Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

jkdkasjdkahsdugqjdhsjahsdj :(Brutal, mesmo. Eu bem disse que não te irias arrepender!

Foi taaaaao bom! :heart:

Tikz podias ter comprado um cachecol do Fulham para mim :( :( Já agora, Johnny Haynes foi um dos melhores médios ingleses de sempre. Está entre os jogadores com mais partidas disputadas do Fulham e tornou-se o primeiro jogador do mundo com a camisola do Fulham a receber um ordenado milionário para a altura em que vivia.

Podias ter dito, também! Tinha pouco espaço na mala, mas cabia lá de certeza!

Não fazia mesmo ideia quem era o Haynes, shame on me. :(

Nem tinha visto isto. Opá a camisola :heart:Grande experiência que deve ter sido Tikz, é uma das cenas que tenho mesmo de fazer no futuro.

Foi brutal, mesmo!

Manchester United ‏@ManUtd 41m

Reds captain Vidic on his future: "I've got a few options and will choose the right one for me and my family." #mufc

Manchester United ‏@ManUtd 42m

More from Vida: "My time at this great club will always rank as the best years of my career." #mufc

Vidic: "I want to challenge myself again and make the best of myself in the coming years." #mufc

BREAKING: Nemanja Vidic has confirmed he will leave #mufc at the end of the season. http://bit.ly/1e7zyrn

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir na boa. É preciso é recuar o Jones para central e contratar outro para fazer dupla com ele.

Ora nem mais. Este andar de trocas de posiçoes, que vao desde a Lateral direita a medio-centro prejudicam o seu crescimento como jogador, que na idade dele e importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Bf3N7MPCIAACTRV.jpg

jogador do mês de Janeiro

craquezão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que lindo fds :heart: Espero um dia também puder ir a Anfield :(

Oh Stevie, não preferias um do Liverpool? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que lindo fds :heart: Espero um dia também puder ir a Anfield :(

Oh Stevie, não preferias um do Liverpool? :mrgreen:

Não, prefiro do Fulham visto que já apoio a equipa há alguns anos.

Tikz, eu não sabia que ias, se não tinha pedido. Cá em Portugal não encontro nenhum do Fulham, só dos grandes de inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

59o9.jpg

Arsenal FC ‏@Arsenal

A statue of Dennis Bergkamp will be unveiled at Emirates Stadium on February 22.

Lindo! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse há uns tempos e continuo com a opinião que o Adam era muito bem sacado por nós.

Compartilhar este post

Link para o post

iGunners 5S

S krtel

S terling

S turridge

S terling

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou mentalizado que não vamos alcançar o quarto lugar.

Não seria propriamente o fim do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de descobrir onde moram essas pessoas que fazem essas piadas futebolísticas.

Era uma bomba lá.

E líder do Tour também.

Como te amo

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se aqui no Porto há algum café do Liverpool? Adorava ver um jogo lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mata mesmo não estando em forma lá vai somando algumas assistências mas pqp não acredito que andamos assim. Vamos ter que dar mais uma época ao Moyes para ver o que ele é capaz mas tem sido muito difícil, humilhação jogo após jogos, com o Ferguson era a mesma m*rda mas pelo menos andávamos a ganhar.

Ferdinand(?), Vidic e o Evra acabam contrato agora e não vão renovar, Anderson, Nani, Cleverley, Javier, Buttner são uns dos nomes mais falados para abandonarem o clube no verão, quero tanto começar tudo de novo como no FM f*dasse. Espero pelo menos alcançar um bom lugar na Liga dos Campeões porque é quase impossível ganharmos.

O Moyes esteve mal nas contratações e mesmo na organização de jogo do Manchester United mas verdade seja dita que tem dito algum azar mas quero ver a próxima época o que é capaz de fazer, se continuar a mesma m*rda é olhar para uma alternativa fiável para ficar muitos anos por cá.

Já agora, também gostava que mudasse o sistema táctico mas com a qualidade do Van Persie e do Rooney, temos que jogar com dois avançados obrigatoriamente.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...