Oblivion Publicado 22 Abril 2014 Futebol, para mim, não é só o resultado final. Se para ti te chega ver 1-0 no final mesmo que durante o jogo tenha sido retranca e ceifar jogadores a torto e a direito (não digo sempre, mas do que vi do Atlético tem sido isto), estamos falados. Prefiro ganhar todos os jogos por 1-0 e com esses resultados ganhar títulos, do que ganhar alguns jogos por 4 ou 5 golos de diferença e a cilindrar tudo e todos, mas depois chegar ao final e não ganhar nada. O que não invalida que se possa ter as duas coisas. Mas são poucos os que o conseguem, porque o futebol está cada vez mais resultadista, e cada vez menos romântico. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 (editado) Então ainda bem que para ti as coisas sao branco ou preto. É uma maneira bem simples de ver o futebol, pena que irrealista. Mas agradecido que assim não perco tempo a responder. Esse ar de superioridade e prepotência não te dá razão, quanto muito perdes. Existem várias formas de ver o futebol e são todas legitimas. Eu cá acho que os futebol profissional vive de resultados e que eles são o mais importante porque são eles que trazem o que faz os clubes sobreviver e evoluir: o dinheiro que permite pagar salários, contas e apostar no desenvolvimento de infraestruturas bem como em atletas cada vez mais talentosos. E volto a dizer, desde que seja dentro das leis do jogo!, todas as tácticas são perfeitamente aceitáveis para atingir o resultado desportivo pretendido. Eu diria que irrealista é ter uma visão tão romântica como a tua mas ao contrário de ti aceito perfeitamente que existem formas diferentes de ver o futebol. Editado 22 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Abril 2014 Eu aceitar que tens a tua opinião e não entrar por uma discussão contigo sobre o assunto mostra bem, a meu ver, que aceito que existam mais opiniões que não a minha. E se há alguém que veio com "ar de superioridade" foste tu com essa ultima frase. Bastante infeliz diga-se. E só por isso nem merecias resposta mas também para além desta não vais ver mais nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 Ok. Se não mereço a tua resposta quando eu te dei a minha mesmo depois de teres agido daquela forma, paciência. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Abril 2014 Cum crl, já só dá para rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Abril 2014 Pareceu a minha discussão paginas atrás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Abril 2014 http://www.arsenal.com/news/news-archive/20140422/wenger-diaby-is-fit-and-ready-to-play It's on like donkey kong! Eu acho que vocês não perceberam... The mythical creature is back!!! Fez 45 minutos hoje, btw. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Abril 2014 Mesmo a contratação que aquele meio-campo necessita. E não é que interesse muito, mas perdemos novamente com o Chelsea, num curto espaço de dias, pelo mesmo resultado, mas num escalão diferente. Com isto, conseguimos descer de divisão! Brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Abril 2014 Vamos ver como volta, e se consegue aguentar duas semanas sem se lesionar. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Abril 2014 Daqui a meia dúzia de dias está no estaleiro. Anyway, Diaby :heart: máquina! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Abril 2014 O Simeone é o treinador certo, no lugar certo, na altura certa. E é por isso que ele, se for inteligente, tão cedo não sai do Vicente Calderón. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Abril 2014 Eu tinha prometido a mim mesmo que não voltava a entrar nesta discussão mas não podia deixar passar esta em claro. está a tirar o real proveito de jogadores que já lá estavam (Koke, Diego Costa, Tiago por exemplo) e com essa base vai tentar algo mais (CL e campeonato). Há 2 anos atrás o Diego Costa era um cepo arruaceiro que batia em tudo o que mexia e pelo que ouvi dizer no Braga não era muito diferente, hoje em dia continua a ser um arruaceiro e está a lutar pela Bota de Ouro. São pormenores de grande importância que diferenciam o Simeone dos demais. Eu ainda sou do tempo em que o Atlético investia muito em comparação com as restantes equipas do campeonato espanhol (excluindo os dois do costume, evidentemente), do tempo em que todos os inícios de época se dizia "este ano é que vai ser" porque até tinham bons jogadores, os treinadores sucediam-se e ano após ano era fiasco atrás de fiasco. E as ambições estavam longe de ser lutar pelo título, mas sim por um lugar na Champions. Estes tempos remontam ainda ao período em que o Torres estava no clube. Até 2007 o melhor que conseguiram foi um 7º lugar no campeonato espanhol, o que não se coadunava com o investimento feito e a qualidade dos jogadores. Depois