noikeee Publicado 2 Maio 2015 então se calhar devias era entrar num ginásio e levantar alguns pesos, nem que seja naquelas aulas de grupo, tipo Body Pump Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Maio 2015 então se calhar devias era entrar num ginásio e levantar alguns pesos, nem que seja naquelas aulas de grupo, tipo Body Pump Não tenho dinheiro para entrar num ginásio.. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Maio 2015 https://www.prozis.com/pt/pt/optimum-nutrition/100-whey-gold-standard-5-lbs-2273g Alguém usa? Estou a pensar mudar de proteína e esta parece ser bastante boa. Opiniões? Boa proteína, preço muito caro para a qualidade que ela tem, ou seja, ela não tem nada a mais que as outras para valer esse preço, resumindo, puro marketing :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Maio 2015 Empeno da fome é muito complicado :mrgreen: Passamos a ultima hora de treino so a pensar em comida e não conseguimos desviar a nossa atenção disso...cheguei a casa e comi uma coisa que abdiquei de comer durante 2 anos !! Ora bem, cheguei, completamente encharcado, frio, dores nas pernas, cansado, tomei duche , 2 BCCA para dentro e...cafe com leite quentinho e 3 sandes de manteiga de amendoim natural e doce de figo caseiro , de seguida arroz com atum, coxa de frango no forno, tomate e 2 ovos cozido. Agora é recuperar porque as 20 tenho jogo de futsal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Maio 2015 Boa proteína, preço muito caro para a qualidade que ela tem, ou seja, ela não tem nada a mais que as outras para valer esse preço, resumindo, puro marketing :mrgreen: Sim, o nome também conta. Os prémios que a marca já ganhou ajuda no preço. Qual é que aconselhas? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Maio 2015 Sim, o nome também conta. Os prémios que a marca já ganhou ajuda no preço. Qual é que aconselhas? Ganhou onde, na bodybuilding.com ? Não te esqueças que isso é um site de vendas, se a scitec por exemplo fosse a que desse mais dinheiro para eles disserem que a Whey Prof. deles é a melhor, se é que me faço entender, a ON deu a melhor oferta, eu gosto muito da Iso Whey Zero da Biotech, uma hidrolisada, rende 90 doses, sabor fenomenal, na minha loja está a 55€, nos outros lados não sei. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 5 Maio 2015 Não sei se é o topico certo para isto mas como se trata do corpo, penso não ser só fitness. É o seguinte, há umas semanas que ando a usar um creme esfoliante na cara para eliminar pontos negros e borbulhas, e tentar limpar mais o rosto. Mas quando elas desaparecem, ficam sempre "manchas/marcas" e estava a pensar se usar um creme bronzeador para elas desaparecerem, seria ou não boa ideia? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Maio 2015 Seria uma ótima ideia ires a um dermatologista. As pessoas dão de barato algumas manchas que aparecem na pele e vai na volta é mais grave do que aquilo que pensam. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 5 Maio 2015 Seria uma ótima ideia ires a um dermatologista. As pessoas dão de barato algumas manchas que aparecem na pele e vai na volta é mais grave do que aquilo que pensam. Mas estas "manchas" são apenas as marcas de uma borbulha que secou, desapareceu e deixa lá a "sua marca". Não sao grandes, e é mais na zona do rosto apenas. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Maio 2015 Também fico assim em algumas espinhas, mas é raro... Com o tempo, pelo menos a mim, desaparecem-me. Todos os dias antes de dormir lavo a cara e passo creme hidratante da Nivea, e dá para o gasto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2015 Se jardarem menos, têm menos espinhas. Bombados do crl. 8) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Maio 2015 Malta, meço 1.91m e peso 76kg, sou um bocado magro e entrei à pouco para o ginásio, e tento seguir o que me recomendam quanto à alimentação só que fica difícil pois passo mais de metade do dia fora de casa (aulas) e como o que houver, por isso torna-se complicado. Aconselhavam-me a tomar algum suplemento para ganhar massa muscular ? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2015 Porque é que não levas a comida de casa? Quanto à suplementação, aconselho-te um multivitamínico e uma proteína decente. Obviamente que isto será um alicerce à tua alimentação. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Maio 2015 Porque é que não levas a comida de casa? Quanto à suplementação, aconselho-te um multivitamínico e uma proteína decente. Obviamente que isto será um alicerce à tua alimentação. Levar a comida de casa tento sempre, um pão com fiambre de peru por exemplo, mas é dificil por exemplo, em dias que tenho aulas até tarde, levar por exemplo, no mínimo 2 pães na pasta... Sim, será um alicerce, até porque eu tento sempre fazer uma boa alimentação. Que produtos recomendam, nunca encomendei nada do género, estou completamente à nora.. e que não seja muito caro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2015 http://pt.myprotein.com/sports-nutrition/hurricane-xs/10530268.html http://pt.myprotein.com/sports-nutrition/impact-whey-deluxe/10575145.html E o multivitaminico podes comprar o do lidl, não é mau e o preço é acessível. