Koper Publicado 13 Maio 2015 (editado) O que me fica mais caro são os frutos secos, mas ao todo fica a uns 6€ para 1 mês. Dar dá, embora eu não coma com leite. Editado 13 Maio 2015 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Maio 2015 Já pensaram fazer os vossos cereais em casa? Umas sementes, aveia, canela, whey ou chocolate negro e sem açúcar raspado com uma faca... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Maio 2015 Acredita. Nestes dias de calor, então... :lol: No inicio também foi um bocado assim para mim, o que vale é que agora é só para manter e fazer treino funcional que é mel para a minha posição... Tenta arranjar vontade, pelo menos para mim mal entro pelo ginásio a dentro e sinto a energia do ambiente fico logo cheio de vontade! :compinchas: Quebraste uma rotina de treino/atividade física portanto é normal, tenta arranjar a vontade para ires uns dias treinar que ajuda a restabelecer a rotina, depois estando na tua rotina e hábito é fácil. Estava habituado a ter mais tempo livre normalmente as tardes e era fácil. Agora tenho que fazer treinos mais rápidos ou concentrar-me exclusivamente no treino. Chegar, treinar, sair. Próximas semanas vai ser de morrer. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Maio 2015 Já pensaram fazer os vossos cereais em casa? Umas sementes, aveia, canela, whey ou chocolate negro e sem açúcar raspado com uma faca... Foi mais ou menos o que eu disse :mrgreen: é o que faço Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Maio 2015 O meu pequeno-almoço é mesmo um batido, mas quando estou mais tranquilo em casa à tarde costumo lanchar papas de aveia. Leite de aveia, aveia, canela, chocolate negro raspado/ralado e um bocado de whey. Especialmente no inverno, bem quentinho, sabe incrivelmente bem e sacia durante horas a fio, quase nem tenho vontade de jantar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Maio 2015 O meu pequeno-almoço é mesmo um batido, mas quando estou mais tranquilo em casa à tarde costumo lanchar papas de aveia. Leite de aveia, aveia, canela, chocolate negro raspado/ralado e um bocado de whey. Especialmente no inverno, bem quentinho, sabe incrivelmente bem e sacia durante horas a fio, quase nem tenho vontade de jantar. Agora há um leite de amêndoa, é melhor que o de aveia ou nem por isso? Esse leite de aveia compras o de marca branca? Por acaso pensava que os teus batidos não levavam leite. O meu pequeno-almoço é mesmo um batido, mas quando estou mais tranquilo em casa à tarde costumo lanchar papas de aveia. Leite de aveia, aveia, canela, chocolate negro raspado/ralado e um bocado de whey. Especialmente no inverno, bem quentinho, sabe incrivelmente bem e sacia durante horas a fio, quase nem tenho vontade de jantar. O batido de manhã é tipo banana, whey e leite ne? No próximo mês a ver se isto entra nos eixos, como estou desempregado ás vezes nem tomo pequeno almoço. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2015 (editado) O que me fica mais caro são os frutos secos, mas ao todo fica a uns 6€ para 1 mês. Dar dá, embora eu não coma com leite. Wait, what? Explica lá isso, sff. O meu pequeno almoço tem sido 100g de iogurte grego (aquele do LIDL "ligeiro", pouca gordura) + 50g de flocos de aveia tostados. Esses flocos têm imenso açúcar, mas não consigo comer aveia de outra forma ("sólida", em batidos e afins é na boa). :lol: Se alguém quiser dar sugestões, agradeço. Editado 14 Maio 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Maio 2015 Wait, what? Explica lá isso, sff. O meu pequeno almoço tem sido 100g de iogurte grego (aquele do LIDL "ligeiro", pouca gordura) + 50g de flocos de aveia tostados. Esses flocos têm imenso açúcar, mas não consigo comer aveia de outra forma ("sólida", em batidos e afins é na boa). :lol: Se alguém quiser dar sugestões, agradeço. Eu como iogurte frutado com aveia e uma maça. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Maio 2015 podem recomendar uns cereais de alto teor em fibra e sem açucares adicionados sff? baratinhos, marca branca se possível. estive à bocado no pingo doce mas tudo o que vi ou tinha imenso açucar ou custava quase 4€ Aveia do Lidl, é a mais barata que conheço. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Maio 2015 Wait, what? Explica lá isso, sff. Explico o quê? :mrgreen: o Jumbo vende a granel cereais e frutos secos, ou seja, tem expositores com isso lá e fixa um preço para cada 100gr. Pegas num saco de plástico, vais às caixas de plástico que eles lá têm, metes as cenas no saco e pões na balança para tirar o código de barras. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2015 Explico o quê? :mrgreen: o Jumbo vende a granel cereais e frutos secos, ou seja, tem expositores com isso lá e fixa um preço para cada 100gr. Pegas num saco de plástico, vais às caixas de plástico que eles lá têm, metes as cenas no saco e pões na balança para tirar o código de barras. Mas 6€ por frutos secos, aveia e mais não sei quê? Os frutos secos são super caros, pelo menos aqueles vendidos da forma normal. