Klebergol Publicado 13 Agosto 2013 O Gourcuff estagnou imenso. Tenho pena, pois era dos meus jogadores favoritos quando estava no Bordéus. x2 Mas acho que lhe faz bem, a ele e ao Lyon, continuar por lá. Fazendo dupla com o Grenier pode fazer coisas engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Agosto 2013 O que acham do Eto'o no Chelsea? Assim só naquela. Já sabes a minha opinião. Não queria lá muito. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2013 Parece que o Eriksen está à espera que o Tottenham o vá buscar. Ele disse que era um grande clube e que já tinha falado com o Vertonghen sobre isso, mas que não recebeu qualquer contacto. Se ele for, Sigurdsson ou Holtby devem ir de vela. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Agosto 2013 (editado) Agora fiquei com saudades do Jupp. Com ele ainda íamos sacar o Holtby e ele fazia um brilharete :S ps: sim Kratos, eu quero todos os jogadores do mundo no Bayern. Deal with it Editado 13 Agosto 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2013 (editado) O Holtby já era para aquecer a bancada :mrgreen: EDIT: Queres todos? Epá leva lá o Walter então, maior reforço de peso não há 8) Editado 13 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Agosto 2013 Para as primeiras duas jornadas da EPL, o Mourinho vai apostar no Lukaku ou no Torres? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2013 Lukaku. Fantasy or what? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Agosto 2013 Fantasy a dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Agosto 2013 Com um defesa-esquerdo em condições e com o Eriksen, já acreditava em algo decente. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Agosto 2013 (editado) Eu acho que vai ser o Torres, não me parece que o Torres vai já perder a titularidade para um jogador que voltou agora ao clube. E o Lukaku só teve mais minutos que o Torres na pré-época por causa das Taça das Confederações. Editado 13 Agosto 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Agosto 2013 O Gourcuff estagnou imenso. Tenho pena, pois era dos meus jogadores favoritos quando estava no Bordéus. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2013 Também aposto no Torres. Pá, mas a probabilidade é quase 50/50. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Agosto 2013 O Eto'o que se despache a vir para o Chelsea e ocupe a titularidade de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2013 Epá, pelo andar da carruagem, no que toca ao Rooney ou a qualquer outro tipo de jogador, parece-me que se vai ter de apostar nele, pelo menos para esta época. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Agosto 2013 Também aposto no Torres. Pá, mas a probabilidade é quase 50/50. Bela m*rda. Olha vai ser um tiro no escuro. Vou meter o Torres, mas vou estar atento nos próximos dias. Que se lesione um deles, para que eu tenha a certeza que jogue o outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 13 Agosto 2013 Fantasy a dinheiro :mrgreen: Se é a dinheiro e de pessoal da tua zona às tantas estás na mesma liga que eu 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Agosto 2013 (editado) Se é a dinheiro e de pessoal da tua zona às tantas estás na mesma liga que eu 8) Premier Fossa? EDIT: Já vi que estás nessa mesma liga :lol: Encontrei o teu nome na do CMPT também :lol: Editado 13 Agosto 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2013 Tive a pensar melhor e aposto é no Lukaku. Fez alguns golos, jogou a maioria das partidas, logo está em melhor forma. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2013 Na na, aposta no Torres po Rumpas se lixar :p Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 13 Agosto 2013 Premier Fossa? EDIT: Já vi que estás nessa mesma liga :lol: Encontrei o teu nome na do CMPT também :lol: Foi um amigo meu que ganhou o ano passado, ainda está à espera do dinheiro :mrgreen: Eu é que o aconselhava 8) Chega de offtopic. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Agosto 2013 Gerrard Se tiver de usar a minha influência para que Suarez fique, vou fazê-lo. Para que o Liverpool siga para a frente, é importante mantermos os melhores jogadores. Não sei o que vai acontecer com ele mas estou verdadeiramente confiante que ele não vai jogar em mais nenhum clube em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Agosto 2013 Devia era defender a reputação do clube. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Agosto 2013 Fala muito bem português. Quem diria. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 13 Agosto 2013 segundo sei, o Suarez tinha no seu contrato que podia sair se ficassem fora de Champions, se for isso, tem toda a razão, mas se for por promessa do treinador bem pode chorar á vontade. O Cavani tambem se atirou ao Rogders acho eu... Compartilhar este post Link para o post