Che Publicado 8 Maio 2014 A título de curiosidade, qual é a equipa? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Maio 2014 Que época desastrosa :-| Espero mesmo que venha o De Boer para cá e que para o ano as cosias corram melhor. Obrigatório um central, um lateral esquerdo (um direito tb não matava ninguém), um extremo e um avançado. Curtia do Benatia ou o Denswil , o Shaw (Coleman para a direita era top), o Konoplyanka e o Immobile. Era um gajo feliz. :mrgreen: Remember when Tottenham fighting for 4th place with Arsenal was a thing? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Maio 2014 Remember when Tottenham fighting for 4th place with Arsenal was a thing? 8-) :( Este ano foi mesmo para esquecer, mas para o ano cuidado com os Spurs 8) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Maio 2014 A título de curiosidade, qual é a equipa? Porto Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Maio 2014 (editado) Btw, este ano, fomos a segunda melhor defesa do campeonato atrás do City e fora de casa, sofremos apenas quatorze golos. Melhor registo do campeonato. São números, de facto, muito bons e que merecem ser louvados. Li umas cenas para trás e vi isto :lol: Em 3 jogos fora de casa esta época, o Arsenal sofreu 17 golos Editado 8 Maio 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Maio 2014 Números que não merecem - de todo - ser louvados. http://www.bbc.com/sport/0/football/27327502 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Maio 2014 Por acaso pensei que os Spurs este ano fossem surpreender. Eriksen e Lamela :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2014 Não me importo muito com a saída do David Luiz, sinceramente. Pena esta época não ter mantido o nível que apresentou na parte final da temporada passada. E o resto também não fará muita falta. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Maio 2014 Mario quem achas que o Chelsea vai buscar e quem tu irias? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Maio 2014 Imo, o Chelsea precisa de um lateral esquerdo (Shaw), um PL (Diego Costa/Falcao) Talvez seja mais fácil trazer o Espanhol, na teoria. E queria ver o Cerci no Chelsea juntamente com o Arturo Vidal. Se fosse eu, essas seriam as minhas escolhas :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Maio 2014 O Chelsea deve pelo menos contratar um lateral, um médio para jogar ao lado do Matic e um ponta-de-lança. É o prioritário. De resto vamos ver o que acontece mas devem haver mais mudanças. Gostava imenso que, por exemplo, o Lukaku e o Courtois regressassem. Acho que está na hora e creio que não há desculpa possível para o Mourinho não contar com eles. Falando em nomes, não sou a pessoa mais indicada para te dizer, mas gostava de ver o Diego Costa por cá. No meio-campo a opção pelos vistos deve recair no Khedira e acho que é uma boa escolha. Nas alas não estou muito a par, mas o Chelsea deve virar-se para Espanha uma vez que o Shaw parece seguir caminho para Manchester. Honestamente estou confiante para a próxima época. Não sei se vamos conseguir conquistar algum título, mas em termos de qualidade, acho que vamos melhorar consideravelmente. É a única coisa que peço .Se há alguém que merece o benefício da dúvida, é o Mourinho, por isso mantenho 100% confiança nele. Caso as coisas não mudem, ai a situação altera de figura, mas é esperar para ver o que acontece. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Maio 2014 O Chelsea deve pelo menos contratar um lateral, um médio para jogar ao lado do Matic e um ponta-de-lança. É o prioritário. De resto vamos ver o que acontece mas devem haver mais mudanças. Gostava imenso que, por exemplo, o Lukaku e o Courtois regressassem. Acho que está na hora e creio que não há desculpa possível para o Mourinho não contar com eles. Falando em nomes, não sou a pessoa mais indicada para te dizer, mas gostava de ver o Diego Costa por cá. No meio-campo a opção pelos vistos deve recair no Khedira e acho que é uma boa escolha. Nas alas não estou muito a par, mas o Chelsea deve virar-se para Espanha uma vez que o Shaw parece seguir caminho para Manchester. Honestamente estou confiante para a próxima época. Não sei se vamos conseguir conquistar algum título, mas em termos de qualidade, acho que vamos melhorar consideravelmente. É a única coisa que peço .Se há alguém que merece o benefício da dúvida, é o Mourinho, por isso mantenho 100% confiança nele. Caso as coisas não mudem, ai a situação altera de figura, mas é esperar para ver o que acontece. Lateral: Shaw/Filipe Luis Médio: Vidal Ponta de Lança: Diego/Falcao. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Maio 2014 Era giro mas se a Juventus deixar sair o Pogba, não deve abrir mão do Vidal. E deve custar um dinheirão, dada a máquina que aparenta ser. Mas não estou muito a par das coisas em Itália. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Maio 2014 Eu acho que ele deveria ir buscar um lateral esquerdo, um defesa central para ser titular a não ser que ele ache que o Zouma tem capacidade para agarrar o lugar, um médio centro e um pl. Minhas escolhas : Shaw/Coentrão/Baines Varane/ Garay Arturo Vidal/Gundogan Diego Costa/Falcao Fazer regressar o Lukaku e o Courtouis, saindo D.Luiz, Torres, Ba, Obi Mikel. Acho que dava era mais do que plantel para limpar tudo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Maio 2014 (editado) O Baines vai ser aquele gajo que todas as épocas será indicado para uma equipa de topo. :tongue: Também fiquei em dúvida no que toca ao centro da defesa. Se avançar a compra de um lateral, é certo que o Azpi volte para a direita e o Ivanovic regressa ao centro. Por isso ficaria algo como: Zouma, Terry, Ivanovic e Cahill. Parece-me suficiente. Editado 9 Maio 2014 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Maio 2014 (editado) O Vidal era bem sacado. E o Diego Costa é maquinão, mas fogo, até tremia só de pensar que a qualquer momento lhe pára o relógio e facilmente arranja um castigo de 5~10 jogos :lol: Nas laterais era arranjar alguém de topo para a esquerda e um puto com bastante potencial para a direita. Editado 9 Maio 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Maio 2014 Mais depressa a Juve vende o Pogba que o Vidal Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Maio 2014 Tirando o Arsenal, a liderança entre os outros 3 nunca foi "a real". Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Maio 2014 (editado) vi isto no fb, é verdade? Editado 9 Maio 2014 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Maio 2014 (editado) https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/10322808_746043038787947_2552833199293799915_n.jpg vi isto no fb, é verdade? https://www.youtube.com/watch?v=FMm5U0K4x6A Se for esse o prémio não é verdade. Editado 9 Maio 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Maio 2014 Também se tem falado no Alberto Moreno (Sevilla) para o Chelsea, visto que o Shaw deve de acabar no Manchester United (fala-se que já tem acordo com o clube). O Cole não deve de continuar, Monaco e Liverpool atrás. Falar no Liverpool, supostamente apresentaram uma proposta de £20 milhões pelo Lallana. Quanto ao Arsenal, a juntar ao Aurier, também os nomes do Rami e Diego (Atlético) foram apontados ao clube. Sam Allardyce deve de sair do West Ham no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Maio 2014 Alguma vez o Suarez conseguia dizer "he has had"? Compartilhar este post Link para o post