Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Ainda com essa do Kagawa a extremo :\ ?

Também não me agrada, mas é a única hipótese de jogar. Se já era difícil há 2 meses atrás, agora ainda mais. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que nao é a unica hipotese de jogar. Alias, podiam aproveitar e vender o Rooney (estou com o Kratos nesta) e apostar devidamente no reforço do plantel, principalmente nas alas e na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Kagawa fique tbh. O Rooney acho que já renovou. No meio campo falta ali alguém, imo. Nas alas o Zaha ainda está verde, se o Kagawa sair é -1, fica só o Mata e o Januzaj, e admitindo que o Zaha fica no plantel, ficamos com 3 extremos, podendo jogar lá o Welbeck o que não me agrada muito.

Welbeck na ala não. Não só é desperdício como é uma tortura para quem vê. :mrgreen: Joga a PL quando for preciso e chega, que já se viu que joga melhor lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que nao é a unica hipotese de jogar. Alias, podiam aproveitar e vender o Rooney (estou com o Kratos nesta) e apostar devidamente no reforço do plantel, principalmente nas alas e na defesa.

Não podemos perder um jogador com a qualidade do Rooney, nem a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

É a 10? :| O resto desta época há Rooney, Mata, e até Fellaini à frente dele para fazer a posição. Na próxima, caso o Rooney saia, continua a haver Mata e Fellaini. Em todo o caso, acredito que este vá para o lado direito. Não acredito que o Kagawa arrisque mais uma época cá...

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Welbeck na ala não. Não só é desperdício como é uma tortura para quem vê. :mrgreen: Joga a PL quando for preciso e chega, que já se viu que joga melhor lá.

Exacto, também para vê-lo a extremo já bastou com o SAF. E prefiro perder o Kagawa ao Rooney. Se é para apostar a sério, que não se venda o melhor jogador do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pa o United nao pode viver do Rooney para sempre, quer queiras quer nao queiras. O mais provavel e daqui uns tempos voltar a ter um caso como no arranque da epoca e sair com mais um contrato renovado.

E com uns hipoteticos 50/60 Milhoes conseguiam cobrir maior parte dos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, também para vê-lo a extremo já bastou com o SAF. E prefiro perder o Kagawa ao Rooney. Se é para apostar a sério, que não se venda o melhor jogador do plantel.

Amém.

Olhando para os jogadores da EPL não me importava de ter o Shaw, Coleman, Adam Johnson, Dembélé e o Lallana.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pa o United nao pode viver do Rooney para sempre, quer queiras quer nao queiras. O mais provavel e daqui uns tempos voltar a ter um caso como no arranque da epoca e sair com mais um contrato renovado.

E com uns hipoteticos 50/60 Milhoes conseguiam cobrir maior parte dos problemas.

Não vejo ninguém a dar 50/60M pelo Rooney neste momento, talvez o Chelsea e nem pensar em vender a um clube rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Amém.

Olhando para os jogadores da EPL não me importava de ter o Shaw, Coleman, Adam Johnson, Dembélé e o Lallana.

Juntava aí o Jay-Jay. Joga muito. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O que fez o Yaya?

Deu um pontapé nas costas ao Ricky, enquanto este estava sentado no chão. E já não é a primeira vez que ele faz coisa parecida, e vê-se impune...

Enfim, vindo de quem vem, já nada me surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post

O Futebol é ridículo. A FA é uma piada enorme. Não dão sanções por idiotas ludibriarem os árbitros, como o Yaya já fez. Vão fazer alguma coisa fora do comum por isso?

É tudo uma piada de m*rda e os adeptos têm de começar a chatear-se menos com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ludibriar todos os fazem e nem todos são castigados por isso. Não é só o Yaya.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só sei que na próxima época vamos ter o melhor plantel dos últimos anos.

Também não é difícil.

Assim numa de esboço:

GR: De Gea, Lindegaard;

DD: #1, Rafael;

DC: #2, Jones, Evans, Smalling;

DE: #3, Buttner;

MC: #4, Carrick, Cleverley, Fletcher;

MO: Mata, Fellaini

EXT: #5, #6, Januzaj, Zaha;

PL: Van Persie, Welbeck, Chicharito;

Coleman para lateral-direito; Shaw, Coentrão ou Alex Sandro para a esquerda; Hummels ou Subotic para o centro; um 8 de top; o Adam Johnson ou o Lallana como um dos extremos, e o outro de top também. Deixava sair/vendia o Evra, o Nani, o Valencia, o Young, o Kagawa, o Giggs (este para a reforma), o Ferdinand, o Vidic e o Rooney. Revolução no balneário, início de um novo projecto.

Por fim, corria com o treinador e arranjava um que percebesse mesmo da poda.

Compartilhar este post

Link para o post

john-obi-mikel-vs-arsenal.png

também não aconteceu nada depois deste lance, e no entanto o Mourinho disse o que disse...

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro quando isso acontece, um jogador da sua equipa erra mas não se consegue dizer que está errado. Tem que se ir buscar um erro do adversário para justificar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ludibriar todos os fazem e nem todos são castigados por isso. Não é só o Yaya.

john-obi-mikel-vs-arsenal.png

também não aconteceu nada depois deste lance, e no entanto o Mourinho disse o que disse...

porque é que decidem tirar água do capote? porque é que o clubismo é que fala antes da racionalidade? porque é que decidem que, só porque o vosso jogador fez algo em causa, devem invocar outras situações que também passaram como espécie de método de desculpabilização?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...