Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Corta nas bolachas e nas sandes mistas, se puderes come sandes de atum em agua, ou se não conseguires, sandes com apenas queijo...

Obrigado, vou tentar fazer isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Corta nas bolachas e nas sandes mistas, se puderes come sandes de atum em agua, ou se não conseguires, sandes com apenas queijo...

tens noção que nas sandes o pior nesse caso para o que ele quer é o pão e não o conteudo da sandes em si, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

tens noção que nas sandes o pior nesse caso para o que ele quer é o pão e não o conteudo da sandes em si, certo?

Depende do contexto, seja dos objectivos, em que altura é que come o pão e que tipo de pão é que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Para o pessoal entendido em corrida, 5km em 30 minutos é bom?

Não sou corredor nem nada que se pareça, mas hoje no ginásio apeteceu-me ver o que conseguia correr em 30 minutos e corri 5km e queria saber se é uma marca mais ou menos boa :D

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro desse género de pães deve ser dos que tem menos calorias, logo não.

Se queres cortar mais nas calorias, uma maneira é substituir por uma única fatia de pão de forma. É o que eu faço agora em vez de andar a comer tostas. Menos uma fatia de pão, mais uma fatia de fiambre de frango = menos calorias, mais proteína, win-win.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres cortar mais nas calorias, uma maneira é substituir por uma única fatia de pão de forma. É o que eu faço agora em vez de andar a comer tostas. Menos uma fatia de pão, mais uma fatia de fiambre de frango = menos calorias, mais proteína, win-win.

Obrigado :D

Por acaso gosto muito de comer uma sandes daquelas com queijo e fiambre. O fiambre até é de frango, mas é pq gosto :lol:

Infelizmente um dos graves problemas que tenho para fazer competição de kickboxe são os habitos alimentares, juntamente com fumar e gostar de mamar umas imperiais com a malta :-| Depois vejo aqueles gajos com quem vou combater a terem tudo controlado, desde as gramas que comem ao que bebem. Depois ainda tomam os whey e isso. O meu whey são umas peças de fruta depois dos treinos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol ... Isso foi ironia?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas carcaças normais engordam muito?

Não é o comer carcaças normais, ou pizzas, ou bolos que te vão fazer engordar. Mas sim o 'excesso' de calorias. Se precisas de X calorias para manter, e comes X+1 sim vais engordar.

Claro que não é o mais saudável comer bolos, doces, etc etc etc. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o comer carcaças normais, ou pizzas, ou bolos que te vão fazer engordar. Mas sim o 'excesso' de calorias. Se precisas de X calorias para manter, e comes X+1 sim vais engordar.

Claro que não é o mais saudável comer bolos, doces, etc etc etc. :p

Sim, isso eu sei. Mas como vejo muitas conversas sobre o pão engordar, e até gosto de comer pão, tinha curiosidade, por desconhecimento, sobre o quanto a carcaça tinha de calorias.

Compartilhar este post

Link para o post

a não ser que contes as calorias só te interessa saber mesmo para reduzires o consumo calórico em algum lado. e se gostas de beber umas cervejas como disseste, ganhas bem mais em cortar nelas do que no pão.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :D

Por acaso gosto muito de comer uma sandes daquelas com queijo e fiambre. O fiambre até é de frango, mas é pq gosto :lol:

Infelizmente um dos graves problemas que tenho para fazer competição de kickboxe são os habitos alimentares, juntamente com fumar e gostar de mamar umas imperiais com a malta :-| Depois vejo aqueles gajos com quem vou combater a terem tudo controlado, desde as gramas que comem ao que bebem. Depois ainda tomam os whey e isso. O meu whey são umas peças de fruta depois dos treinos :lol:

Wtf? Assim estás bem fdd :lol:

Ah e o Whey no Kickboxe é irrelevante...

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? Assim estás bem fdd :lol:

Ah e o Whey no Kickboxe é irrelevante...

É irrelevante porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

É irrelevante porquê?

Abafas bem mais depressa...isto se tivermos a falar de níveis profissionais.

Suplementos de cálcio para as canelas são idealmente a única coisa de deves tomar...

Compartilhar este post

Link para o post

Whey é proteína, proteína é proteína, a proteína é u bom suplemento para qualquer atividade fisíca, ainda para mais para a exigência do kickboxing.

