Jone Sampaoli Publicado 29 Novembro 2013 Paulinho em vez do Sandro, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Novembro 2013 (editado) Não estás a par do nível actual do Sandro, é o que consigo concluir. :mrgreen: Editado 29 Novembro 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Novembro 2013 O Paulinho tem estado numa forma deplorável. Até preferia o Capoue no onze neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Novembro 2013 http://www.arsenal.c...n-arsenal-great Por falar no Szczesny. Btw, o Diaby já voltou a fazer corrida. Tem um longo caminho de recuperação pela frente até voltar a estar apto para... coise. Nunca gostei do Diaby e acho que atualmente não faz falta no plantel, o melhor a fazer é tentar mandá-lo para outro lado. Quanto ao Szczesny, está a ter uma evolução tremenda esta época e quando olhamos para a idade e reparamos que tem somente 23 anos verificamos que é o céu é o limite. E que tudo corra bem ao Pat. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Novembro 2013 Eu tenho pena pelo Diaby. Aquelas lesões lixaram-lhe a vida, tinha tudo para ser dos médios mais completos do futebol actual. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Novembro 2013 O Paulinho é um jogador pouco formatado para a forma de jogar do AVB. Ele com o Mourinho ou no Real Madrid tinha bem mais sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Novembro 2013 (editado) Eu tenho pena pelo Diaby. Aquelas lesões lixaram-lhe a vida, tinha tudo para ser dos médios mais completos do futebol actual. Sem dúvida. O Paulinho é um jogador pouco formatado para a forma de jogar do AVB. Ele com o Mourinho ou no Real Madrid tinha bem mais sucesso. Já o tinha referido por aqui também. O Paulinho é um jogador de transições, vertical até dizer chega. Se tem de jogar em posse, se apanha um meio-campo congestionado pela frente ou se o obrigam a tocar 6/7 vezes na bola na mesma jogada, vai dar borrada. O que não invalida que, no estilo dele e numa equipa que use e abuse das transições, ele não seja um dos melhores box-to-box da actualidade. Editado 29 Novembro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Novembro 2013 E qual é a forma de jogar do Villas-Boas? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Novembro 2013 Até acho que o Paulinho se encaixa na forma de jogar do AVB (o estilo do Porto já era para quem ainda anda com essa fisgada). Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Novembro 2013 Citação do jornal "A Bola" online O avançado do Swansea, Wilfried Bony, lesionou-se esta quinta-feira com gravidade no jogo da Liga Europa frente ao Valência.Bony sofreu uma lesão muscular, tendo saído ainda na primeira parte, aos 42 minutos. O outro avançado da equipa Michu também está lesionado e a equipa joga no domingo frente ao Manchester City.«Pode ser uma lesão séria. Teremos de esperar duas ou três semanas até sabermos mas infelizmente penso que estamos a falar de uma paragem de várias semanas», afirmou o técnico do Swansea, Michael Laudrup. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Novembro 2013 Esta era a parte no FM em que eu metia de férias até ao fim da época. p*ta de sorte, nada corre bem. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Novembro 2013 Essa foto :prayer: genial. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Novembro 2013 O nosso melhor onze deveria passar por: Lloris Walker- Romeno - Verts - Rose Sandro/Paulinho - Dembele Eriksen Lamela Soldado Gilfy Mas isto sou eu. E mandam o Holtby para Dortmund Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Novembro 2013 Nunca gostei do Diaby e acho que atualmente não faz falta no plantel, o melhor a fazer é tentar mandá-lo para outro lado. Quanto ao Szczesny, está a ter uma evolução tremenda esta época e quando olhamos para a idade e reparamos que tem somente 23 anos verificamos que é o céu é o limite. E que tudo corra bem ao Pat. Eu também nunca gostei dele, mas é certo que, com os problemas todos que ele, infelizmente, ainda enfrenta, dificilmente o clube vai recambiá-lo para outro lugar. Não seria correcto, na minha opinião, principalmente quando estamos a falar de um jogador que é querido por toda a gente... O contrato dele acaba em 2015. Aí veremos o que se irá passar. Exacto. Com 23 anos e já tem 125 presenças pelo clube. O Seaman, por exemplo, só chegou ao Arsenal aos 27! Já agora, o Wilshere tem 115, o Gibbs 124 e o Ramsey 170(!). Tudo jogadores novos, mas já com bastante experiência. O céu é o limite para esta rapaziada toda! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Novembro 2013 (editado) Exacto. Com 23 anos e já tem 125 presenças pelo clube. O Seaman, por exemplo, só chegou ao Arsenal aos 27! Já agora, o Wilshere tem 115, o Gibbs 124 e o Ramsey 170(!). Tudo jogadores novos, mas já com bastante experiência. O céu é o limite para esta rapaziada toda! Editado 29 Novembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 29 Novembro 2013 O Ramsey nessa imagem :lol: Eu também nunca gostei dele, mas é certo que, com os problemas todos que ele, infelizmente, ainda enfrenta, dificilmente o clube vai recambiá-lo para outro lugar. Não seria correcto, na minha opinião, principalmente quando estamos a falar de um jogador que é querido por toda a gente... O contrato dele acaba em 2015. Aí veremos o que se irá passar. É verdade que o Diaby não quer receber o salário enquanto se encontra lesionado? Já ouvi uma vez isso. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Novembro 2013 Eu também nunca gostei dele, mas é certo que, com os problemas todos que ele, infelizmente, ainda enfrenta, dificilmente o clube vai recambiá-lo para outro lugar. Não seria correcto, na minha opinião, principalmente quando estamos a falar de um jogador que é querido por toda a gente... O contrato dele acaba em 2015. Aí veremos o que se irá passar. Exacto. Com 23 anos e já tem 125 presenças pelo clube. O Seaman, por exemplo, só chegou ao Arsenal aos 27! Já agora, o Wilshere tem 115, o Gibbs 124 e o Ramsey 170(!). Tudo jogadores novos, mas já com bastante experiência. O céu é o limite para esta rapaziada toda! Ja estao no ceu... Arsenal FC :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Novembro 2013 É verdade que o Diaby não quer receber o salário enquanto se encontra lesionado? Já ouvi uma vez isso. Sim, eu também li isso em algum lado, mas não sei até que ponto é mesmo verdade. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Novembro 2013 Mas não é o seguro que paga? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Novembro 2013 O Yennaris foi emprestado ao Bournemouth até Janeiro 2014. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 29 Novembro 2013 (editado) TEAM NEWS: Daniel Sturridge to miss Liverpool clash with Hull and Luis Suarez a doubt Editado 29 Novembro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Novembro 2013 (editado) O maior Deus estreou-se há 15 anos :heart: 10 melhores golos de Gerrard na Premier League Editado 29 Novembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Novembro 2013 Epá, Sturridge e Suárez de fora? Estou lixado, este ano os deuses juntaram-se todos para me lixarem a Fantasy :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Novembro 2013 E mandam o Holtby para Dortmund Sempre ja fazia banco. Compartilhar este post Link para o post