Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

34 milhões de libras por um jogador de 28 anos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Gonzalo Higuain: "I have offers many outside Spain, but I decided to accept the offer of Arsenal, but that does not mean that I have finished all the procedures move to Arsenal, but there are still negotiations between me and them"

"I decided to go there because I'm still young and I see that the way the team played for me too and you'll get used to there quickly"

Espero bem que se concretize. Embora não seja um avançado que goste, ele tem qualidade.

Editado por lps1995

Compartilhar este post

Link para o post

Richard Dunne, Andy Marshall, Jean II Makoun, Simon Dawkins e o Eric Lichaj abandonaram o Aston Villa.

Só tenho pena pelo Lichaj que é muito melhor que o Bennett.

Compartilhar este post

Link para o post

A arrumar a casa. As prioridades serão um GR, um DD, DE e mais? Extremos?

Compartilhar este post

Link para o post

E a melhor parte disto tudo é que os tipos gastaram, não há muito tempo, um outro tanto a contratar o Javi García e o Rodwell que jogam no mesmo sector do Fernandinho. Bela política de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o plantel do próximo ano, queria isto:

GR: Guzan, Given, Siegrest

DD: Lowton, Contratação

DC: Vlaar, Clark, Baker, Contratação/Derrick Williams

DE: 2 contratações

MC: Westwood, El Ahmadi, Sylla, Delph, Bannan, Gary Gardner

MO: Albrighton, Holman, Tonev, Popov, Carruthers

AC: Gabby, Weimann, Bowery, Benteke/Defoe/Lukaku, Delfouneso

O N'Zogbia e o Ireland iam à vidinha deles e usava-se esse dinheiro para contratar defesas laterais e um central para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

BL9Bl2hCAAEu7fM.jpg

entretanto, já foi retirado. truth?

Também vi isso, mas deve ser fake.

Danskin, o Wenger tem o Michu como um dos alvos para PL e parece que o interesse no Ash está em stand-by neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Martinez novo treinador do Everton. Mau para o Wigan, resta saber se será bom para o Everton :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o que o Martinez faz no Everton.

O Mcgeady é craque, pena ter saído para a Russia. Tem ido mais cedo para a EPL tornava-se uma refernência.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de exagero. f*da-se. Ide gozar com o crl. Gastar dinheiro assim, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Danskin, o Wenger tem o Michu como um dos alvos para PL e parece que o interesse no Ash está em stand-by neste momento.

Eu sei, eu sei. Mas não me parece que o interesse seja sério. Já sobre o Williams, não sei de nada.

O Mcgeady é craque, pena ter saído para a Russia. Tem ido mais cedo para a EPL tornava-se uma refernência.

Referência em que sentido?

Compartilhar este post

Link para o post

O Williams é capaz de vir cá parar. Fala-se que com ele as coisas estão tratadas, mas que o Swansea quer ver se o Liverpool entra numa "bidding war" connosco para lhe puxar o preço para cima.

btw, diz-se que o Wenger hoje não está a comentar o jogo da França porque está em "transfer business".

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos alguns centrais referenciados e já fomos fazendo algumas abordagens, por isso é porque as coisas já estão bem avançadas pelo Williams.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo porquê. E o Campbell vai ficar, pelo menos, mais um ano no Bétis.

O Wellington anda também a jogar em Espanha. Na segunda divisão, creio.

Giroud, contratação. Depois ainda temos o Podolski e Walcott que podem fazer a posição, mais o Sanogo que poderá vir. É por aí.

O rapaz tem talento, chegou a prometer muito mas não sei se ainda vem a tempo de vingar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo, mas face à razia que houve/vai haver nas reservas, faz sentido a contratação de mais um jogador jovem. Neste caso, de um ponta-de-lança.

Eu acredito que sim, a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de exagero. f*da-se. Ide gozar com o crl. Gastar dinheiro assim, f*da-se.

Percebia essa afirmação se faltasse dinheiro para reforçar outras posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, eu sei. Mas não me parece que o interesse seja sério. Já sobre o Williams, não sei de nada.

Referência em que sentido?

Podia-se ter tornado uma referência da EPL. É dos melhores jogadores da Irlanda formados até hoje, foi pena não ter ido para um clube grande de Inglaterra. Tinha/tem um talento extraordinário, pena não ter dado seguimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim nao passaria de mais um extremo ao nivel de tantos outros que ja existem na EPL que são extremos velozes, com finta e que jogam colados a um flanco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda podem tentar fazer do McManaman jogador muito útil para um grande. É bom jogador e tem 21 anos mas ainda tem de resolver algumas lacunas.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Referência só se for para os jovens irlandeses e mesmo assim, há melhores exemplos. Muito melhores. O tipo, na minha opinião, não é nada de especial. É mais um brinca na areia de muitos que se vêem por aí em qualquer equipa do meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que se fosse para o Arsenal já seria jogador de top.

Um gajo que gosta do Sagna é capaz de dizer que o McGeady é um jogador "normal". É só sinistro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...