Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

A título de curiosidade, qual é a equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Que época desastrosa :-|

Espero mesmo que venha o De Boer para cá e que para o ano as cosias corram melhor.

Obrigatório um central, um lateral esquerdo (um direito tb não matava ninguém), um extremo e um avançado.

Curtia do Benatia ou o Denswil , o Shaw (Coleman para a direita era top), o Konoplyanka e o Immobile. Era um gajo feliz. :mrgreen:

Remember when Tottenham fighting for 4th place with Arsenal was a thing?

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Remember when Tottenham fighting for 4th place with Arsenal was a thing?

8-)

:(

Este ano foi mesmo para esquecer, mas para o ano cuidado com os Spurs 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, este ano, fomos a segunda melhor defesa do campeonato atrás do City e fora de casa, sofremos apenas quatorze golos. Melhor registo do campeonato. São números, de facto, muito bons e que merecem ser louvados.

Li umas cenas para trás e vi isto :lol:

Em 3 jogos fora de casa esta época, o Arsenal sofreu 17 golos

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensei que os Spurs este ano fossem surpreender. Eriksen e Lamela :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo muito com a saída do David Luiz, sinceramente. Pena esta época não ter mantido o nível que apresentou na parte final da temporada passada.

E o resto também não fará muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mario quem achas que o Chelsea vai buscar e quem tu irias?

Compartilhar este post

Link para o post

Imo, o Chelsea precisa de um lateral esquerdo (Shaw), um PL (Diego Costa/Falcao)

Talvez seja mais fácil trazer o Espanhol, na teoria.

E queria ver o Cerci no Chelsea juntamente com o Arturo Vidal. Se fosse eu, essas seriam as minhas escolhas :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea deve pelo menos contratar um lateral, um médio para jogar ao lado do Matic e um ponta-de-lança. É o prioritário. De resto vamos ver o que acontece mas devem haver mais mudanças. Gostava imenso que, por exemplo, o Lukaku e o Courtois regressassem. Acho que está na hora e creio que não há desculpa possível para o Mourinho não contar com eles.

Falando em nomes, não sou a pessoa mais indicada para te dizer, mas gostava de ver o Diego Costa por cá. No meio-campo a opção pelos vistos deve recair no Khedira e acho que é uma boa escolha. Nas alas não estou muito a par, mas o Chelsea deve virar-se para Espanha uma vez que o Shaw parece seguir caminho para Manchester.

Honestamente estou confiante para a próxima época. Não sei se vamos conseguir conquistar algum título, mas em termos de qualidade, acho que vamos melhorar consideravelmente. É a única coisa que peço .Se há alguém que merece o benefício da dúvida, é o Mourinho, por isso mantenho 100% confiança nele. Caso as coisas não mudem, ai a situação altera de figura, mas é esperar para ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea deve pelo menos contratar um lateral, um médio para jogar ao lado do Matic e um ponta-de-lança. É o prioritário. De resto vamos ver o que acontece mas devem haver mais mudanças. Gostava imenso que, por exemplo, o Lukaku e o Courtois regressassem. Acho que está na hora e creio que não há desculpa possível para o Mourinho não contar com eles.

Falando em nomes, não sou a pessoa mais indicada para te dizer, mas gostava de ver o Diego Costa por cá. No meio-campo a opção pelos vistos deve recair no Khedira e acho que é uma boa escolha. Nas alas não estou muito a par, mas o Chelsea deve virar-se para Espanha uma vez que o Shaw parece seguir caminho para Manchester.

Honestamente estou confiante para a próxima época. Não sei se vamos conseguir conquistar algum título, mas em termos de qualidade, acho que vamos melhorar consideravelmente. É a única coisa que peço .Se há alguém que merece o benefício da dúvida, é o Mourinho, por isso mantenho 100% confiança nele. Caso as coisas não mudem, ai a situação altera de figura, mas é esperar para ver o que acontece.

Lateral: Shaw/Filipe Luis

Médio: Vidal

Ponta de Lança: Diego/Falcao.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Era giro mas se a Juventus deixar sair o Pogba, não deve abrir mão do Vidal. E deve custar um dinheirão, dada a máquina que aparenta ser. Mas não estou muito a par das coisas em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele deveria ir buscar um lateral esquerdo, um defesa central para ser titular a não ser que ele ache que o Zouma tem capacidade para agarrar o lugar, um médio centro e um pl.

Minhas escolhas :

Shaw/Coentrão/Baines

Varane/ Garay

Arturo Vidal/Gundogan

Diego Costa/Falcao

Fazer regressar o Lukaku e o Courtouis, saindo D.Luiz, Torres, Ba, Obi Mikel. Acho que dava era mais do que plantel para limpar tudo

Compartilhar este post

Link para o post

O Baines vai ser aquele gajo que todas as épocas será indicado para uma equipa de topo. :tongue:

Também fiquei em dúvida no que toca ao centro da defesa. Se avançar a compra de um lateral, é certo que o Azpi volte para a direita e o Ivanovic regressa ao centro. Por isso ficaria algo como: Zouma, Terry, Ivanovic e Cahill. Parece-me suficiente.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

E ficavas com quem nas laterais?

Compartilhar este post

Link para o post

O Vidal era bem sacado. E o Diego Costa é maquinão, mas fogo, até tremia só de pensar que a qualquer momento lhe pára o relógio e facilmente arranja um castigo de 5~10 jogos :lol:

Nas laterais era arranjar alguém de topo para a esquerda e um puto com bastante potencial para a direita.

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

10322808_746043038787947_2552833199293799915_n.jpg

vi isto no fb, é verdade?

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Também se tem falado no Alberto Moreno (Sevilla) para o Chelsea, visto que o Shaw deve de acabar no Manchester United (fala-se que já tem acordo com o clube).

O Cole não deve de continuar, Monaco e Liverpool atrás. Falar no Liverpool, supostamente apresentaram uma proposta de £20 milhões pelo Lallana.

Quanto ao Arsenal, a juntar ao Aurier, também os nomes do Rami e Diego (Atlético) foram apontados ao clube.

Sam Allardyce deve de sair do West Ham no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...