Dennis Bergkamp Publicado 15 Maio 2014 Claro que o Real não quer abdicar dele. A questão é se ele quer ficar no banco Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Maio 2014 Liverpool's end of season form: WWWWWWWWWWWHOOPS Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Maio 2014 Claro que o Real não quer abdicar dele. A questão é se ele quer ficar no banco Mais depressa o Ancelotti volta ao 4-4-2 do inicio da época e espeta ou com o Di Maria ou o Khedira no banco. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Maio 2014 Mesmo chegando o Suaréz, o Real abdicará do Benzema? Pelo que vou lendo, o Real não quer renovar-lhe o contrato e portanto, estando este a entrar no último ano de contrato, querem fazer dinheiro com ele. Oxalá seja verdade e nós estejamos em cima do acontecimento. Não vejo melhor opção no mercado actual. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Maio 2014 o Eto'o chamou mesmo idiota ao Mourinho? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Maio 2014 o Eto'o chamou mesmo idiota ao Mourinho? Ainda só vi essa notícia no facebook da VM, mas nunca é de fiar naqueles marretas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Maio 2014 O Benzema é hoje o meu avançado preferido, nem que seja por ser um patinho feio a fazer uma bela temporada. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Maio 2014 (editado) Can you remember the shirt sponsors for the 20 Premier League clubs? 11 :doubt: Editado 15 Maio 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2014 Nem me atrevo. Acho que não passava dos 5. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Maio 2014 O Soriano confirmou a saída do Lescott no final da época, não lhe vão renovar o contrato. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Maio 2014 17 enganei-me nos que pus ao calhas: cardiff, hull e crystal palace Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 15 Maio 2014 «Um palerma chamou-me velho...» - Etoo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Maio 2014 8, pensava que ia adivinhar só um (o do Chelsea), não costumo reparar nesses pormenores. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Maio 2014 12/20. Not bad. O Benzema era muito bem-vindo. Era engraçado termos os dois pontas-de-lança da selecção francesa. Ele só tem mais um ano de contrato com o Real, e parece que eles vão fazer do Suárez a grande prioridade para a próxima época. O Napoli juntou-se na luta pelo Schneiderlin, e também estamos interessados no Dele Alli (médio ofensivo do MK Dons de 18 anos), juntamente com o Chelsea, Liverpool e Manchester City. Não conheço do jogador, mas parece que foi um dos melhores jogadores. Btw, o Everton vai virar atenções para o Ya Konan, como substituto do Lukaku, que parece que vai ficar no Chelsea. Acho que nunca o vi jogar, mas já li coisas muito interessantes sobre ele. Parece que é talvez o jogador mais promissor das divisões secundárias de Inglaterra neste momento. Btw, o Swansea já marcou o estágio de pré-época. Será em Chicago, de 6 a 20 de Julho, período em que vamos jogar particulares com o Chivas, dia 16, e com o Minnesota United, dia 19. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Maio 2014 É verdade, fazem hoje 10 aninhos. Compartilhar este post Link para o post