Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Suárez, Diego Costa, Mandzukic. Ou o Jackson. Já que vá sair do Porto, ao menos que vá para o Arsenal.

Mitroglou também não era mal pensado, não. Mas vejo-o a ser o substituto do Lewandowski no Dortmund. E também há aquele belga, o Michy Batshuayi. Confesso que não conheço, mas parece ter potencial, embora seja mais numa perspectiva de futuro.

E claro, isto para a próxima época, porque é complicado sacar algum deles neste mercado de Inverno. E até me esqueci do Benteke.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha o Mandzukic para a próxima época. Nesta poderíamos ir buscar o Berbatov.

Compartilhar este post

Link para o post

Suarez no Arsenal era overkill.

Não me acredito que vá para lá agora.

Mas nem acho que o Giroud tenha estado mal, o Berbatov já era muito bem sacado para back-up.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mandzukic é suposto ser um upgrade ao Giroud?

Não, isto na minha opinião.

Mas é um avançado com características diferentes que pode ajudar o Arsenal em diversas situações.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mandzukic é suposto ser um upgrade ao Giroud?

Pois, também não estou a perceber essa.

Compartilhar este post

Link para o post

O único local onde o Mandzukic é um upgrade ao Giroud é no FIFA.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acho que não devem ir buscar o Mandzu.

Alias, o ideal é ninguém o querer e ele aceitar ser suplente do Lewa que um PL campeão europeu dá sempre jeito no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
We need people to provide accommodation for loan players

The club is looking to put together a register of people who can provide lodgings for players on loan at AFC Wimbledon.

If you have a spare room in your family home and live a reasonable distance from AFC Wimbledon, based in Kingston upon Thames, then we would like to hear from you.

The lodgings will be for players on loan from other clubs on a short-term basis and likely to be for a half-season or less.

We do have an immediate need for people to come forward, but we wish to hear from anyone who wants to be on our register in the future.

Read more at http://www.afcwimbledon.co.uk/news/article/lodgings-for-loan-players-645806.aspx#q0JFMBA1zjWkid3z.99

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um ponta de lança mas no modelo de jogo do Arsenal até era bem capaz de funcionar como solução de recurso do Giroud.

O Michu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schieber era um bom reforço para o ataque do Arsenal

Schieber e Bendtner na frente

festival todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para servir como solução de recurso, é demasiado caro.

Como solução de recurso a PL quanto o Giroud tiver lesionado, mas como é óbvio é para jogar a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

E tira o lugar a quem? O Michu não é titular no Arsenal, nem a PL, nem a 10/2º avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que situação a do Wimbledon... Podiam era dar uns incentivos aos adeptos como lugares anuais e assim para que houvesse talvez mais adesão ou procurar uns patrocínios adequados à situação.

Compartilhar este post

Link para o post

E tira o lugar a quem? O Michu não é titular no Arsenal, nem a PL, nem a 10/2º avançado.

Sinceramente não sei. Aquela disposição do ataque do Arsenal é muito versátil e se não estou em erro o Ozil até cai bastantes vezes na ala deixando assim espaço para o Michu a 10. Se resultava não sei, mas era algo que gostava de ver.

Mas percebo o que estás a dizer, em 5 lugares para o meio campo já há de cabeça Arteta, Wilshere, Cazorla, Ozil, Walcott, Ramsey e até o Flamini. Provavelmente até me estou a esquecer de alguém, porque no Fifa sempre que estou a fazer a equipa fica alguém importante no banco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas percebo o que estás a dizer, em 5 lugares para o meio campo já há de cabeça Arteta, Wilshere, Cazorla, Ozil, Walcott, Ramsey e até o Flamini. Provavelmente até me estou a esquecer de alguém, porque no Fifa sempre que estou a fazer a equipa fica alguém importante no banco :mrgreen:

Rosicky, Chamberlain, Podolski e Gnabry

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei. Aquela disposição do ataque do Arsenal é muito versátil e se não estou em erro o Ozil até cai bastantes vezes na ala deixando assim espaço para o Michu a 10. Se resultava não sei, mas era algo que gostava de ver.

Estão carregados de médios, quase não há espaço para todos :mrgreen:

Do Swansea, só mesmo o Vorm é que poderia encaixar na equipa, porque se aproxima do nível do Szczesny, mas mesmo assim eles já estão bem servidos com o polaco e além disso ele tem maior margem de progressão. De resto, talvez o Chico, o Britton e o Bony pudessem servir como alternativas, mas os 2 primeiros já não vão para novos e o Bony acabou de chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Wenger: "We looked into signing Lewandowski. Mandžukić? Bayern won't sell him now, maybe in the summer.."

http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/arsenal/10552246/Arsenal-manager-Arsene-Wenger-hunts-new-striker-as-injured-Theo-Walcott-faces-a-month-on-sidelines.html

Fala-se em quatro semanas de paragem para o Theo. Oxalá a lesão não seja tão grave como se pensa. :(

Jan Aage Fjortoft ‏@JanAageFjortoft

Arsenal still favourite to get Draxler (Clause: summers-45 mill euro)

- Impressed by Arsenal training ground

- German players #afc crucial

Só porque falaram aí em médios.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal vai comprar o Jackson. Confiem.

Então, tens alguma coisa para nos contar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...