Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

E porque é que consideras o Szczesny como sendo nada de especial?

Só naquela.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

O GR mais underrated da Premier League chama-se Michel Vorm.

Quanto ao Tottenham, como disseram aí, o "game changer" eles já têm. Chama-se Erik Lamela. É preciso é pôr a equipa a carburar agora. Concordo com o 11 que o Refutador colocou aí para trás, sendo que trocava apenas o Sigurdsson pelo Lamela como o avançado mais móvel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Szczesny ainda não é um guarda-redes feito, para guarda-redes é novíssimo, mas gosto imenso dele. Tem aspectos onde é verdadeiramente impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Szczesny sempre fez defesas espectaculares desde que me lembro. O problema é que em anos anteriores a distribuição e as saídas da baliza eram uma desgraça(ate custou a disputa de um troféu).

Este ano, tem estado fantástico em todos os aspectos.

Editado por lps1995

Compartilhar este post

Link para o post

Ao plantel dos Spurs falta um jogador chave, um "game changer". De resto o AVB tem obrigação de ganhar os jogos fora dos encontros com os Big 4 + City e de fazer tudo para ir à CL

O Game-Changer serve para colocar a equipa num patamar que poucos esperavam. Basta ver o exemplo do Ozil este ano e o Bale o ano passado. Mas sim nao encobre o facto de dever estar a lutar pela vaga da CL, principalmente quando o United esta a desiludir relativamente as expectativas geradas.

Do texto do Joné ja deu para perceber que o problema residia na "escala" :mrgreen: . E discordo com a analise do Walker e do Lloris.

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa comparação é feito com os outros grandes, também devia ter sido feito a comparação com o Everton e Southampton que estão à frente do Tottenham...

Até o Newcastle já está à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Szczesny tem estado muito bem esta época, diria que finalmente deu o salto para outro patamar.

E fala-se que o Arsenal pode avançar para a contratação do Morata em Janeiro, por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal precisa de um avançado para trazer qualidade vindo do banco ou para descansar o Giroud em alguns jogos. Se conseguissem o Morata, era excelente, mas deve ser difícil. Ele não tem sido tão pouco utilizado quanto isso no Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Arsenal e' ir buscar o Benteke e um central novo com bom futuro, pois so temos 3 centrais no plantel principal. Assim de repente, vem o nome do Reid do West Ham.

1466072_248174575339581_1495141102_n.png

1458673_248151648675207_672080_n.jpg

1465161_248098205347218_525255430_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Até voltar a estar apto para se lesionar outra vez. :lol: O Podolski volta daqui a 3 semanas e o Chamberlain volta no início do ano.

Ah, e espero que corra tudo bem com o Pat Rice!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e espero que corra tudo bem com o Pat Rice!

Outra vez arroz? :mrgreen:

Que tenha força para recuperar! De certeza que a demonstração de apoio dos adeptos (e não só) vai ser enorme!

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post
cescf4bregas

Há 48 minutos

We are all behind you Pat! Todos estamos en esta lucha contigo Pat! #Legend #PatRice #Gooner #Prayingforyou

:)

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é que consideras o Szczesny como sendo nada de especial?

Só naquela.

Tendo em conta o clube onde está não acho nada de especial. Como disse no post anterior. É um bom guarda-redes, mas não acho top.

Na Premier há uma boa mão cheia de guarda-redes melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o clube onde está não acho nada de especial. Como disse no post anterior. É um bom guarda-redes, mas não acho top.

Na Premier há uma boa mão cheia de guarda-redes melhor que ele.

Não me respondeste à pergunta.

Btw, alguém conhece um Antonio Sanabria do Barcelona? Sim, Poeira, estou a falar para ti! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa vejo o Eriksen como game changer. Só classe naqueles pezinhos.

E nem o meteste no 11 que puseste lá para trás..

Concordo com o que o Refutador tem vindo a dizer e fazia a troca que o poeira referiu naquele 11.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso melhor onze deveria passar por:

Lloris

Walker- Romeno - Verts - Rose

Sandro/Paulinho - Dembele

Eriksen

Lamela Soldado Gilfy

Mas isto sou eu.

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...