Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

19/20. Falhei o do Palace, pelos vistos.

É verdade, fazem hoje 10 aninhos.

golden-trophy.jpg?w=470

:) E é sempre fixe lembrar que no ano anterior a esse, tivemos uma série de 30 jogos consecutivos sem perder. Portanto, assim de cabeça, entre '02 e '05, tivemos 10 derrotas em 110 e qualquer coisa jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

20/20

Perdi foi algum tempo no google.

Compartilhar este post

Link para o post
Bild: Bayern have offered Chelsea 30m for David Luiz. Mourinho wants Mandzukic as part of the deal. Negotiations supposedly advanced

Compartilhar este post

Link para o post

belo plot twist

Compartilhar este post

Link para o post

O David Luiz é do mais overrated que anda por aí. Tivesse o cabelo rapado e ainda andava no Brasil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, é tudo conversa de jornais. Não me parece que haja real interesse da nossa parte.

Fds, dava um jeito do caraças para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Lukaku é para emprestar quase de certeza.

Diego Costa + Mandzukic + Ba/Torres, apostava em algo deste género.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, dava um jeito do caraças para vocês.

A questão é que precisamos de melhorar o onze inicial, e não me parece que o Vela entre de caras aqui. E já temos bastante profundidade nas alas em termos quantitativos... Estão é sempre tocados, mas isso são outras histórias.

Seguindo aquilo que o Wenger disse, só nos vejo a ir buscar três jogadores no máximo. Um avançado, um médio de características mais defensivas e um lateral-direito para o lugar do Sagna. Nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que precisamos de melhorar o onze inicial, e não me parece que o Vela entre de caras aqui. E já temos bastante profundidade nas alas em termos quantitativos... Estão é sempre tocados, mas isso são outras histórias.

Seguindo aquilo que o Wenger disse, só nos vejo a ir buscar três jogadores no máximo. Um avançado, um médio de características mais defensivas e um lateral-direito para o lugar do Sagna. Nada mais.

Jackson, Schneiderlin/Wanyama e Aurier.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vela não pode ser assim tão burro. Depois de uns 4 anos no clube sem grandes oportunidades para crescer, vai voltar para continuar a jogar em taças da liga e primeiras fases de champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson, Schneiderlin/Wanyama e Aurier.

O Aurier é certinho, agora os outros não faço a menor ideia. Tenho as minhas preferências, mas daí a consegui-las, vai uma boa distância...

O Vela não pode ser assim tão burro. Depois de uns 4 anos no clube sem grandes oportunidades para crescer, vai voltar para continuar a jogar em taças da liga e primeiras fases de champions?

Basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O David Luiz é do mais underrated que anda por aí. Tivesse o cabelo rapado e ainda andava no Brasil :mrgreen:

Fixed para fazer sentido com a segunda frase.

Ele saiu do Brasil com o cabelo curto btw. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um avc a ler essa notícia do David Luiz.

Quer dizer, o Bayern supostamente tem problemas nos centrais e a solução é o Luiz?

Não me f*dam

Compartilhar este post

Link para o post

David Luiz e Boateng. gooooood

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Mandzu. Não me importava de o ter no Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um avc a ler essa notícia do David Luiz.

Quer dizer, o Bayern supostamente tem problemas nos centrais e a solução é o Luiz?

Não me f*dam

Vai ser uma disputa entre o Bayern e o Barça pelo Luiz :D

Compartilhar este post

Link para o post

mano rony next big thing 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que pode ser emprestado ao Leipzig da 3ª divisão alemã.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...