Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Szczesny para tirar a relva das chuteiras do Hart, Walcott para treinar sprints com o Navas (oh wait!!!) e Ozil para pentear o cabelo do Silva. Aprende, Kratos :biggrin:

O Hart também não é propriamente grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Hart. O Hart é um bocadinho overrated mas o nunca vi nada de muito especial no Szczesny

Compartilhar este post

Link para o post

O Hart também não é propriamente grande espingarda.

Não?

O Hart está a sofrer do problema de muitos guarda-redes de equipas de topo: falta de concorrência. Mas qualidade não lhe falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Szczesny e o Hart, para mim, é ela por ela. O polaco é mais inconstante, mas quando engata é do crl.

Anyway, nenhum dos 2 é de top para mim. Cech, Lloris e De Gea, só em Inglaterra, são claramente superiores a ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hart parece que regrediu desde há época e meia. O Szczesny tem sido dos melhores esta época na BPL, apesar de não o achar nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não?

O Hart está a sofrer do problema de muitos guarda-redes de equipas de topo: falta de concorrência. Mas qualidade não lhe falta.

Não acho. Via-lhe muito potencial há 2/3 anos, mas daí para cá acho que até regrediu. Talvez pela falta de concorrência, sim, mas parece-me ter estagnado completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me mentalizei que o Moyes não sai. O discurso dele é que as coisas vão melhorar com o tempo. Para o despachar eram preciso uns €30M, portanto ele sai quando quiser. Que é quando aceitar rescindir a receber uma verba muito menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o Moyes sossegado crl!

Estamos juntos nesta batalha!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou nem nunca fui fã do Moyes em particular mas acho-o mais competente do que tem mostrado, acho que herdou o trabalho mais pesado que me lembro, que correr com ele podia abrir um abismo muito maior do que o manter mas acima de tudo, é pá, ver o sucessor do Sir Alex ter sucesso é uma historia que eu acho que era muito bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kompany lesionou-se no treino e poderá falhar o jogo de amanha. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ele não tinha ido e já eu dizia que era como enfiar um elefante numa loja de porcelanas. Ou neste caso, o inverso.

Já voltava para Alvalade, já.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existem lojas de elefantes.

Enfiar porcelanas no zoo. O sentido está lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...