Poeira Publicado 12 Abril 2014 Szczesny para tirar a relva das chuteiras do Hart, Walcott para treinar sprints com o Navas (oh wait!!!) e Ozil para pentear o cabelo do Silva. Aprende, Kratos :biggrin: O Hart também não é propriamente grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2014 Prefiro o Hart. O Hart é um bocadinho overrated mas o nunca vi nada de muito especial no Szczesny Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Abril 2014 O Hart também não é propriamente grande espingarda. Não? O Hart está a sofrer do problema de muitos guarda-redes de equipas de topo: falta de concorrência. Mas qualidade não lhe falta. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Abril 2014 Entre o Szczesny e o Hart, para mim, é ela por ela. O polaco é mais inconstante, mas quando engata é do crl. Anyway, nenhum dos 2 é de top para mim. Cech, Lloris e De Gea, só em Inglaterra, são claramente superiores a ambos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Abril 2014 O Hart parece que regrediu desde há época e meia. O Szczesny tem sido dos melhores esta época na BPL, apesar de não o achar nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Abril 2014 Não? O Hart está a sofrer do problema de muitos guarda-redes de equipas de topo: falta de concorrência. Mas qualidade não lhe falta. Não acho. Via-lhe muito potencial há 2/3 anos, mas daí para cá acho que até regrediu. Talvez pela falta de concorrência, sim, mas parece-me ter estagnado completamente. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Abril 2014 Eu já me mentalizei que o Moyes não sai. O discurso dele é que as coisas vão melhorar com o tempo. Para o despachar eram preciso uns €30M, portanto ele sai quando quiser. Que é quando aceitar rescindir a receber uma verba muito menor. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Abril 2014 Deixem o Moyes sossegado crl! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2014 Deixem o Moyes sossegado crl! Estamos juntos nesta batalha! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Abril 2014 Estamos juntos nesta batalha! :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2014 Eu não sou nem nunca fui fã do Moyes em particular mas acho-o mais competente do que tem mostrado, acho que herdou o trabalho mais pesado que me lembro, que correr com ele podia abrir um abismo muito maior do que o manter mas acima de tudo, é pá, ver o sucessor do Sir Alex ter sucesso é uma historia que eu acho que era muito bonita. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Abril 2014 Era mais bonita se fosse dali para fora. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Abril 2014 O Kompany lesionou-se no treino e poderá falhar o jogo de amanha. :-| Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Abril 2014 Ricky Van Wolfswinkel just had his eighth shot on target of the season :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Abril 2014 R @Kahaanify 2 h @danielstorey85 1 Mil per shot on target so far. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Abril 2014 Ainda ele não tinha ido e já eu dizia que era como enfiar um elefante numa loja de porcelanas. Ou neste caso, o inverso. Já voltava para Alvalade, já. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Abril 2014 Não existem lojas de elefantes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Abril 2014 Não existem lojas de elefantes. Enfiar porcelanas no zoo. O sentido está lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post