui. Um dos últimos rumores é uma suposta troca Benteke por Defoe + £££. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Junho 2013 http://www.gianlucadimarzio.com/calciomercato/larsenal-tratta-il-giovane-mitrovic-si-puo-chiudere-presto/ Ao que parece, estamos em negociações pelo Mitrovic. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Junho 2013 Hoje falou-se no Jackson para o Tottenham por 25 milhões, era boa contratação mas com essa quantia conseguiam melhor. Quem é que conseguiam? E o Jackson nunca sairá do Porto por "apenas" 25 milhões de euros. http://www.gianlucadimarzio.com/calciomercato/larsenal-tratta-il-giovane-mitrovic-si-puo-chiudere-presto/ Ao que parece, estamos em negociações pelo Mitrovic. Parece-me um jogador com muito potencial, fez uma época muito boa para estreia como sénior, mas precisamos de outro jogador com créditos mais firmados. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Junho 2013 A ideia é a mesma do Sanogo. Dar profundidade à posição de ponta-de-lança. Não estou à espera que contribuam de imediato mas, face também à falta de pontas-de-lança jovens no clube, consigo achar sentido nestas contratações. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Junho 2013 Percebo, mas se sempre vier o Sanogo, torna-se um bocado desnecessário. Ainda temos o Campbell também. Btw, estava no zerozero, e vi lá o Wellington para o plantel da próxima época. Nunca mais ouvi falar do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Junho 2013 Não vejo porquê. E o Campbell vai ficar, pelo menos, mais um ano no Bétis. O Wellington anda também a jogar em Espanha. Na segunda divisão, creio. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 5 Junho 2013 O Tonev está praticamente certo. O Belhanda anda a ser seguido por Inter, Milan, Atlético e Galatasaray. Só se for burro é que se mete aqui. Um dos últimos rumores é uma suposta troca Benteke por Defoe + £££. Sempre gostei do Defoe e até tive esperança de vê-lo por cá no início da época. A troca não me parece má ideia, embora prefira ficar com o Benteke. Quanto ao Belhanda, também acho extremamente improvável que venha. No entanto, concordo com a opinião de um gajo de um fórum do Villa. Se nós fomos o único clube inglês a apresentar proposta, podemos trazê-lo à PL. Jogaria umas temporadas pelo Villa e iria para outro clube da Premier. Atualmente é bem mais interessante do que jogar na Itália. Dos clubes ligados ao Belhanda, Atlético e Galatasaray parecem ser as hipóteses mais plausíveis. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Junho 2013 Fernandinho muito perto de assinar pelo City por £22M. Já está em Manchester para realizar os exames médicos. Boa contratação. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Junho 2013 O City a pensar nos substitutos a curto prazo do Barry e do Touré. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 5 Junho 2013 Roberto Martínez no Everton. Quatro anos de contracto. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 5 Junho 2013 Martinez confirmado no Everton. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 5 Junho 2013 McGeady quer sair do Spartak: “Não quero passar mais quatro anos lá” O meia Aiden McGeady disse que vai dar o máximo de seu potencial no jogo da Irlanda contra as Ilhas Faroe, pelas Eliminatórias da Copa de 2014, para conseguir atrair os olhos de algum clube no mercado de transferências. O ex-jogador do Celtic vai entrar em seu último ano de contrato com o Spartak Moscow e não escondeu o desejo de deixar o time russo. “Não quero passar mais quatro anos lá. Nada contra estar lá, mas como disse antes, gostaria de me arriscar em outro lugar. Talvez a Inglaterra, mas terei de mostrar a todos, novamente, o que posso fazer”, disse o irlandês, que já despertou o interesse de alguns times ingleses quando defendia o Celtic. Sobre a experiência de viver em Moscou, McGeady falou que não é nada fácil, principalmente para a sua família. “Não é o lugar mais fácil de se viver. Para mim está tudo bem, mas pode ser difícil para a sua família e isso é um grande fator também. Têm sido uma experiência que me abriu os olhos. Têm sido agradável e bom para mim. Não posso dizer que tenho arrependimentos. Nãoposso dizer nada de ruim sobre a liga russa, o time ou sobre a maneira como sou tratado. Têm sido ótimo.” Fonte: Goal.com Lembro-me que quando este gajo estava no Celtic havia vários clubes ingleses interessados. Alguém sabe se ele manteve o nível? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Junho 2013 Sim, continua a ser mau. Btw, boa sorte para o Martínez. Finalmente chega a um clube ao seu nível. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Junho 2013 Dizer que o McGeady é mau e gostar do Walcott ... you can't explain that. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Junho 2013 Dizer que o McGeady é mau e gostar do Walcott ... you can't explain that. Acaba tudo por ser uma questão de gosto. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Junho 2013 https://pbs.twimg.com/media/BL9Bl2 entretanto, já foi retirado. truth? Ontem também tinha metido na página atrás. Mas entretanto li que era fake, acabei por retirar. :mrgreen: Agora, se é verdade não sei. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Junho 2013 Espero que o Martinez seja o homem certo, gosto muito dele mas tem muito a provar. Podia trazer do Wigan o Mccarthy e o Mcnamara. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Junho 2013 http://www1.skysports.com/football/news/11679/8758671/Manchester-City-believed-to-have-agreed-34m-deal-for-Fernandinho Trinta e quatro milhões de libras? Wow. Compartilhar este post Link para o post