Danskin Publicado 15 Maio 2014 19/20. Falhei o do Palace, pelos vistos. É verdade, fazem hoje 10 aninhos. :) E é sempre fixe lembrar que no ano anterior a esse, tivemos uma série de 30 jogos consecutivos sem perder. Portanto, assim de cabeça, entre '02 e '05, tivemos 10 derrotas em 110 e qualquer coisa jogos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Maio 2014 20/20 Perdi foi algum tempo no google. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Maio 2014 Arsenal ativa a cláusula de Vela Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2014 Bild: Bayern have offered Chelsea 30m for David Luiz. Mourinho wants Mandzukic as part of the deal. Negotiations supposedly advanced Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Maio 2014 Burro é o Chelsea se desaproveita essa oportunidade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Maio 2014 O David Luiz é do mais overrated que anda por aí. Tivesse o cabelo rapado e ainda andava no Brasil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Maio 2014 Arsenal ativa a cláusula de Vela Ao que parece, é tudo conversa de jornais. Não me parece que haja real interesse da nossa parte. Hull City Official @hullcityteam Hull City & Arsenal fans to join together as one 56 mins into #FACupFinal to remember Valley Parade fire victims http://bit.ly/RFPwpu Muito bem. :) Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Maio 2014 Ao que parece, é tudo conversa de jornais. Não me parece que haja real interesse da nossa parte. Fds, dava um jeito do caraças para vocês. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Maio 2014 Diego Costa, Mandzukic e Lukaku, que luxo. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Maio 2014 Lukaku é para emprestar quase de certeza. Diego Costa + Mandzukic + Ba/Torres, apostava em algo deste género. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Maio 2014 Fds, dava um jeito do caraças para vocês. A questão é que precisamos de melhorar o onze inicial, e não me parece que o Vela entre de caras aqui. E já temos bastante profundidade nas alas em termos quantitativos... Estão é sempre tocados, mas isso são outras histórias. Seguindo aquilo que o Wenger disse, só nos vejo a ir buscar três jogadores no máximo. Um avançado, um médio de características mais defensivas e um lateral-direito para o lugar do Sagna. Nada mais. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Maio 2014 A questão é que precisamos de melhorar o onze inicial, e não me parece que o Vela entre de caras aqui. E já temos bastante profundidade nas alas em termos quantitativos... Estão é sempre tocados, mas isso são outras histórias. Seguindo aquilo que o Wenger disse, só nos vejo a ir buscar três jogadores no máximo. Um avançado, um médio de características mais defensivas e um lateral-direito para o lugar do Sagna. Nada mais. Jackson, Schneiderlin/Wanyama e Aurier. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Maio 2014 O Vela não pode ser assim tão burro. Depois de uns 4 anos no clube sem grandes oportunidades para crescer, vai voltar para continuar a jogar em taças da liga e primeiras fases de champions? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Maio 2014 Jackson, Schneiderlin/Wanyama e Aurier. O Aurier é certinho, agora os outros não faço a menor ideia. Tenho as minhas preferências, mas daí a consegui-las, vai uma boa distância... O Vela não pode ser assim tão burro. Depois de uns 4 anos no clube sem grandes oportunidades para crescer, vai voltar para continuar a jogar em taças da liga e primeiras fases de champions? Basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 15 Maio 2014 O David Luiz é do mais underrated que anda por aí. Tivesse o cabelo rapado e ainda andava no Brasil :mrgreen: Fixed para fazer sentido com a segunda frase. Ele saiu do Brasil com o cabelo curto btw. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Maio 2014 Tive um avc a ler essa notícia do David Luiz. Quer dizer, o Bayern supostamente tem problemas nos centrais e a solução é o Luiz? Não me f*dam Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 15 Maio 2014 Yap o Mandzukic vai passar de suplente do Bayern para suplente do Chelsea :roll: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Maio 2014 Gosto muito do Mandzu. Não me importava de o ter no Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Maio 2014 Tive um avc a ler essa notícia do David Luiz. Quer dizer, o Bayern supostamente tem problemas nos centrais e a solução é o Luiz? Não me f*dam Vai ser uma disputa entre o Bayern e o Barça pelo Luiz :D Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Maio 2014 http://www.theguardian.com/football/2014/may/15/louis-van-gaal-manchester-united-holland?CMP=twt_gu É pouco exigente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Maio 2014 Parece que pode ser emprestado ao Leipzig da 3ª divisão alemã. Compartilhar este post Link para o post