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Maio 2015 http://pt.myprotein.com/sports-nutrition/hurricane-xs/10530268.html http://pt.myprotein.com/sports-nutrition/impact-whey-deluxe/10575145.html E o multivitaminico podes comprar o do lidl, não é mau e o preço é acessível. Esse Hurricane é um Mass Gainer? Falaram-me também dos "Mass Gainers", qual é a diferença entre esses e proteínas? Desde já obrigado Trenza ;) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2015 (editado) São dois suplementos diferentes: o Hurricane é um complemento à base de hidratos de carbono (com muito menos açúcares que os Gainers) e que te auxilia no ganho de massa magra e na produção de energia - visto que tens dificuldades em manter uma alimentação equilibrada durante a semana, um batido com um scoop disto antes de um treino é o ideal. O Outro que mandei é a típica proteína para ingerir depois do treino, ajuda-te a reconstruir as ligações das fibras musculares que andaste a castigar na tua sessão de treino. É a base da reconstrução muscular para evitar o catabolismo. Ah, se não tens possibilidade de comprar os dois, opta pela proteína. É muito mais fácil enfardar hidratos antes dos treinos. Editado 7 Maio 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Maio 2015 São dois suplementos diferentes: o Hurricane é um complemento à base de hidratos de carbono (com muito menos açúcares que os Gainers) e que te auxilia no ganho de massa magra e na produção de energia - visto que tens dificuldades em manter uma alimentação equilibrada durante a semana, um batido com um scoop disto antes de um treino é o ideal. O Outro que mandei é a típica proteína para ingerir depois do treino, ajuda-te a reconstruir as ligações das fibras musculares que andaste a castigar na tua sessão de treino. É a base da reconstrução muscular para evitar o catabolismo. Ah, se não tens possibilidade de comprar os dois, opta pela proteína. É muito mais fácil enfardar hidratos antes dos treinos. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 7 Maio 2015 Pequeno update. Faço 1 ano de ginásio de musculação e estas fotos são de hoje. Tive abaixo de forma, um pouco desleixado com festas, patuscadas e tanto mais, ressenti-me mas estou a voltar ao rumo certo. Já tive melhor. Obs: o peito está melhor do que parece nas fotos (foi da pose) Qql critica é bem-vinda! Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Maio 2015 (editado) Não há nenhuma proteína mais em conta? É que 55 mocas ... Btw, falei com um PT lá do gym e ele aconselhou uma proteína com hidratos de carbono .. o que recomendam nesse "ramo"? Editado 8 Maio 2015 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Maio 2015 Jota F não podemos fazer criticas sem saber o teu objectivo, qual é? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Maio 2015 Não há nenhuma proteína mais em conta? É que 55 mocas ... Btw, falei com um PT lá do gym e ele aconselhou uma proteína com hidratos de carbono .. o que recomendam nesse "ramo"? Eu aconselhava pegares nesses 55 euros da proteína e comprava muitas claras de ovo (tens a marca Dovo que é só claras e é 2 euros 1L, não sei se na Makro até nem é mais barato), muito arroz branco e muito peito de frango. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Maio 2015 Eu aconselhava pegares nesses 55 euros da proteína e comprava muitas claras de ovo (tens a marca Dovo que é só claras e é 2 euros 1L, não sei se na Makro até nem é mais barato), muito arroz branco e muito peito de frango. Arroz, bifes de peru, frango, salmão, massa, aveia, manteiga de amendoim, ovos mexidos, fiambre de frango, estas cenas todas já fazem parte da minha alimentação diária. Porém, devido ao que me disseram: tenho um metabolismo muito rápido, tenho de comer bastante e constantemente e como disse aí em cima fica difícil com aulas até às 17h30 e é por isso que o PT me recomendou uma proteína com hidratos pois sou magro e com um metabolismo rápido. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Maio 2015 Arroz, bifes de peru, frango, salmão, massa, aveia, manteiga de amendoim, ovos mexidos, fiambre de frango, estas cenas todas já fazem parte da minha alimentação diária. Porém, devido ao que me disseram: tenho um metabolismo muito rápido, tenho de comer bastante e constantemente e como disse aí em cima fica difícil com aulas até às 17h30 e é por isso que o PT me recomendou uma proteína com hidratos pois sou magro e com um metabolismo rápido. Então aí sim, já que fazes uma boa alimentação não tem mal nenhum suplementar, a parte de suplementação já não manjo muito, ou aumentas bastante as tuas kcal diárias ou então deve de haver algum gainer ou coisa parecida que te ajude, a proteína penso que não tem quantidade de hidratos por aí além para subires muito o peso. Acho que a Syntha 6 da BSN era das melhorzitas para o que queres mas é cara. Compartilhar este post Link para o post