Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Era o André Villas Boas crlo porque tempo era o que não ia faltar-lhe aqui :lol:

Mais valia ficar o Moyes. Mal por mal, pelo menos já conhece as instalações.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, não estou a querer justificar nada, e sim, deveria ter sido suspenso, mas no entanto e não querendo justificar com um exemplo adversário, o Mourinho, quando lhe perguntaram sobre o lance do Mikel, disse que o futebol era para homens e que o Arsenal gosta de chorar, e depois vem pedir a suspensão do Yaya...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só sei que na próxima época vamos ter o melhor plantel dos últimos anos.

Como o Poeira disse, não é difícil, mas também depende se conseguirem o quarto lugar ou não. A Champions é muito importante para atrair jogadores de topo.

lol, não estou a querer justificar nada, e sim, deveria ter sido suspenso, mas no entanto e não querendo justificar com um exemplo adversário, o Mourinho, quando lhe perguntaram sobre o lance do Mikel, disse que o futebol era para homens e que o Arsenal gosta de chorar, e depois vem pedir a suspensão do Yaya...

Por acaso não querendo defender o Mourinho, são lances bem diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa que mediocridade, principalmente quando o Holandês se lesionar.

Podia-se sempre fazer ao contrário: vendiam o Van Persie e ficava o Rooney. De resto, o Welbeck (a PL, e não onde quer que fosse que o Sir o punha a jogar) está muito longe de ser mau, e o Chicharito manteria o papel de "arma secreta" que sempre teve desde que chegou a Manchester.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa que mediocridade, principalmente quando o Holandês se lesionar.

Esse mito do Welbeck ser muito fraco vai durar muito tempo, o Rooney e o Van Persie estavam lesionados, ele em 6/7 jogos a titulares a PL marcou 7 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia-se sempre fazer ao contrário: vendiam o Van Persie e ficava o Rooney. De resto, o Welbeck (a PL, e não onde quer que fosse que o Sir o punha a jogar) está muito longe de ser mau, e o Chicharito manteria o papel de "arma secreta" que sempre teve desde que chegou a Manchester.

Eu não me imagino a ficar sem o Van Persie ou o Rooney, têm qualidade para serem a melhor dupla de avançados do mundo e com apoio de jogadores como o Mata, Januzaj, Kagawa, só um treinador como o Moyes é que não consegue mostrar resultados.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Rooney como referencia ja nao vejo isso a acontecer (e alias so houve um ano excepcional nessa posiçao).

Epá o Chicharito vai ser o quê, um eterno suplente so porque se sabe movimentar por entre os defesas?

Quanto ao Welbeck, nao é por ter marcado uns golos que o torna suficiente para o nivel do United. E ele ser banal não é mito, é verdade universal.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho o Welbeck nada de espantoso, mas também para o banco serve.

Btw, a propósito do Zaha

BgJWbKuCAAApTcZ.jpg

Boca para o Moyes, quer-me parecer.

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me imagino a ficar sem o Van Persie ou o Rooney, têm qualidade para serem a melhor dupla de avançados do mundo e com apoio de jogadores como o Mata, Januzaj, Kagawa, só um treinador como o Moyes é que não consegue mostrar resultados.

Mas não cabem os 2 na mesma equipa, sobretudo com Mata, Kagawa e Fellaini também no plantel. E nenhum deles vai admitir sentar-se no banco em detrimento do outro. Por isso, é fazer um bom negócio com 1 deles e canalizar esse dinheiro para um médio ou um extremo de top.

Rooney como referencia ja nao vejo isso a acontecer (e alias so houve um ano excepcional nessa posiçao).

Epá o Chicharito vai ser o quê, um eterno suplente so porque se sabe movimentar por entre os defesas?

Quanto ao Welbeck, nao é por ter marcado uns golos que o torna suficiente para o nivel do United. E ele ser banal não é mito, é verdade universal.

Com 3 jogadores de qualidade verdadeira atrás dele, era a melhor coisa que podiam fazer. É um avançado completo, que dá coisas ao jogo que o Van Persie não consegue dar. Não é jogador de marcar 40 golos numa época, mas é menino para garantir sempre 20, e além disso garante também mais 10/12 de bandeja para os companheiros.

E sim, o Chicharito vai ser um eterno suplente. A não ser que queira ir para um clube do meio da tabela. Aí sim, já pode ser titular. E ele não sabe apenas movimentar-se entre os defesas. Sabe marcar golos quando a equipa precisa. Não é uma qualidade que ande por aí aos pontapés, actualmente. O mexicano é e está talhado para ser um avançado útil.

De resto, dizer que o Welbeck é banal...Epá, não sei que possa dizer. Para alternativa, é um avançado mais que capaz para o United. Mas compreendo essa imagem dele. Sujeitu-se a isso quando o Sir acordou com um parafuso a menos e começou a usá-lo na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Que disse?

