Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Na minha opinião, seria titular ao lado do Dante, caso o Guardiola queira usar o Martinez no meio-campo. (Não sei como está o Badstuber)

Prefiro o Boa.

Como já disse, só o troco por Subotic, Hummels ou Kompany

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Boa.

Como já disse, só o troco por Subotic, Hummels ou Kompany

Isso é que é amor ao Boateng :mrgreen:

Mas não vejo tanta qualidade nele como tu, decerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é amor ao Boateng :mrgreen:

Mas não vejo tanta qualidade nele como tu, decerto.

Eu sei que estes argumentos são de pouco agrado para algumas pessoas mas o facto é que o homem é peça importante nas duas defesas menos batidas da história da BL e foi central suficiente para ajudar a equipa a chegar a duas finais da CL

Compartilhar este post

Link para o post

De um ao outro não vejo ganhos substanciais.

Para jogar no modelo do Pep, eu vejo ganhos. Quer dizer, substanciais não sei se serão, o Koscielny não é um Hummels, mas de qualquer forma, prefiro-o ao Boateng.

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogar no modelo do Pep, eu vejo ganhos. Quer dizer, substanciais não sei se serão, o Koscielny não é um Hummels, mas de qualquer forma, prefiro-o ao Boateng.

É por não haver uma real diferença qualitativa que não vejo real diferença em levar com o Boateng ou levar com o Koscielny. Mal por mal que fique o alemão no onze, que para mim tem mais toque de bola e um fisico superior.

Tirando os alvos irrealistas ou extremamente caros, preferia o Vertonghen ou arriscar no Bartra/Howedes (para mim tem mais pinta de central do que lateral)

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O Liverpool é o clube mais representado na lista de seis candidatos a jogador do ano da Associação de Futebolistas Profissionais (PFA) de Inglaterra. Steven Gerrard, Daniel Sturridge e Luis Suárez compõem o trio da equipa de Anfield na lista hoje divulgada. Eden Hazard (Chelsea), Yaya Touré (Manchester City) e Adam Lallana (Southampton) também estão na corrida ao galardão, que será entregue a 27 de abril, em Londres. Sturridge e Hazard são igualmente candidatos ao prémio de melhor jogador jovem, concorrendo com Aaron Ramsey (Arsenal), Raheem Sterling (Liverpool), Luke Shaw (Southampton) e Ross Barkley (Everton).

Suarez e Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

The nominations for the PFA Player of the Year are...

Gerrard

Hazard

Lallana

Sturridge

Suarez

Toure

Meanwhile, Sturridge is also named on the shortlist for the Young Player of the Year alongside teammate Raheem Sterling. Hazard is another to receive a second nod.

Everton’s Ross Barkley, Southampton’s Luke Shaw and Arsenal midfielder Aaron Ramsey are also nominated after outstanding seasons for their respective clubs.

Gerrard, Sturridge, Suarez e Sterling nomeados. Brutal. :heart:

Nota também para o Lallana e Shaw!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda à dias estava a ler uma notícia sobre uma proposta do Liverpool pelo Lallana e o Lovren de 35M £.

Gostava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganham o Suárez e o Sturridge.

Matt Spiro ‏@mattspiro

Wenger met Koscielny's agent Courbis in London y'day. Close to agreeing extension. Also enquired about another client: Serge Aurier

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Cahill ainda há o Deus Coleman.

Pena as lesões do Silva e do Aguero, senão eram capazes de estar aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembrei desse, mas esse já vinha em decréscimo de forma 8)

Btw, o Lallana para mim nem o melhor do Southampton foi, quanto mais estar nessa lista, apesar de gostar muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda à dias estava a ler uma notícia sobre uma proposta do Liverpool pelo Lallana e o Lovren de 35M £.

Gostava muito.

Acho que nenhum deles é necessário. O Lovren então, é mesmo desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nenhum deles é necessário. O Lovren então, é mesmo desnecessário.

Não acho que um central seja desnecessário, de todo.

O Kolo é para ir com o crl, o Agger tem de melhorar muito em relação a esta época (até era o meu central preferido do Pool), o Skrtl está a fazer uma boa época mas tem sempre aquela cena que a qualquer momento tem alguma abordagem mais irrefletida (veja-se aquele lance no fim do jogo do City...) e o Sakho ainda não me convenceu completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ir buscar o Lovren por uma quantia razoável, mais vale ficarem com o que têm imo. O Liverpool devia era comprar um grande central para pegar de estaca.

Anyway, não vejo porque o Lallana não seja necessário, o Liverpool para o ano vai ter UCL, e o plantel em termos de qualidade nas 2ªs opções é um bocado fraco, precisam de investir forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ir buscar o Lovren por uma quantia razoável, mais vale ficarem com o que têm imo. O Liverpool devia era comprar um grande central para pegar de estaca.

Anyway, não vejo porque o Lallana não seja necessário, o Liverpool para o ano vai ter UCL, e o plantel em termos de qualidade nas 2ªs opções é um bocado fraco, precisam de investir forte.

O bold é bem verdade. Atacar a Premier e ter uma performance respeitável na Champions com o Aspas e o Luis Alberto como principais alternativas não é muito prometedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que um central seja desnecessário, de todo.

O Kolo é para ir com o crl, o Agger tem de melhorar muito em relação a esta época (até era o meu central preferido do Pool), o Skrtl está a fazer uma boa época mas tem sempre aquela cena que a qualquer momento tem alguma abordagem mais irrefletida (veja-se aquele lance no fim do jogo do City...) e o Sakho ainda não me convenceu completamente.

Sim, o Kolo é para não contar com ele. Mesmo assim, há Skrtel, Agger, Sakho e Ilori. Mais que suficiente. A ir buscar que seja um centralão para sair o Skrtel ou o Agger.

Quanto ao Lallana, é o que digo. Não acho que seja necessário. Mas o Lovren é menos, comparando com ele. A participação nas competições europeias obrigará a reforçar bem a equipa, mas não sei. Gosto do Lallana, mas não sei se cabe bem no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lallana encaixa bem no papel de "falso extremo" que o Rodgers gosta. Mas agora mudou um bocado o esquema, não sei como fará para o ano. Btw, laterais também era bem pensado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...