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Maio 2015 Aveia do Lidl, é a mais barata que conheço. Aldi, -10cent Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Maio 2015 (editado) Mas 6€ por frutos secos, aveia e mais não sei quê? Os frutos secos são super caros, pelo menos aqueles vendidos da forma normal. Ya. 2 pacotes de 1kg aveia, que não chegam a uns 2€, depois para aí 1€ de algum muesli lá e o resto são amêndoas ou avelãs. Compro-as com casca e depois descasco aquilo após metê-las em águas quente. Às vezes dá para meteres no saco que aquilo é outra cena qualquer, tipo cotovelinhos, e se fores à caixa automática ninguém dá conta e fica mais barato ainda :mrgreen: Editado 14 Maio 2015 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Maio 2015 Recomendam uma lata de atum em agua a meio da manha ou tarde? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2015 Thanks, Koper. E eu devo ter bruxedo. :lol: A proteína que comprei na MyProtein veio sem scoop. :lol: :lol: Só a mim, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Maio 2015 Não está escondida lá dentro? Pega numa colher e procura no fundo. Agora há um leite de amêndoa, é melhor que o de aveia ou nem por isso? Esse leite de aveia compras o de marca branca? Por acaso pensava que os teus batidos não levavam leite. Há de aveia, de leite, de arroz, de soja... Compro de marca branca e uso apenas para papas de aveia. Pessoalmente acho o de amêndoa muito adocicado e enjoativo. O batido de manhã é tipo banana, whey e leite ne? No próximo mês a ver se isto entra nos eixos, como estou desempregado ás vezes nem tomo pequeno almoço. Foi evoluindo com os anos e já passou por algumas fases. Neste momento o meu pequeno-almoço é o seguinte: Chá verde fresco, aveia, uma peça de fruta, duas claras de ovo, uma mistura de frutos secos e sementes de linhaça/sésamo/abóbora, canela e whey. Tudo triturado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2015 (editado) Não está escondida lá dentro? Pega numa colher e procura no fundo. Lavei bem a mão e o braço e enfiei tudo lá dentro, mas nem sinal. Até deitei metade para um alguidar para ser mais fácil procurar, mas nada. :lol: Editado 14 Maio 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2015 Mas à bruta, sem lube nem nada. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Maio 2015 Não está escondida lá dentro? Pega numa colher e procura no fundo. Há de aveia, de leite, de arroz, de soja... Compro de marca branca e uso apenas para papas de aveia. Pessoalmente acho o de amêndoa muito adocicado e enjoativo. Foi evoluindo com os anos e já passou por algumas fases. Neste momento o meu pequeno-almoço é o seguinte: Chá verde fresco, aveia, uma peça de fruta, duas claras de ovo, uma mistura de frutos secos e sementes de linhaça/sésamo/abóbora, canela e whey. Tudo triturado. Leite de soja é horrível, provei uma vez e esquece lá isso. Por acaso leite de aveia/amêndoa nunca provei, fica para os próximos tempos. Chá verde tenho de ver se arranjo, talvez o jumbo venda mesmo folhas ... isso fica bom com chá? Parece meio esquisito. Olha algo que nunca comprei e referiste: claras de ovo. Hoje já voltei a introduzir vários frutos secos num iogurte grego ao lanche, nas próximas semanas o resto vai lá. Bem depois depende com o emprego que arranjar, se for horários rotativos é uma m*rda para ter tudo direitinho. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Maio 2015 Malta, está a acabar a universidade por aqui e como vou regressar a casa estou a pensar fazer algum exercicio. Correr será uma das opções, tal como bicicleta, mas gostava de tambem ter uns pesos em casa. O que aconselham a comprar? A ideia é não gastar no ginásio, porque além de ser caro, nem sempre tenho disponibilidade a horas decentes. E como o tempo tá bom, incluo a corrida ao ar livre no treino. Algumas dicas ou sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 15 Maio 2015 Para teres o mínimo de material em casa, com o dinheiro que gastas, acho melhor te meteres num gym. Mas se queres avançar com isso deves comprar no mínimo umas 3 barras, vários discos com vários pesos, uns halteres que tbm dê para acrescentar pesos e de momento não estou a ver mais nada. Tens de ter em atenção o cumprimento das barras, uma maior que te permita fazer supino, agachamento, frontal, etc ... Uma de tamanho médio para ombros e lombar e biceps, e a mais pequena não sei se não dá mais jeito com halteres para bicep/tricep. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2015 Chá de oliveira é melhor que chá verde, mas eu misturo os dois. Todos os dias bebo para aí 75 cl (não se deve beber mais de 1 litro). Mistura termogénica (chá de oliveira + chá verde + canela). Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Maio 2015 Ao jantar o que é que aconselham para substituir arroz/batata? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Maio 2015 Legumes e verduras, milho também é uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post