Ibrahimovic_9 Publicado 11 Junho 2013 Pior do que a tatuagem é o anel, f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Junho 2013 (editado) O Ola até pode ser muito bom jogador mas é tão, tão porquinho. O pessoal lá na Holanda odeia-o imenso, até alguns adeptos do PSV não gostam dele. :lol: Não duvido nada que se vai tornar num dos jogadores mais odiados da Premier League. Editado 11 Junho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Junho 2013 Nome de craque. Vamos miúdo! Fosse só o nome. Muito bom lateral. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 11 Junho 2013 Fosse só o nome. Muito bom lateral. Não conheço. Achas que tem qualidade para ser opção já na próxima época? Alternativa ao Rafael? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Junho 2013 Fala-se que o PSG vai bater a cláusula de rescisão do Villas-Boas. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 12 Junho 2013 Espero que continue no Tottenham. Tem um projeto muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Mistic™ Publicado 12 Junho 2013 é de quanto? 10M€ se não estou em engano. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Junho 2013 muito arriscado, se bem que dinheiro não falta Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Junho 2013 Espero que continue no Tottenham. Tem um projeto muito bom. Qual é esse projeto? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Junho 2013 É o Bale. Era o que eu vinha acrescentar: vai perder o projeto com uma pinta do crl. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Junho 2013 Não conheço. Achas que tem qualidade para ser opção já na próxima época? Alternativa ao Rafael? Que ele qualidade para ser opção não tenho duvidas. Este ano não sei, mas para o próximo (contando com uma adaptação normal) pode tirar o lugar ao Rafael. Gosto imenso dele. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 12 Junho 2013 Segundo a imprensa andamos entre Ilori, Papadopoulos e Alderweireld para centrais e Grenier, Rakitic, Eriksen e Mkhitaryan para o meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Junho 2013 Ainda o Luis Alberto e Tom Ince. E até já se falou do Tevez. :lol: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Junho 2013 E no Luciano Vietto. Esse demónio à solta nos campos argentinos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Junho 2013 Espero que apostem no Ilori e Rakitic. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Junho 2013 Segundo a imprensa andamos entre Ilori, Papadopoulos e Alderweireld para centrais e Grenier, Rakitic, Eriksen e Mkhitaryan para o meio campo. seriam a minha escolha Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 12 Junho 2013 Por mim era entre Ilori e Papadopoulos e Rakitic e Mkhitaryan. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Junho 2013 Eu vinha-me se fossemos buscar o Grenier. Mas deve ir para o Arsenal. De resto, é o Papa e parece que o outro bacano do leste (Mkhitaryan) também é craque. Venham esses dois. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Junho 2013 Adoro estas comparações :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Junho 2013 Já é tempo do Rakitic ir para uma equipa de topo. Por isso não deve ir para o L'Pool. Compartilhar este post Link para o post