"The time to speak many things will come"

Samuel ‏@samuelj29060

Giroud: "Lloris has told me he would like to join Arsenal. Me & Lolo (Koscielny) have asked him to come." http://bit.ly/1gie1kh

:tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que decidem tirar água do capote? porque é que o clubismo é que fala antes da racionalidade? porque é que decidem que, só porque o vosso jogador fez algo em causa, devem invocar outras situações que também passaram como espécie de método de desculpabilização?

Mas onde é que eu desculpabilizei o Yaya? Até disse que devia ser bem castigado. Acalma lá a passareca.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não cabem os 2 na mesma equipa, sobretudo com Mata, Kagawa e Fellaini também no plantel. E nenhum deles vai admitir sentar-se no banco em detrimento do outro. Por isso, é fazer um bom negócio com 1 deles e canalizar esse dinheiro para um médio ou um extremo de top.

Com 3 jogadores de qualidade verdadeira atrás dele, era a melhor coisa que podiam fazer. É um avançado completo, que dá coisas ao jogo que o Van Persie não consegue dar. Não é jogador de marcar 40 golos numa época, mas é menino para garantir sempre 20, e além disso garante também mais 10/12 de bandeja para os companheiros.

E sim, o Chicharito vai ser um eterno suplente. A não ser que queira ir para um clube do meio da tabela. Aí sim, já pode ser titular. E ele não sabe apenas movimentar-se entre os defesas. Sabe marcar golos quando a equipa precisa. Não é uma qualidade que ande por aí aos pontapés, actualmente. O mexicano é e está talhado para ser um avançado útil.

De resto, dizer que o Welbeck é banal...Epá, não sei que possa dizer. Para alternativa, é um avançado mais que capaz para o United. Mas compreendo essa imagem dele. Sujeitu-se a isso quando o Sir acordou com um parafuso a menos e começou a usá-lo na ala.

Só não concordo com o primeiro parágrafo, de resto, penso o mesmo. Especialmente no caso do Hernandez e do Welbeck.

Para completar:

http://www.youtube.com/watch?v=Ji_oLZDdQIo

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

De resto, dizer que o Welbeck é banal...Epá, não sei que possa dizer.

Os golos são consequencia da qualidade dos seus movimentos, que e o aspecto que mais saliento nele e que vejo pouco nos outros avançados.

O Welbeck é banal. Tudo que ele tem de qualidade ja o United tem nos outros 3 e em melhor. Ele nao oferece a mesma qualidade que o Chicharito nas movimentações, nao tem a mesma inteligencia que o Rooney, quer na construçao, quer na finalizaçao e nao garante os golos que o Van Persie garante. Posto isto, como queres chamar de alternativa quando é inferior?

So ganhou esse dito espaço porque é um formado do clube e se sacrifica em prol da equipa para tentar jogar nos flancos, atras do avançado ou quer que peçam para jogar.

Ele devia-se juntar ao Chicha e ao Boateng e migrarem para a Siberia e nunca mais ouvir falar deles :mrgreen:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem do Welbeck um Wilson Eduardo, mas isso também é culpa daquele lance que falhou a finta num jogo amigável.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Danskin, para que é que o Arsenal ia querer o Lloris?

Os golos são consequencia da qualidade dos seus movimentos, que e o aspecto que mais saliento nele e que vejo pouco nos outros avançados.

O Welbeck é banal. Tudo que ele tem de qualidade ja o United tem nos outros 3 e em melhor. Ele nao oferece a mesma qualidade que o Chicharito nas movimentações, nao tem a mesma inteligencia que o Rooney, quer na construçao, quer na finalizaçao e nao garante os golos que o Van Persie garante. Posto isto, como queres chamar de alternativa quando é inferior?

So ganhou esse dito espaço porque é um formado do clube e se sacrifica em prol da equipa para tentar jogar nos flancos, atras do avançado ou quer que peçam para jogar.

Ele devia-se juntar ao Chicha e ao Boateng e migrarem para a Siberia e nunca mais ouvir falar deles :mrgreen:

Pois, mas duvido que o United vá jogar com 2 avançados. E não jogando, vai ter de vender um, até para poder investir noutras posições. E o Welbeck serve bem como alternativa porque, mesmo não sendo de top nesses aspectos, é bastante bom em todos eles. Se juntarmos a isso o facto de finalizar muito bem e de ser o avançado mais rápido que têm, acho que chega perfeitamente para ser uma alternativa.

Mas aquilo foi apenas um esboço para a próxima época, e estas coisas não se mudam de uma época para a outra. Aquilo que eu fiz seria um bom começo, mas depois ainda ficariam a faltar melhorar alguns sectores.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem do Welbeck um Wilson Eduardo, mas isso também é culpa daquele lance que falhou a finta num jogo amigável.

mesmo nada. Wilson Eduardo >>> Danny :mrgreen:

A falar a sério, gosto muito do Welbeck. Um tipo com algumas falhas técnicas, mas bem underrated.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...