Danskin Publicado 21 Maio 2014 Tirou as selfies que tinha que tirar, deu as chuteiras a um fã... Festejou à sua maneira. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Maio 2014 Uma mudança grande na filosofia da equipa? O Mourinho, no início da época, também disse que o Chelsea ia ser isto e aquilo e depois foi o que se viu...É melhor não termos muitas expectativas. Mas esse onze era fantástico. Muita criatividade. As coisas este ano não correram bem, e ele próprio deve ter noção disso. A relação com os jogadores também parece estar na maré de baixo, algo que não era costume verificar-se. Sinceramente o 4-3-3 que ele criou na primeira vez no Chelsea foi o mais equilibrado até hoje, portanto é conseguir enquadrar os jogadores nessa vertente. Esse 11 aí atrás upa upa:) Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 21 Maio 2014 Tenho ideia que vi aqui um site que indicava o posicionamento habitual de um jogador em campo esta temporada ou tipo as posições em que ele jogou ao longo da época, mas não encontro. Alguém me pode dizer qual é? P.S.: Provavelmente não devia perguntar aqui, mas como tenho ideia que foi neste tópico. :p Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Maio 2014 Eu já nem me vou pronunciar sobre o Kroos para nao me chatear Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Maio 2014 Eu já nem me vou pronunciar sobre o Kroos para nao me chatear Sai o Kroos e o Shakiri SAS. Parece que o Sevilha ofereceu 8M e aquilo está perto. Que pena o nosso clube estar muito mal financeiramente, era um jogador fabuloso por cá. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Maio 2014 (editado) Li que o Arsenal ia mudar da Nike para a Puma. Alguém sabe, ao ser verdade, por que valores foi feito o negócio? Só assim naquela de curiosidade... Editado 22 Maio 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Maio 2014 O Müller é que podia ir junto com o Kroos que ali é um desperdício. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Maio 2014 um meio-campo com Kroos e Matic... f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Maio 2014 Li que o Arsenal ia mudar da Nike para a Puma. Alguém sabe, ao ser verdade, por que valores foi feito o negócio? Só assim naquela de curiosidade... £30M por ano. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Maio 2014 £30M por ano. Ora ai está...agora a puma poe 35M pelo balotelli e este ruma ao Arsenal Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Maio 2014 Se a PUMA pagar, ainda é naquela... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Maio 2014 Eu diria neste momento que seria porreiro ter 35M para contrataçoes, o unico problema que vejo é arranjar um substituo que tenha capacidade de fazer a diferença de um momento para o outro e marque golos neste mercado a um bom preço Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Maio 2014 O Arsenal podia ir buscar o Shaqiri, era giro. O Ballotelli que se f*da lol jogador de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Maio 2014 Atacava o Morata/Jesé Benzema e Di María. Walcott - Özil - Di María Benzema Era até fazer ferida. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Maio 2014 O kroos vai para onde mesmo ? United, possivelmente. Citação do jornal "A Bola" online Kroos mais perto do Man. UnitedPor Redação A Imprensa inglesa garante que estará praticamente certa a saída do médio alemão Toni Kroos do Bayern para o Manchester United. De acordo com o Manchester Evening News, o Manchester United irá oferecer ao Bayern cerca de 25 milhões de euros para garantir Kroos e iniciar a profunda reformulação do plantel dos red devils. Para além de Kroos, o treinador Louis Van Gaal também pretende para o meio-campo o médio espanhol Cesc Fàbregas (Barcelona). http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=479221 Btw, se o Shaqiri realmente é para sair, não me importava nada que viesse parar a OT. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Maio 2014 O Kroos, para mim, foi uma das maiores desilusões da época. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Maio 2014 Benzema e Di María. Walcott - Özil - Di María Benzema Era até fazer ferida. Ferida é o que não falta na perna do Walcott Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 22 Maio 2014 (editado) O Cesc a sair vem para nós. Isso é certinho btw estes dois não devem escapar http://www1.skysports.com/football/news/11670/9320981/premier-league-carlos-vela-admits-he-is-open-to-a-return-to-arsenal#view-comments http://www1.skysports.com/football/news/11670/9320434/transfer-news-toulouses-serge-aurier-would-welcome-summer-move-to-arsenal Editado 22 Maio 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Maio 2014 O Ballotelli que se f*da lol jogador de m*rda. Não gostavas de ver o Giroud sentar pa jogar o Balotelli? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Maio 2014 Tenho ideia que vi aqui um site que indicava o posicionamento habitual de um jogador em campo esta temporada ou tipo as posições em que ele jogou ao longo da época, mas não encontro. Alguém me pode dizer qual é? P.S.: Provavelmente não devia perguntar aqui, mas como tenho ideia que foi neste tópico. :p Squawka? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 22 Maio 2014 Squawka? É capaz de ser esse, mas não consigo encontrar os tais heat maps. Pelo menos o layout é idêntico. Obrigado. :p Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Maio 2014 (editado) Segundo o The Guardian, ao que parece o Kroos estava praticamente finalizado mas o Van Gaal vetou a transferência. Tem 1 ano de contrato e ao que parece o Bayern não está disposto a oferecer o que ele quer. Bacary Sagna set to sign for Manchester City on £120,000-a-week deal E disto, ainda ninguém falou? :o Editado 22 Maio 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post