Shark Publicado 21 Maio 2014 essa declaração do eto'o é a mesma só troca a palavra palerma por marioneta Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2014 (editado) Gosto dos vários nomes falados, mas nesta altura é sempre assim. Espero que alguns jogadores venham para cá. Editado 21 Maio 2014 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Maio 2014 Estou mesmo a ver o Mourinho a meter Matic e Rakitic no duplo pivot O Mourinho chegou a usar o Modric no duplo pivot. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Maio 2014 o kroos já é dado como certo no united. very good o mou devia usar o david luiz e o ivanovic no duplo pivot Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Maio 2014 Eu acho que o 4-3-3 vai voltar, e também uma mudança grande na filosofia da equipa. É um palpite que tenho. Matic Rakitic---Oscar Hazard--------Willian Diego Costa Uma mudança grande na filosofia da equipa? O Mourinho, no início da época, também disse que o Chelsea ia ser isto e aquilo e depois foi o que se viu...É melhor não termos muitas expectativas. Mas esse onze era fantástico. Muita criatividade. O Mourinho chegou a usar o Modric no duplo pivot. Sim, de vez em quando. Mas eu não digo que ele não queira jogar com um jogador de características ofensivas no duplo pivot. A questão é que esse jogador já lá está, é o Matic. O gajo que vai jogar ao lado dele acredito que seja um jogador do estilo do Khedira (Ramires?) e não do estilo do Rakitic. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2014 Isso é tudo muito bonito mas vai ser: --- David Luiz Matic ----- Mikel Até choram. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Maio 2014 Ao que tudo indica, o United está mesmo quase a fechar o Shaw e o Kroos. -------------Rooney/Persie Mata------Kagawa/Rooney-----Januzaj ----------Carrick------Kroos Shaw----Smalling----Jones----Rafael -----------------De Gea Já é um princípio :carinhoso: Depois quanto a rumores, Liverpool interessado no Cole e Arsenal e Liverpool a disputarem o Alexis Sanchez. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Maio 2014 o kroos já é dado como certo no united. very good o mou devia usar o david luiz e o ivanovic no duplo pivot longe krl. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Maio 2014 (editado) Smalling + Rafael no mesmo quarteto defensivo é coisa para pipocas. Editado 21 Maio 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Maio 2014 Toda a história do Yaya é surreal. :lol: Quero ver os desenvolvimentos disto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Maio 2014 (editado) Smalling + Rafael no mesmo quarteto defensivo é coisa para pipocas. Calma, isto é só o princípio 8) Só fiz aquele onze com base no que há, mas até podia ter metido o Evans em vez do Smalling, nem me lembrei dele. O Javi Guerra assinou pelo Cardiff. Editado 21 Maio 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Maio 2014 Ao que tudo indica, o United está mesmo quase a fechar o Shaw e o Kroos. -------------Rooney/Persie Mata------Kagawa/Rooney-----Januzaj ----------Carrick------Kroos Shaw----Smalling----Jones----Rafael -----------------De Gea Já é um princípio :carinhoso: Depois quanto a rumores, Liverpool interessado no Cole e Arsenal e Liverpool a disputarem o Alexis Sanchez. É um principio, de facto. Na defesa é manter o Jones no centro, trazer um central para jogar ao lado dele e um defesa-direito que mais uma época a levar com o Rafael a titularissimo ainda me faz entrar em depressão. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Maio 2014 Smalling + Rafael no mesmo quarteto defensivo é coisa para pipocas. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Maio 2014 Ao que tudo indica, o United está mesmo quase a fechar o Shaw e o Kroos. -------------Rooney/Persie Mata------Kagawa/Rooney-----Januzaj ----------Carrick------Kroos Shaw----Smalling----Jones----Rafael -----------------De Gea Já é um princípio :carinhoso: Pena estarem fora da Europa, porque senão chegavam facil à final da CL. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Maio 2014 «Nos últimos nove anos, o Arsenal conquistou uma Taça de Inglaterra. É bom para eles», afirmou, lacónico, o treinador português em entrevista ao Channel 4. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Maio 2014 Mais uma época a levar com o Rafael, ninguém merece. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Maio 2014 Há uns meses eram 8 anos já vai em 9 já se parava com isso não? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Maio 2014 Vai continuar. A cena é que em vez de se dizer que não ganhamos nada há X anos, vai dizer-se que só ganhamos Y troféus em X anos. Mas os cães ladram e a caravana passa, pouco importa. pode ser que daqui a uns meses já tenhamos dois troféus em nove anos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Maio 2014 Vai continuar. A cena é que em vez de se dizer que não ganhamos nada há X anos, vai dizer-se que só ganhamos Y troféus em X anos. Mas os cães ladram e a caravana passa, pouco importa. pode ser que daqui a uns meses já tenhamos dois troféus em nove anos. Então não eram nove ? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2014 Então não eram nove ? :lol: ix Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Maio 2014 Então não eram nove ? CABR*O. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Maio 2014 Ainda falando na final da taça: Isto tem de ser visto e revisto todos os santos dias. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Maio 2014 O Mesut pareceu-me um pouco aliado da equipa nos festejos. Andava sempre atras do Gnabry o unico que certamente falava tão bem ingles como ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post