Danskin Publicado 17 Maio 2014 Que saia em grande. Merece! f*da-se :') Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Maio 2014 Não vejo necessidade na contratação do Sagna, mas prontos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Maio 2014 Não vejo necessidade na contratação do Sagna, mas prontos. Sagna na direita e o Zabaleta na esquerda, facil. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Maio 2014 (editado) Kolarov e Clichy (pelo que jogou nos últimos jogos) servem perfeitamente. Hart, Kolarov, Milner, Nasri e Dzeko vão renovar contrato. :) Editado 17 Maio 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Maio 2014 por mim até bazava o Clichy que prefiro o Kola. Gosto das renovações, mas Dzeko é para vender, segundo se fala. Espero é que isso não tenha nada a ver com o Aguero. não me f*dam Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Maio 2014 É igual ou pior ao que se viu este ano. DL >>>>>>>>>>> Boateng ou Javi a central... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Maio 2014 Maurício >>>>>> DL a central Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2014 DL >>>>>>>>>>> Boateng ou Javi a central... As únicas diferenças entre o Boateng e o David Luiz são só mesmo a altura, a nacionalidade e o cabelo. E visto que o Boateng já tem anos de sucesso na casa não faz sentido substituir um central por outro com as mesmas falhas e virtudes. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Maio 2014 SportBild: Emre Can on verge of €12m move to LFC. B04 would sell to LFC to preempt Bayern exercising their buyback option (which is less) Raphael Honigstein @honigsteinEmre Can's agent has a very good relationship with Brendan Rodgers. Did Sahin and Yesil deals Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Maio 2014 Citação do jornal "A Bola" online «Então Mourinho quantos troféus venceste este ano?» – SanogoO avançado Yaya Sanogo (Arsenal) deixou uma pergunta ao treinador José Mourinho antes da final da Taça de Inglaterra, onde os gunners acabaram por derrotar o Hull City (3-2).«Ultimo tweet antes de fazer história, quem iria pensar há um mês que estaríamos nesta posição? Então Mourinho quantos troféus venceste este ano?», escreveu Yaya Sanogo, nas redes sociais. ganhou 1 titulo e já pensa que é o campeão. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Maio 2014 ganhou 1 titulo e já pensa que é o campeão. Deve ser dos que vai no banco de trás, no autocarro. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Maio 2014 Foi antes do jogo, por isso não foi o título a "subir-lhe à cabeça". Fica-lhe mal, claro. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Maio 2014 (editado) Que moral. Editado 18 Maio 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Maio 2014 Can you remember the shirt sponsors for the 20 Premier League clubs? 11 :doubt: Your results 13 out of a possible 20 Don Draper, is that you? haha Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Maio 2014 FT: #EFCU18 1-0 Man City. Everton are Barclays Under-18 @premierleague champions!!!! #EFC É bem meninos :heart: O Chelsea acho que ofereceu 15M pelo Stones :lol: Mais 15M e levam a camisola. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Maio 2014 Tendo em conta que tem 19 anos e pelo que já demonstrou, pelo menos o dobro disso. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Maio 2014 Ele e central e lateral certo? So vi um.jogo dele aind. Parecia me interessante mas nao pensei q valesse assim tanto Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Maio 2014 Sim, joga tanto no centro como na direita, com a lesão do Jagielka ele fixou-se mais pelo meio e depois nunca mais largou a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Maio 2014 Ele é central, é aí que tem que jogar. É muito bom e tem um potencial tremendo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Maio 2014 Nunca fiquei impressionado pelos jogos que vi dele, parece-me algo nervoso. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 18 Maio 2014 Também vi um par de jogos e não me chamou grande atenção. Compartilhar este post Link para o post