Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

este fim-de-semana ficou marcada por decisoes ABISMAIS de arbitragem. As nao expulsoes de Mirallas e Rooney e a expulsao de Wes Brown sao das situacoes mais ridiculas que alguma vez vi nos meus 29 anos de idade...incriveis mesmo...

Melhores do mundo, dizem eles.

Essa está fixe, mas a minha favorita é esta.

moyesparkobp5b.gif

O Pubis nunca desceu uma equipa na sua carreira.

Fixed. 8-)

Mas a sério, já disseram aqui tudo o que tinham a dizer sobre ele. Agora, com aquele plantel não o vejo a safar-se. Mas como aquilo anda ali para baixo... quem sabe.

Podolski voltou aos treinos.

Três semanas pela frente até estar apto para jogar.

E o Arteta não está lesionado! Amanhã já será opção! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Negredo + Giroud

Tanto gosto de avançados que façam jogar como daqueles que acima de tudo finalizam

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mergulho noturno levou Bendtner à esquadraPor Redação

Nicklas Bendtner, avançado dinamarquês do Arsenal, foi detido na noite do passado sábado por distúrbios no condomínio onde reside na capital inglesa.

O jogador, de 25 anos, explicou o sucedido via Instagram.

«No sábado à noite, depois da nossa vitória contra o Southampton, fui jantar fora com a minha família e os meus amigos. Depois do jantar quisemos dar um mergulho na piscina e, ao tentar abrir a porta, provocámos alguns estragos. Peço desculpa por qualquer inconveniente para os meus vizinhos e responsabilizo-me por todas as despesas. O assunto com a polícia ficou resolvido», indicou.

A Miley Cyrus do futebol. Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

mourinhovillasboas.jpg
Mourinho solidário com Villas Boas

José Mourinho solidarizou-se com André Villas Boas na sequência da pesada derrota (0-6) averbada pelo Tottenham no reduto do Manchester City.

«É melhor perder um jogo por 0-6 do que perder seis jogos por 0-1. Dói mais, mas é melhor», referiu o treinador do Chelsea, argumentando que desfechos inesperados como o que se verificou domingo, no Etihad Stadium, concorrem para a excelência do Campeonato inglês.

«Em Espanha e na Alemanha queixam-se que o campeonato não é bom. Nós não temos razões de queixa da Premier League e devíamos dizer que disputamos o melhor campeonato do Mundo», atirou.

Compartilhar este post

Link para o post

Negredo + Giroud

Tanto gosto de avançados que façam jogar como daqueles que acima de tudo finalizam

O Giroud faz as duas coisas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Giroud faz as duas coisas 8)

Eu sei que faz. O Giroud era o meu reforço de ataque preferido para o Bayern no inicio da época anterior em lugar do Mandzu e do Pizarro. É um jogador do qual gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.eurosport.fr/arsene-wenger_blog148/arsene-wenger_post1481060/blogpostfull.shtml

O quote não é propriamente cem por cento fiável, mas deixo aqui na mesma.

Até que nem era um má alternativa ao Giroud.

E entre Giroud e Negredo, prefiro o francês. Mas estou a gostar de ver o Negredo em Inglaterra, tem estado a justificar o investimento que o City fez nele.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Defoe acertou mudança para a MLS

O avançado Jermain Defoe, de 31 anos, aceitou as condições oferecidas pelo FC Toronto e vai deixar o Tottenham em janeiro para rumar à MLS, a Liga norte-americana profissional.

Segundo escreve o jornal britânico Mirror, o jogador vai receber 90 mil libras semanais (cerca de 107 mil euros) por cada um dos quatro anos de contrato que vai assinar, enquanto o Tottenham arrecada cerca de 7 milhões de euros pela transferência.

O contrato do jogador terminava no próximo verão, pelo que os spurs garantem assim algum encaixe financeiro, evitando a saída a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...