Thierry Henry Publicado 1 Fevereiro 2012 É uma lesão diferente, tanto que a lesão inicial está em vias de estar curada. O que ele teve agora foi uma fractura de stress num pé, e não está de fora até ao fim da temporada (à partida). Podem ler mais aqui: http://www.arsenal.c...for-the-season. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2012 «Sou prisioneiro do City. Existiram ofertas do Milan, Inter e PSG, mas o City não aceitou nenhuma delas. Quero jogar futebol, mas estou a ver que vou apenas jogar golfe», afirmou Tevez à revista alemã Kicker. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Fevereiro 2012 Que não fizesse asneiras que jogava no City... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Fevereiro 2012 :lol: tadinho do menino. só arma barraca, tem o que merece. e mesmo assim não é suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Fevereiro 2012 Pensasse nisso antes de recusar a entrar num jogo pelo clube que lhe paga os ordenados ao final do mês. Até podia ter razão mas com essa falta de profissionalismo perdeu-a toda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2012 O que é que o Balotelli fez? Ando um pouco desactualizado. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Fevereiro 2012 esses malvados do City que obrigaram o Tevez a assinar um contrato milionário. 'tadito, que prisioneiro. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Fevereiro 2012 Não sei se já andou por aqui, mas encontrei um diagrama parecido com o que colocaram no tópico da Bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Fevereiro 2012 Deu-me os Spurs. Engraçado essa cena Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Fevereiro 2012 Arsenal :mrgreen: Apoio o clube certo Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Fevereiro 2012 Arsenal :mrgreen: Apoio o clube certo Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 3 Fevereiro 2012 Deu-me Spurs, mas na pergunta do Liverpool apeteceu-me dizer sim só para calhar ali. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Fevereiro 2012 Ele dizia que sim :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Fevereiro 2012 Deu-me Spurs, mas na pergunta do Liverpool apeteceu-me dizer sim só para calhar ali. :mrgreen: A mim também. :lol: Depois deu-me o QPR ou coisa que o valha. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2012 Deu-me Wigan :mrgreen: Sabes. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Fevereiro 2012 Arsenal :mrgreen: Apoio o clube certo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Fevereiro 2012 Em Inglaterra fala-se do interesse do United no Subotic. Compartilhar este post Link para o post