Rui Cardoso Publicado 2 Julho 2014 finalmente ficam com uma dupla de centrais ao nivel do meio campo e ataque. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Julho 2014 Só lhes falta começar a jogar com defesa esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Julho 2014 Hart Zabaleta Benatia Kompany Kolarov Fernandinho Yaya Navas Silva Aguero Negredo Fds :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Julho 2014 (editado) O Clichy e Kolarov vão continuar? Ah, renovou? :( Ora bolas. Pensava que ia para a Roma, pelo que o derossi me tinha dito. Tudo indica que sim, como o Keef disse, o Kolarov renovou no final da época. O Clichy, é que epah, por mim podia ir à vidinha dele. Não é que não goste, só que também não o acho ao nível de todos os outros. Vai cumprindo, principalmente a nível defensivo. Até prefiro o Kolarov, é um mimo vê-lo a envolver-se no ataque! Não conheço o Benatia, mas quem acompanha a Roma e alguns que o conhecem falam bem dele, estou tranquilo. Dinheiro também não é algo que nos falta propriamente, ptt, 37M€ num gajo que vai jogar ao lado do Kompany, é porque não é peco nenhum. Ainda assim, prefiro que se gaste esse dinheiro no Benatia do que no Mangala. OntheRadio, e não te esqueças agora do Fernando. Para mim, é gajo para ser integrado no 11 inicial muitas vezes :) Editado 2 Julho 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Julho 2014 Hart Zabaleta Benatia Kompany Kolarov Fernandinho Yaya Navas Silva Aguero Negredo Fds :medinho: Podes deixar o Negredo e o Navas de fora e meter o Nasri e o Fernando no onze. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Julho 2014 O Clichy, se manter a performance do final da temporada passada, será uma mais valia. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Julho 2014 Podes deixar o Negredo e o Navas de fora e meter o Nasri e o Fernando no onze. Não acompanhei muito do City na última temporada, mas para têm um plantel feito à medida para o 4x4x2. E ai deixo de fora do Fernando pq parece ter dificuldades em dividir o espaço do meio-campo com outro jogador. Mas se o Pellegrini apostar no 4x3x3 é, sem dúvida, titular Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 2 Julho 2014 Para segurar o meio campo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Julho 2014 Não acompanhei muito do City na última temporada, mas para têm um plantel feito à medida para o 4x4x2. E ai deixo de fora do Fernando pq parece ter dificuldades em dividir o espaço do meio-campo com outro jogador. Mas se o Pellegrini apostar no 4x3x3 é, sem dúvida, titular Ter até têm, mas na segunda parte da temporada o Negredo perdeu espaço, Silva destacou-se no meio e a largura começou a ser dada principalmente pelos laterais. E deve ser nessa senda que o Pellegrini quer continuar. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Julho 2014 Sei que não és propriamente fã dele, mas a confirmar-se, gosto. Nem por isso, mas consigo compreender a razão pela qual o Wenger aposta nele. Não, não é por ser francês! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Julho 2014 Luis Suarez: Barcelona to open talks over Liverpool striker Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Julho 2014 O Arsene quer o Debuchy por causa do desenvolvimento do Jenko e do Bellerin. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Julho 2014 Então e o que vão fazer com o Javi García? O Fernando deve ficar à frente dele nas opções para médio mais defensivo, para central o Demichelis deve ser o 3º. Vão empandeirá-lo? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Julho 2014 Gostava de saber responder a isso. :lol: Provavelmente vai sair. :( Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Julho 2014 Demichelis em principio fica. Quanto ao Javi, como já havia dito aquando o final de época, vai ser o caso bicudo. Ele disse que queria ficar, que gostava da cidade e do clube, mas ele merece muito mais que ser uma opção "de vez em quando". Gostava que ficasse e tivesse tempo de jogo. Não tendo, entendo perfeitamente a sua saída :) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Julho 2014 Segundo o Daily Star (é fiável?), o Tottenham está disposto a oferecer 30 milhões pelo Negredo. Era um negócio incrível, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Julho 2014 (editado) Gostava de saber responder a isso. :lol:Provavelmente vai sair. :( Demichelis em principio fica. Quanto ao Javi, como já havia dito aquando o final de época, vai ser o caso bicudo. Ele disse que queria ficar, que gostava da cidade e do clube, mas ele merece muito mais que ser uma opção "de vez em quando". Gostava que ficasse e tivesse tempo de jogo. Não tendo, entendo perfeitamente a sua saída :) :fixe: Que volte a casa, sendo assim :heart: Editado 2 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Julho 2014 Se o Real emprestar mesmo o Casemiro e o Illarramendi, ainda é capaz de ter lugar por lá, sim. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Julho 2014 (editado) Pelos vistos o Jackson disse que há conversas entre o agente dele e o Arsenal. E pelo que li aquela proposta do Arsenal pelo Alexis de 20M era falsa, a proposta real andava nos 30 e tal e apesar do Barça o estar a tentar meter no negocio do Suarez o Chileno parece preferir vir para Londres. Editado 2 Julho 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Julho 2014 Se o Real emprestar mesmo o Casemiro e o Illarramendi, ainda é capaz de ter lugar por lá, sim. :( Vi agora numa cena sugerida do fb que o fizemos proposta pelo Cuadrado. Bem, se é para ter um velocista que seja um que saiba jogar à bola. Gosto, e muito! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Julho 2014 Também isso lá do Cuadrado. Mas não sei se isso é fiável, o troll football também aparece com montes de cenas do género e é quase tudo tanga. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Julho 2014 when u see it :lol: anyway, o Lavezzi já apagou a foto da sua conta do Twitter Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Julho 2014 when u see it :lol: anyway, o Lavezzi já apagou a foto da sua conta do Twitter Pocho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Julho 2014 Segundo o Daily Star (é fiável?), o Tottenham está disposto a oferecer 30 milhões pelo Negredo. Era um negócio incrível, a meu ver. Super-fiável no que diz respeito a notícias cor-de-rosa. Quanto ao que realmente interessa? Nem por isso. Pelos vistos o Jackson disse que há conversas entre o agente dele e o Arsenal. E pelo que li aquela proposta do Arsenal pelo Alexis de 20M era falsa, a proposta real andava nos 30 e tal e apesar do Barça o estar a tentar meter no negocio do Suarez o Chileno parece preferir vir para Londres. A proposta está cifrada nos 32 milhões de euros. O Suárez vai só a troco de dinheiro. Também isso lá do Cuadrado. Mas não sei se isso é fiável, o troll football também aparece com montes de cenas do género e é quase tudo tanga. Li na Gazzetta dello Sport isso. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 2 Julho 2014 Segundo o Daily Star (é fiável?), o Tottenham está disposto a oferecer 30 milhões pelo Negredo. Era um negócio incrível, a meu ver. Gosto muito do Negredo mas 30M€?! Com esses mesmos 30M€ tentava o Lukaku... é mais novo e tem uma margem de progressão maior. Mas acho ambos os casos improváveis. Btw, espero bem que o Holtby fique no plantel, curto largo do gajo. Compartilhar este post Link para o post