Danskin Publicado 28 Novembro 2013 (editado) E porque é que consideras o Szczesny como sendo nada de especial? Só naquela. Editado 28 Novembro 2013 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Novembro 2013 O GR mais underrated da Premier League chama-se Michel Vorm. Quanto ao Tottenham, como disseram aí, o "game changer" eles já têm. Chama-se Erik Lamela. É preciso é pôr a equipa a carburar agora. Concordo com o 11 que o Refutador colocou aí para trás, sendo que trocava apenas o Sigurdsson pelo Lamela como o avançado mais móvel. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 28 Novembro 2013 O Cech está uns bons patamares acima de qualquer outro GR na Premier League. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Novembro 2013 O Szczesny ainda não é um guarda-redes feito, para guarda-redes é novíssimo, mas gosto imenso dele. Tem aspectos onde é verdadeiramente impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 28 Novembro 2013 (editado) O Szczesny sempre fez defesas espectaculares desde que me lembro. O problema é que em anos anteriores a distribuição e as saídas da baliza eram uma desgraça(ate custou a disputa de um troféu). Este ano, tem estado fantástico em todos os aspectos. Editado 28 Novembro 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Novembro 2013 Ao plantel dos Spurs falta um jogador chave, um "game changer". De resto o AVB tem obrigação de ganhar os jogos fora dos encontros com os Big 4 + City e de fazer tudo para ir à CL O Game-Changer serve para colocar a equipa num patamar que poucos esperavam. Basta ver o exemplo do Ozil este ano e o Bale o ano passado. Mas sim nao encobre o facto de dever estar a lutar pela vaga da CL, principalmente quando o United esta a desiludir relativamente as expectativas geradas. Do texto do Joné ja deu para perceber que o problema residia na "escala" :mrgreen: . E discordo com a analise do Walker e do Lloris. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Novembro 2013 Credo. Nem por 20 M. Às tantas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Novembro 2013 Se essa comparação é feito com os outros grandes, também devia ter sido feito a comparação com o Everton e Southampton que estão à frente do Tottenham... Até o Newcastle já está à frente. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Novembro 2013 O Szczesny tem estado muito bem esta época, diria que finalmente deu o salto para outro patamar. E fala-se que o Arsenal pode avançar para a contratação do Morata em Janeiro, por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 28 Novembro 2013 Já li por ai que o KING pode voltar. Quem sabe :- Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Novembro 2013 O Arsenal precisa de um avançado para trazer qualidade vindo do banco ou para descansar o Giroud em alguns jogos. Se conseguissem o Morata, era excelente, mas deve ser difícil. Ele não tem sido tão pouco utilizado quanto isso no Real. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Novembro 2013 http://www.arsenal.com/news/news-archive/wenger-szczesny-can-be-an-arsenal-great Por falar no Szczesny. Btw, o Diaby já voltou a fazer corrida. Tem um longo caminho de recuperação pela frente até voltar a estar apto para... coise. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Novembro 2013 Para o Arsenal e' ir buscar o Benteke e um central novo com bom futuro, pois so temos 3 centrais no plantel principal. Assim de repente, vem o nome do Reid do West Ham. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Novembro 2013 Até voltar a estar apto para se lesionar outra vez. :lol: O Podolski volta daqui a 3 semanas e o Chamberlain volta no início do ano. Ah, e espero que corra tudo bem com o Pat Rice! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Ah, e espero que corra tudo bem com o Pat Rice! Outra vez arroz? :mrgreen: Que tenha força para recuperar! De certeza que a demonstração de apoio dos adeptos (e não só) vai ser enorme! Editado 28 Novembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Novembro 2013 cescf4bregasHá 48 minutos We are all behind you Pat! Todos estamos en esta lucha contigo Pat! #Legend #PatRice #Gooner #Prayingforyou :) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Novembro 2013 (editado) :lol: Editado 28 Novembro 2013 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Novembro 2013 Gooner? :lol: Onde é que está a piada? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Novembro 2013 E porque é que consideras o Szczesny como sendo nada de especial? Só naquela. Tendo em conta o clube onde está não acho nada de especial. Como disse no post anterior. É um bom guarda-redes, mas não acho top. Na Premier há uma boa mão cheia de guarda-redes melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Novembro 2013 Mais depressa vejo o Eriksen como game changer. Só classe naqueles pezinhos. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Novembro 2013 Tendo em conta o clube onde está não acho nada de especial. Como disse no post anterior. É um bom guarda-redes, mas não acho top. Na Premier há uma boa mão cheia de guarda-redes melhor que ele. Não me respondeste à pergunta. Btw, alguém conhece um Antonio Sanabria do Barcelona? Sim, Poeira, estou a falar para ti! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Novembro 2013 Mais depressa vejo o Eriksen como game changer. Só classe naqueles pezinhos. E nem o meteste no 11 que puseste lá para trás.. Concordo com o que o Refutador tem vindo a dizer e fazia a troca que o poeira referiu naquele 11. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Novembro 2013 eish, foi mesmo esquecimento. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Novembro 2013 (editado) O nosso melhor onze deveria passar por: Lloris Walker- Romeno - Verts - Rose Sandro/Paulinho - Dembele Eriksen Lamela Soldado Gilfy Mas isto sou eu. Editado 29 Novembro 2013 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post