Eden Hazard Publicado 11 Março 2014 Só de pensar que o único jogo que eu vi em solo inglês, até ao momento, foi o jogo onde ele, na altura, celebrou o centésimo golo pelo clube, dá-me náuseas... Sacana. Mesmo a direcção do Arsenal não pode voltar a equacionar contratá-lo. Há coisas igualmente - ou mais - importantes do que a qualidade do plantel. Perdia-se muito respeito e consideração pelo clube, caso o holandês regressasse. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Março 2014 Seria a contratação mais ridícula de sempre Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Março 2014 Disso não me admirava que ele quisesse. Mas o Arsenal não deve comprar. Deve ser caro e não é propriamente novo. Aliado ao caso único que é, pelo que já aconteceu, duvido mesmo que aconteça. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Março 2014 BREAKING: Alan Pardew has been handed a seven-match suspension after admitting FA misconduct charge. #nufc wha? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Março 2014 Ainda faltam 6 anos de contrato, portanto ainda tem muitos jogos pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Março 2014 Mike Dean :lol: Vai ser para aumentar aquela estatistica Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Março 2014 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=465245 Era o mais certo. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Março 2014 (editado) Nessa noticia não diz porque foi anulada Helder. Esclarece-me sff Editado 11 Março 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Março 2014 Ele foi expulso por causa do pénalti mas não existia, foi dive do Eto'o. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Março 2014 Fds já aconteceu tantas vezes situações semelhantes este ano em que não foram limpos os cartões.... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Março 2014 Fds já aconteceu tantas vezes situações semelhantes este ano em que não foram limpos os cartões.... Tens algum exemplo em mente ou só estas a falar para embirrar? Podias ser mais chato. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Março 2014 (editado) Isto é um forum, estou a expor a minha opinião. Koscielny na 2º jornada Editado 11 Março 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Março 2014 Dennis, estás assim porque aconteceu ao Tottenham, já percebemos... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Março 2014 Dennis, estás assim porque aconteceu ao Tottenham, já percebemos... É que era tão óbvio que nem merecia resposta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Março 2014 Não é por ter acontecido ao Tottenham, é por não ter acontecido ao Arsenal... Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Março 2014 fds já há uns tempos com o Song foi a mesma m*rda. Foi expulso num lance ridículo e não foi limpo o cartão. Maltinha secalhar estou a dizer isto por haver um Tottenham vs Arsenal. Não é isso que vá fazer diferença nem que possa servir de desculpa mas as regras são para ser seguidas em situações semelhantes. Ou não? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Março 2014 Mesmo a direcção do Arsenal não pode voltar a equacionar contratá-lo. Há coisas igualmente - ou mais - importantes do que a qualidade do plantel. Perdia-se muito respeito e consideração pelo clube, caso o holandês regressasse. O Wenger adora-o. E isso chega. Mas, é tudo especulação, obviamente. Só não seria tão estranho quanto isso, na minha opinião... Concordo contigo, btw. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Março 2014 Não é por ter acontecido ao Tottenham, é por não ter acontecido ao Arsenal... Olha que... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Março 2014 Mike Dean :lol: Vai ser para aumentar aquela estatistica O jogo ainda não começou, e já estão a ganhar um a zero... Btw, os miúdos (sub-18) estão, igualmente, nas meias-finais da taça! :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Março 2014 Só para terem noção de quanto o Chelsea está bem defensivamente: apenas sofreu quatro golos nos últimos três meses na liga inglesa. Compartilhar este post Link para o post