Lifehouse Publicado 13 Julho 2014 Provavelmente será o Filipe Luís. O Dínamo Moscovo quer o Zaha. Courtouis azpi cahill benaita filipe luis matic tiago oscar hazard schurrle diego costa é por aqui? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Julho 2014 verdade, verdade. cuidado então, que o plantel está muito forte. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Julho 2014 Cabella confirmado no Newcastle. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Julho 2014 Ou vem o Filipe Luís ou vem o Benatia, não acredito que venham os dois. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2014 Que m*rda. Um jogador que adoro num clube de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Julho 2014 Ou vem o Filipe Luís ou vem o Benatia, não acredito que venham os dois. O Benatia é assim craque? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Julho 2014 Que m*rda. Um jogador que adoro num clube de m*rda. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Julho 2014 Gostava de ver o Newcastle a voltar às andanças europeias, mas não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Julho 2014 (editado) Craque. Que m*rda. Um jogador que adoro num clube de m*rda. Not. Editado 13 Julho 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Julho 2014 O Benatia é assim craque? Eu gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Julho 2014 Não sei o que consideras um craque, mas metia-o num top 10 de centrais atualmente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Julho 2014 Cahill e Benatia :prayer: O Mourinho está a mexer-se muito bem no mercado. É desta que te vais converter ao Chelsea eheh. Confesso que estou muito curioso para ver como é que o Mou vai juntar esta malta toda. Adorava que voltasse ao 4-3-3 de antigamente, e tem jogadores para isso: Courtois Azi-Cahil-Benatia-F lLuiz -------Matic------------- Cesc------Oscar Willian-------Hazard ------Diego Costa---- Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Julho 2014 Filipe Luis + Azpi? Cesc e Oscar como interiores? Duvido muito disto, é ver para crer. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Julho 2014 (editado) Filipe Luis + Azpi? Cesc e Oscar como interiores? Duvido muito disto, é ver para crer. Os dois primeiros acredito plenamente, agora ver o Oscar ao mesmo tempo com o Cesc é que tenho mais dúvidas. Mas este ano o Mou vai planear uma equipa mais próxima com a de 2005, pelo menos é o meu feeling. Editado 14 Julho 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Julho 2014 o newscastle com o Pardew ainda desce masé Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Julho 2014 É desta que te vais converter ao Chelsea eheh. Se jogarem um futebol que me agrade, terei todo o gosto :) Confesso que estou muito curioso para ver como é que o Mou vai juntar esta malta toda. Adorava que voltasse ao 4-3-3 de antigamente, e tem jogadores para isso: Courtois Azi-Cahil-Benatia-F lLuiz -------Matic------------- Cesc------Oscar Willian-------Hazard ------Diego Costa---- Não acredito nisso, muito sinceramente...Duvido que o Mourinho jogue com dois laterais ofensivos, que deixe o duplo pivot de lado e que o Oscar e o Fabregas joguem juntos. Mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 14 Julho 2014 Tem um senhor plantel o Chelsea. Não pode haver desculpas esta época que vem. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Julho 2014 Fds, entreguem já o título, então. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Julho 2014 :D Será o natural substituto do Terry. Sim, este ano não pode haver desculpas. Espero que daqui a um ano esteja imensamente feliz por aquilo que o Chelsea fez. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Julho 2014 O Ivanovic não vai encostar... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Julho 2014 Verdade. Mais rápido senta o Azpi. Compartilhar este post Link para o post