Dennis Bergkamp Publicado 19 Junho 2013 O Mata é um jogador de classe mundial. Contam-se pelos dedos jogadores do nível dele naquele posição. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Junho 2013 O Mata vai mesmo sair? O Mourinho não gosto de bons jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2013 Tens toda a razão! :lol: O meu lado otimista apoderou-se da minha compreensão. Achas sinceramente que o AVB não tem a noção que a equipa não jogava peva? E não vai tentar mudar a equipa tacticamente na próxima época? Como é óbvio isso é muito diferente de vir a público afirma-lo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Junho 2013 O Mata vai mesmo sair? O Mourinho não gosto de bons jogadores? Achas? São só blasfémias. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2013 Achas? São só blasfémias. Espero bem que sim. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Junho 2013 Alonso para o Chelsea? Era mel para aquele meio-campo mais o Ramires. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Junho 2013 Onde está isso? Eintracht Frankfurt em negociações pelo Bendtner. West Ham interessado no Malouda. Xabi Alonso de entrada e Mata de saída. Nottingham Forest assinou com o Lichaj. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Junho 2013 o Essien, com a chegada do Mourinho ficará no plantel? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Junho 2013 Muito provavelmente. Ele gosta muito do Essien. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Junho 2013 pois, esqueci-me que além de se dar bastante bem com o Mourinho, o Mikel irá embora Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Junho 2013 pois, esqueci-me que além de se dar bastante bem com o Mourinho, o Mikel irá embora Não fosse tão lento... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Junho 2013 Karlsson, 1.75 M no Sunderland (veio do Gotemburgo). É um ponta de lança. Não faço a mínima de quem seja. O Sunderland assim de reforços tem o Karlsson, Roberge a custo zero do Marítimo, Cabral a custo zero do Basel e Diakité a custo zero da Lazio. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Junho 2013 Este ano temos tudo para apenas ceder pontos 2 ou 3 vezes até ao inicio de Novembro, mês que será muito duro mas não pior que Dezembro. É fundamental arrancarmos bem. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Junho 2013 Karlsson, 1.75 M no Sunderland (veio do Gotemburgo). É um ponta de lança. Karlsson, Graham, Fletcher e Wickham e pelo que tenho visto também querem contratar o Vydra, aquele que foi falado para o Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Junho 2013 http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/arsenal/10130864/Arsenal-close-to-signing-Gonzalo-Higuain-for-22-million.html Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2013 Ao que parece, para tentar ir de encontro às pretensões do Laudrup, fizemos uma proposta de 10M€ pelo Gomis, do Lyon. Fds, tanto dinheiro, só espero que saibam o que estão a fazer. Por 10M€ acho que arranjávamos melhor. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Junho 2013 O Kratos é o Gianluca Di Marzio do CMPT. Comunica todas as aquisições. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Junho 2013 http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/arsenal/10130864/Arsenal-close-to-signing-Gonzalo-Higuain-for-22-million.html Já só acredito quando for oficial! E ao que parece, tentámos a contratação do Carroll. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Junho 2013 Eu vi isso ontem. Tipo, é o Daily Star. É uma não-notícia, como é óbvio. Btw, há dezoito anos atrás assinamos aquele que acabou por se tornar, discutivelmente, na contratação mais significativa da história do clube. Sim, falo do Dennis. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Junho 2013 :heart: O nosso calendário: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Junho 2013 O Usmanov veio falar do Rooney. Vale o que vale, mas é mais alguma coisa para alimentar especulações por uns dias. http://www.cnbc.com/id/100830584 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Junho 2013 O Ince vai para o Cardiff? O Cardiff está a disputá-lo connosco e com o Palace. Compartilhar este post Link para o post