com o Aguirre é que as coisas melhoraram um pouco, conseguiram dois quartos lugares e uns quartos da Taça Uefa e uns oitavos da Champions, algo que se aproximava mais do valor da equipa. Depois da saída do Aguirre conseguiram um 9º lugar e ganharam a Liga Europa (apesar da conquista a prestação no campeonato fica abaixo de vergonhoso), no ano a seguir ficaram em 7º e depois ficaram em 5º e voltaram a conquistar a LE já com o Simeone no comando, sendo que entrou apenas nos finais de Dezembro. Quando o Simeone teve a oportunidade de começar a época conquistou logo uma Supertaça Europeia em que dizimaram o campeão europeu e alcançaram o 3º lugar, que foi a melhor prestação do clube na la Liga nos últimos 17 anos. Para além disso ainda conquistou a Taça do Rey que já escapava ao clube há 17 anos. Na segunda época inteira que está a fazer no clube vai em 1º lugar há 34ª jornada e está nas meias finais da Champions. Nem o adepto mais crente e confiante do Atlético imaginaria um cenário assim, muito devido às grandes diferenças que existem em relação ao Barcelona e ao Real (orçamento, direitos televisivos, etc, etc). O que o Simeone está a fazer é extraordinário, é notável e está 3 ou 4 patamares acima do que qualquer treinador do Atlético tenha feito nos últimos 15 anos. Todos os outros últimos treinadores do Atlético fracassaram, exceptuando o Aguirre que conseguiu transportar a equipa para um patamar ao seu nível, a diferença é que o Simeone está a ultrapassá-lo em larga escala. Fico perplexo como há quem não consiga reconhecer mérito a quem realmente o tem, mas isto é só mesmo aqui porque pelo que leio na Marca, desde adeptos do Real aos adeptos do Barça, não há quem não se curve perante o que este homem está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Abril 2014 Vamos ver como volta, e se consegue aguentar duas semanas sem se lesionar. Daqui a meia dúzia de dias está no estaleiro. Anyway, Diaby :heart: máquina! Aquele joelho... :( Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Abril 2014 Citação do jornal "A Bola" online Mourinho volta a criticar calendarização dos jogosJosé Mourinho voltou a criticar a calendarização dos jogos da Premier League, tendo em conta que jogará no próximo domingo, frente ao Liverpool, importante jogo no que diz respeito ao título inglês. «O problema não está nas minhas mãos, mas sim em quem decidiu que o jogo seja no domingo em vez de ser sexta ou sábado», afirmou o treinador português, que encontra o Liverpool entre os dois jogos frente ao Atlético Madrid, das meias-finais da Liga dos Campeões. «Representamos o futebol inglês, pois somos a única equipa inglesa nas competições europeias. Espanha tem quatro equipas nas meias-finais e têm todas as condições para que tentem atingir o sucesso», considerou. Mourinho revelou então que vai falar com a Direção do clube para definir qual deverá ser a aposta. «Por mim, jogaremos com o Liverpool com os jogadores que não vão jogar na quarta-feira com o Atlético Madrid. Mas eu não sou o clube, eles é que decidem», explicou, assumindo que em termos pessoais a sua prioridade será a Liga dos Campeões. inb4 chorão Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 23 Abril 2014 Qual chorão lol é mais um dos seus mind games, sacudir a pressão e espicaçar os jogadores dele Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Abril 2014 Estou chocado. Acho que ainda não tinha criticado a calendarização este ano. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Abril 2014 (editado) Aquele joelho... :( É fake, ele fez isso com a tesoura que está ao lado! :mrgreen: :heart: :( Editado 23 Abril 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2014 isso já deve ser perseguição, o Mourinho teve razão, o jogo devia ser no sábado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Abril 2014 O jogo devia era ser noutra hora, que às 14h05 vou-me ver lixado para o conseguir ver todo :( Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Abril 2014 (editado) claçe --- Imagem do projeto de remoção de Anfield e do aumento de lotação para 60000 lugares. É claramente um passo que tem de ser dado para, com a possível conquista da EPL, e regresso à Champions, podermos voltar em força e fazer crescer este enorme clube. O presidente da câmara de Liverpool deu também o seu aval para a continuação do projeto e já afirmou estar encantado com tal. --- Liverpool prepara ataque a Rojo Não, obrigado. Com 60M de libras para gastar no Verão não te vamos buscar, com certeza. Editado 23 Abril 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Abril 2014 (editado) Manchester United set to beat Chelsea in £30m deal for Luke Shaw Que seja verdade please. Btw Mourinho Editado 23 Abril 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post