Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Falaste aí no Vydra, Kratos, estou curioso para ver como é que se vai safar a jogar no primeiro escalão. Gostei muito daquilo que vi o ano passado... Outro que pode ser considerado uma boa opção para equipas de meio da tabela é o Deeney, do Watford

E o Rooney não sai. Isso é certinho. Como tal, acredito que o Chelsea avance para a contratação do Eto'o

Samuel ‏@samuelj29060 52 min

Atlético Nacional confirm Sebastián Pérez won't be joining Arsenal. 20-year old trialist failed to gain work permit. http://bit.ly/19fQvRf

Samuel ‏@samuelj29060 18 min

David Ornstein tells BBC: "Arsenal still have transfer plans in place. Market not moved liked they'd expected it to."

Samuel ‏@samuelj29060 16 min

Ornstein: "Wenger, who is in control of all transfers at Arsenal, won't pay over his valuations of players."

Samuel ‏@samuelj29060 14 min

Ornstein: "Arsenal have 3-4 options (other than Suarez), Rooney is one, but club have accepted they might not sign a star striker."

Samuel ‏@samuelj29060 8 min

Ornstein: "My information is that Arsenal haven't made a bid for Luiz Gustavo yet. They have interest in him."

Isto vai de vento em popa lol. Sinceramente, já nem me consigo preocupar com isto

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai de vento em popa lol. Sinceramente, já nem me consigo preocupar com isto

Depois admiram-se quando um salta fora do parque temático dos Emirates.

Compartilhar este post

Link para o post

A transferência do Soldado bateu o recorde do clube no que diz respeito ao valor gasto numa transferência e é expectável que os Spurs voltem a bater esse mesmo recorde. Ao que parece, o dono, Joe Lewis, e o chairman, Daniel Levy, acreditam que esta é época de abrir os cordões à bolsa e aproveitar o Fair Play Financeiro, a mudança de cadeiras no top 3 e a inércia do Arsenal. Assim a ideia é contratar mais um ou dois jogadores de perfil alto (Lamela ou Willian) e outros muito muito bons como Coentrão, Eriksen, Sakho, etc.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram de esperar por uma sequencia de acontecimentos para começar a contratar jogadores que ja eram precisos o ano passado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o Wilian deve estar a ser bastante concorrido, um craque daqueles ... era mel no Tottenham. Ah , e a ver se a novela Bale acaba de vez. Ainda vai ser algo como 80M + Coentrão + Di Maria. Ou então 90M e o português, não deve andar longe disto (digo eu).

Vai ser uma ponta final de mercado brutal. O Arsenal ainda deve comprar mais 3 ou 4gajos de qualidade (cheira-me que o Nani e Luiz Gustavo vão para lá ), o Tottenham também deve comprar mais 2 ou 3 elemento de qualidade inegável...

O Rooney acho que vai sair, agora acho que não vai ser só o Chelsea a tentar contratá-lo. Estou a ver o Arsenal a tentar um forcing final por ele.

O Suarez ou acaba em Madrid ou Napoles. O Tottenham como não vai há Champions está fora da corrida.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

não pondo em causa o valor do Soladado, acho 30 milhões um absurdo, pela idade que tem, acho que com 30 milhões podiam ir buscar um ponta mais novo e ainda sobrava. Mas que o Soladado é matador, sem sombra de duvidas. Não faço ideia sobre o que acham os adeptos dos Spurs sobre estes valores. Só espero que seja sinal que o Adebayor vai direitinho para as reservas, como adepto do Arsenal espero que tal aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Willian a ser tão concorrido, a maior parte dos grandes clubes que lhe podem pagar já estão bem servidos nessa posição ou já fizeram as suas compras de verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Arsenal consiga reforços de clubes da liga inglesa mesmo que alguns andem encostados.

Que aproveitem a vontade desse Luiz Gustavo, a liquidação total dos russos e um negócio de ocasião em Itália de alguém encostado na Juventus ou no Nápoles.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Suarez disse a um jornal uruguaio que pode ficar no Liverpool por causa dos adeptos.

Parece também que o Liverpool fez uma proposta de 30 milhões pelo Willian que supera as propostas do Chelsea e do Tottenham.

Se estes dois jogadores realmente integrarem o plantel será um acréscimo inequívoco de qualidade ao nosso plantel embora o Suarez seja um caso com muitas condicionantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o Wilian deve estar a ser bastante concorrido, um craque daqueles ... era mel no Tottenham. Ah , e a ver se a novela Bale acaba de vez. Ainda vai ser algo como 80M + Coentrão + Di Maria. Ou então 90M e o português, não deve andar longe disto (digo eu).

wut?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bale veio dizer que não voltará a vestir a camisola do Tottenham. Espero que não vá para o Real.

Se recebessem uns 85 M, eram 40 no Lamela, 25 no Willian e ainda sobrava 20 M para o Eriksen e talvez outro :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia vê-lo no United. Não acho que o Real precise dele agora. A não ser para meter no banco Isco ou Ozil, o que duvido que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post
Sky Sports News ‏@SkySportsNews

Sky sources: Hull sign Tom Huddlestone from Tottenham

O Tottenham vai receber £5.25M.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa venda do Tottenham.

Ui Lamela com o AVB era muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

E pelos vistos o Bruce também quer o Livermore, mas este deve ser por empréstimo.

Ah e o Daily Mail também fala em 2 milhões de libras do QPR pelo Parker.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Como adepto dos Spurs e não querendo q isso aconteça, por aquilo vou lendo e ouvindo aqui por Londres é q parece q o Bale no Real pd ser mm um done deal.

Pelo q dizem alguns jornais apenas ainda n foi confirmado, porque o Levy n quer inflacionar o valor dos jogadores que o AVB quer, pois já se sabe que assim q o negocio for oficial qq jogador q o tottenham queira o preço vai subir.

Mas é esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto bue do Bale mas pelo valor que o Real dá nao hesitava em vender sabendo que podem ir buscar Eriksen e mais uns quantos para as posiçoes necessitadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Suarez disse a um jornal uruguaio que pode ficar no Liverpool por causa dos adeptos.

Não deixa de ser giro ver o outro a andar aí a espumar-se da boca.

O Tottenham vai receber £5.25M.

:lol:

Pagar tanto por esse cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, o Tottenham a deixar sair so para o Real. Recebe uma boa maquia e ainda pode sacar um jogador como o Coentrao, que é urgente ter.

É que ter um game changer desmotivado e ter 80 ou mais milhoes e aumentar a qualidade do plantel, isto nem devia ser equacionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...