Compartilhar este post

Link para o post

Whey é proteína, proteína é proteína, a proteína é u bom suplemento para qualquer atividade fisíca, ainda para mais para a exigência do kickboxing.

Quem costuma tomar isso normalmente não se dá muito bem quando andar com holandeses ou outros gajos com escola da pesada.

Falei das canelas, mas também tentar consumir o máximo de fibras possível, porque andar com os ombros levantados 15/25 minutos é do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio, ainda não fizeste sentido em nada do que disseste sobre este assunto. Parece que estás só a dizer coisas à sorte, tipo bêbado. :lol:

Eu acho que ele deve comer muitos rabanetes e bifes da vazia, é a melhor forma de lidar com chilenos no período do Ramadão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio, ainda não fizeste sentido em nada do que disseste sobre este assunto. Parece que estás só a dizer coisas à sorte, tipo bêbado. :lol:

Eu acho que ele deve comer muitos rabanetes e bifes da vazia, é a melhor forma de lidar com chilenos no período do Ramadão.

Mesmo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, vim aqui pedir umas dicas sobre alimentação a quem quiser ajudar, pois é o meu grande calcanhar de aquiles :)

Sempre fui gordinho, mas agora passei essa fasquia e estou nos 96kilos e queria perder uns quantos quilos.

Neste momento em termos de treino estou a praticar duas vezes por semana corrida (7km), duas vezes natação e às tardes pratico o programa insanity. Acho que tenho se houver motivação e esforço um bom treino. Ao fim de semana trabalho por isso durante o fim de semana só faço insanity (domingo à tarde/noite).

Mas queria era obter era mesmo uma ajudinhas daquilo que deva comer e o que não deva, como por exemplo:

O que devo almoçar de manha antes da corrida ou natação?

Quando acabo estes treinos são cerca das 11h vale a pena comer algo a esta hora se vou almoçar por volta das 12:15?

O insanity é as 16h, o que posso lanchar às 15h?

E no fim do treino?

Ceia à noite aconselham?

Se me pudessem dar umas ajudas, dicas, sobre estas dúvidas ficaria muito agradecido.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

São dois cuidados importantíssimos para quem anda em desportos de combate profissional, a recuperação dos ombros e das canelas devido ao esforço que é exercido e ao traumatismo que é feito neles. Também das ancas por causa do desgaste que levam com o tempo.

Conheço alguma gente que anda metida no MMA e já disse mais do que uma vez que quando chegar aos 50 se conseguir levantar os braços mais alto que x é um milagre. E também as canelas já estão cheias de fissuras por essa altura, mas esse processo é mais rápido. Por isso é que vês X gajo a dar low kicks na anca de alguém e do nada aquilo parece um ramo a partir...

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que eu disse whey por ser a unica marca que conheço. Os lutadores, quando chegam ao nível profissional tomam lá umas cenas que não faço ideia do que são. Imagino que sejam proteinas.

A mim, como só pratiquei o nivel amador, o máximo que me aconselharam a tomar foi uns comprimidos, tipo cálcio, para os ossos. Joelhos, canelas e os pés sofrem muito.

Em combates mais pesados, também sofremos nos ombros, abdominais e costelas. Ah, e a nossa cara fica um horror.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso que está em questão Bartolo, a cena é teres dito que whey no kickboxing é irrelevante, o que não é, de todo, verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal, vim aqui pedir umas dicas sobre alimentação a quem quiser ajudar,

O que devo almoçar de manha antes da corrida ou natação? Algo que te dê energia q.b para o esforço que vais fazer depois. Hidratos como arroz, batata doce é o ideal, mais proteínas como frango, peru, atum etc, e uns vegatais. Deixa pelo menos 2h para a digestão.

Quando acabo estes treinos são cerca das 11h vale a pena comer algo a esta hora se vou almoçar por volta das 12:15? Talvez um pequeno "snack", visto a refeição ser só 1h e 15 mins depois. Podes comer uma sandes com atum, frango etc ...

O insanity é as 16h, o que posso lanchar às 15h? Um pequeno "snack" também.

E no fim do treino? Uma banana mais uma refeição porreira.

Ceia à noite aconselham? Queijo fresco e amendoins.

Se me pudessem dar umas ajudas, dicas, sobre estas dúvidas ficaria muito agradecido.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...