Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Neste momento so ia tapar o lugar a n jogadores melhor preparados que ele.

Seria parvo, de facto, com tanta gente de qualidade convocar o rapaz. Mas quem sabe!

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]?v=hONKlo6HGWM[/youtubehd

Mais um da escola do United.

Deve ter aprendido isso lá. Quero ver num jogo.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Paper Talk - 20 Novembro 2013

The Times

• Joe Hart's performance for England against Germany has helped to ease Roy Hodgson's fears regarding his number one spot.

The Sun

• Former Everton ace Tim Cahill expects loan interest from Premier League clubs in January. The New York Red Bulls midfielder is keen to keep up his fitness ahead of the World Cup with a loan switch during the MLS close season.
  • Swansea are preparing a fresh move for Blackpool winger Tom Ince, the club's chairman has revealed.
  • Manchester City development manager Patrick Vieira regrets the club's failure to snap up French sensation Paul Pogba last summer.
  • Andres Iniesta is set to pen a new contract at Barcelona and see out his playing days at Camp Nou.

The Independent

• Crystal Palace officials have refused to confirm reports they have re-opened negotiations with Tony Pulis about becoming their new manager after former Chelsea defender Dan Petrescu effectively ruled himself out of the reckoning.

Daily Mail

• England coach Gary Neville has revealed his concern about the dwindling number of Englishmen playing in the Premier League, but does believe they can win a major tournament.
  • Crystal Palace have made Tony Pulis an improved offer as the managerless club edge closer to naming a new boss.
  • Fans' favourite and former midfielder Geoff Thomas has thrown his hat into the ring as Palace's hunt for a manager continues.
  • Swansea chairman Huw Jenkins is planning to make another attempt to sign Blackpool winger Tom Ince - but has ruled out a move for Wilfried Zaha.
  • Michael Carrick has softened the blow of his injury setback by agreeing a new contract extension with Manchester United.
  • Eden Hazard has told his Chelsea and Belgium team-mate Kevin De Bruyne to leave the Premier League side to ensure he returns to form.

Daily Star

• Chelsea are facing a battle to keep Arsenal, Liverpool, Manchester United and Tottenham target Juan Mata at Stamford Bridge with PSG set to launch a £40m bid.
  • Chelsea and Manchester United are set to step up their chase to secure former Liverpool midfielder Xabi Alonso on a pre-contract agreement.
  • Newcastle have slapped a £20m price tag on Tim Krul, with Juventus said to be keen on the Dutch goalkeeper.

Daily Mirror

• Chelsea's Brazilian star Ramirez is on Barcelona's summer shopping list as Tata Martino eyes a new midfielder.
  • Arsenal, Barcelona and AC Milan will do battle for 17-year-old Paraguayan wonderkid Antonio Sanabria.

Daily Express

• Geoff Thomas has thrown his hat into the ring for the role as Crystal Palace boss.
  • Ex-Everton midfielder Tim Cahill is not ruling out a shock return to English football.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cahill era fantástico no ar. Nem tanto pelo cabeceamento em si, mas da forma como estava sempre no sítio certo e ganhava as bolas todas apesar de ser baixote.

Compartilhar este post

Link para o post

Cahill sem bola > *

Se for para outro clube que não o Everton, vai custar pa crl :(

Compartilhar este post

Link para o post

[quote name='HelderPG' date='20 Novembro 2013

Mais um da escola do United.

...que seguiu o exemplo do Pogba e pos-se a andar para progredir na carreira... :biggrin:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post
Draxler, who became the youngest player to make 100 competitive appearances for Schalke back in March this year, admitted he is intrigued at the prospect of playing alongside his international team-mates Mesut Özil and Per Mertesacker.

He added: “I have always said English teams are very big clubs and Arsenal is of course one of them.

“Of course I sometimes speak to Mesut or Per about the team, about the club, and they always have good words and they tell me nice things. You never know what happens in the summer but Arsenal is a very, very nice team.”

Draxler also went on to explain why the Gunners remain an attractive proposition for him.

He went on: “They always have very young players, they play attractive football and that’s what I like.”

http://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/arsenal-transfer-news-julian-draxler-2813902

Bem-vindo. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Walcott volta aos convocados finalmente.

Podolski ainda de fora.

We offered big money in the Summer. Drax wanted it, Schalke never at that time.

Geoff sobre o Draxler

Espero que nao seja esquecido. O gajo é a next big thing.

Editado por lps1995

Compartilhar este post

Link para o post

E porque recordar é viver:

Draxler :arrow: Bayern

Não me parece.

Porquê?

:mrgreen:

O Walcott volta aos convocados finalmente.

Podolski ainda de fora.

Geoff sobre o Draxler

Espero que nao seja esquecido. O gajo é a next big thing.

O Walcott e o Rosicky. Ah, e o Mertesacker também.

O Podolski volta dentro de três semanas e o Chamberlain dentro de quatro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soldado tem um golo de bola corrida em 11 jogos da Premier :|

Compartilhar este post

Link para o post

O Soldado tem um golo de bola corrida em 11 jogos da Premier :|

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve ser bug, no FM é igual, os avançados não marcam quase nunca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Draxler é um excelente jogador mas o Arsenal já tem o Özil.

Eu sei que qualquer um pode jogar na faixa, mas perdem prepoderância na manobra ofensiva.

No Verão dizia logo que sim ao Draxler, agora com o Mesut acho que se devia de apostar num extremo ''puro''

Compartilhar este post

Link para o post

E porque recordar é viver:

A pressão do Barça :prayer:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Ficará um vazio se me despedir sem o título de campeão» - Gerrard

A cumprir a 16.ª época consecutiva no Liverpool, Steven Gerrard não logrou conquistar ainda qualquer título na Premier League. Aos 33 anos, o histórico capitão dos ´reds` espera despedir-se dos relvados com o título de campeão inglês no currículo.

«Ficará um vazio na minha carreira se me despedir sem o título de campeão, mas não penso que fosse passar o resto da minha vida irritado ou frustrado. Cheguei a esta equipa quando tinha 18 anos e desde então tenho procurado vencer o título, mas ainda não aconteceu. Tenho mais algumas oportunidades pela frente e vou continuar a lutar», disse o internacional inglês, em declarações à ESPN.

A segunda posição da equipa de Anfield na classificação da Premier League, a dois pontos do Arsenal, faz renascer a esperança nas hostes do mítico clube inglês. Gerrard, porém, coloca um travão na euforia.

«Como capitão, tenho de contrariar as expectativas demasiado altas. É prematuro falar na conquista do título», argumentou.

Será que este enorme jogador vai acabar a carreira sem um título de campeão para a amostra?

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do Mercado de Inverno e da forma dos restantes candidatos acho que este ano pode ser o ano em que ele vai estar mais perto disso.

Olhando para os restantes rivais só o Arsenal é que está a um nível superior. O Utd, o City e o Chelsea apesar de terem um plantel com bem mais soluções não apresentam a regularidade exibicional do Liverpool ou do Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a falta de soluções pode não se notar tanto se o Arsenal continuar na Champions. Mas mesmo assim, se terminarmos no top4 já é uma época positiva. Não vale a pena dar passos a mais, este ano qualificação para a Champions, para o ano logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que muitos dos que pedem o Draxler no Arsenal nunca o viram jogar ou viram um video no youtube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Draxler era tão altamente...

Btw, estava a ver aqui uns vídeos e revi este:

fds :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...